Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Emagrecimento

RaFFaeL

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas,

Segue abaixo dados pessoais e DIETA:

- ALTURA: 1,80m

- PESO: 111,9kg (ESTAVA COM 115,5kg dia 17/01)

- BF: 35% (MEDIDA ON LINE)

- Objetivo: Emagrecimento e Ganho de Massa Magra (mesmo que mínimo em função do emagrecimento)

DIETA (CALORIAS/PROTEINA/CARBO/GORDURA):

06:30hs

- 01 colher sopa de Óleo de Côco Extra Virgem (130/0g/0g/14g)

- 01 Medida Whey Protein (120/20g/3g/3g)

- 02 caps Hydroxycut HC

07:00hs

- 01 Fatia Pão Integral LIGHT (39/1,9g/6,3g/0,3g)

- 01 Fatia de Ricota (50/4,5g/1g/2,7g)

- 04 Fatias Blanquet de Perú (60/3,3g/0g/1g)

- Maionese 0 Colesterol (16/0g/1,2g/1,2g)

09:00hs - PÓS TREINO

09:30hs

12:00hs

- 02 caps Hydroxycut HC

12:30hs

- 02 colheres de sopa de arroz integral (65/1,3g/13g/0,5g)

- 02 colheres de sopa de feijão preto (55/4g/10g/0,25g)

- Carne Magra - em geral peito de frango (200/60g/0g/10g)

15:30hs

- Barra Cereal Light (75/1,5g/15g/1g)

17:00hs

- 02 caps Hydroxycut HC

18:30hs

- 01 Fatia Pão Integral LIGHT (39/1,9g/6,3g/0,3g)

- 01 Fatia de Ricota (50/4,5g/1g/2,7g)

- 04 Fatias Blanquet de Perú (60/3,3g/0g/1g)

21:30hs

- 4 colheres sopa Albumina (120/30g/2g/0g)

- 300ml Leite Molico (105/9g/14g/1,5g)

- 1 colher Achocolatado Gold (25/0,5g/5g/0,4g)

23:00hs

NÚMEROS:

- Calorias: 1605kcal

- Proteínas: 165,7g

- Carbos: 82g

- Gorduras: 72,05

Utilizo somente Azeite de Oliva Extra Virgem e Óleo de Canola

Suplementos:

- Whey Protein VPX Syngex

- Termo Hydroxycut Hardcore Pró Series

- CLA Now Foods (esse ganhei, então to tomando)

Histórico de Peso:

17/01/11 - 116kg

20/01/11 - 113kg

23/01/11 - 111,3kg

27/01/11 - 111,9kg

Comecei academia (18/01/2011), não sei se este aumento de peso pode ser resultado do Treino.

Oq acham da dieta? Será que tem muito Carbo e pouca Proteína?

Abs.

Editado por RaFFaeL
  • Supermoderador
Postado

Rafael, sua dieta parece boa, sim. E a proteína está em quantidade suficiente.

Você poderia reduzir um pouco o óleo de côco (embora MCTs ajudem a perder peso, 390 kcal por dia talvez seja demais... e vai custar caro também).

E a academia não vai te dar ganho de peso assim tão rápido, provavelmente foi só retenção de líquido.

Qual a sua frequência de treinamento? Como você está de dieta, é bom não exagerar.

E uma última dica. Como a quantidade de calorias é pequena, talvez fosse mais interessante diminuir a quantidade de refeições. Se o seu dia permitir, poderia seguir algo do tipo Leangains (começar a comer apenas ao meio-dia, até às 8 da noite, ou seja, 16 horas de jejum por dia). Estou seguindo esta dieta com excelentes resultados.

Boa sorte com a dieta.

Postado

Rafael, sua dieta parece boa, sim. E a proteína está em quantidade suficiente.

Você poderia reduzir um pouco o óleo de côco (embora MCTs ajudem a perder peso, 390 kcal por dia talvez seja demais... e vai custar caro também).

E a academia não vai te dar ganho de peso assim tão rápido, provavelmente foi só retenção de líquido.

Qual a sua frequência de treinamento? Como você está de dieta, é bom não exagerar.

E uma última dica. Como a quantidade de calorias é pequena, talvez fosse mais interessante diminuir a quantidade de refeições. Se o seu dia permitir, poderia seguir algo do tipo Leangains (começar a comer apenas ao meio-dia, até às 8 da noite, ou seja, 16 horas de jejum por dia). Estou seguindo esta dieta com excelentes resultados.

Boa sorte com a dieta.

Dieta 7 dias por semana. Apenas hoje e amanha com o Aniversário da minha esposa vou me "passar" um pouco.

TREINO Musculação: 5x por semana - Em março quando abrir sábado também eu vou! Modelo ABC.

TREINO Aeróbico: Todos os dias. Alternando entre caminhadas leves e mais rápidas (é uma vergonha, mas não consigo correr na esteira - não consigo largar a esteira... hehehe).

Vou tirar o Óleo de côco da manhã e caprixar mais no sanduba pré-treino.

Vou ler sobre a dieta. Obrigado.

Tá bem fraca a dieta cara, pro seu peso dá pra usar o dobro disse, mais só 2500kcals já ta bom, dá uma aumentada nas prot e carb para ter de onde tirar carbs depois!

Abraços

Obrigado pela antenção.

Mesmo pegando BEM pesado nos TREINOS não engordaria com 2500kcal?

Desculpe, não entendi o "para ter de onde tirar carbs depois"

Abs.

Postado

Obrigado pela antenção.

Mesmo pegando BEM pesado nos TREINOS não engordaria com 2500kcal?

Desculpe, não entendi o "para ter de onde tirar carbs depois"

Abs.

2500??? Pelo seu peso ainda acho q é pouco, eu q tenho 80kg uso 2500kcals para secar!

Digo para vc começar com 3000kcals e a cada semana tirar carbs até chegar em uma quantidade calorica mto baixa ai vc mantem.

Abraços

Postado

2500??? Pelo seu peso ainda acho q é pouco, eu q tenho 80kg uso 2500kcals para secar!

Digo para vc começar com 3000kcals e a cada semana tirar carbs até chegar em uma quantidade calorica mto baixa ai vc mantem.

Abraços

Opa...

Pior que com essa quantidade eu me sinto muito bem. Sem tonturas e bem disposto.

Isso seria pro corpo não se acostumar com uma quantidade sempre igual de calorias né?

Se eu trocasse, por exemplo, o pão Light pelo Integral comum ganharia mais algumas, o mesmo se passar de 1 fatia para 2... de 2 para 4 colheres de sopa de arroz integral.

Supondo que chegasse em 2.500 / 3.000 por dia, baixaria para quanto depois de algumas semanas?

Abs.

Postado

Opa...

Pior que com essa quantidade eu me sinto muito bem. Sem tonturas e bem disposto.

Isso seria pro corpo não se acostumar com uma quantidade sempre igual de calorias né?

Se eu trocasse, por exemplo, o pão Light pelo Integral comum ganharia mais algumas, o mesmo se passar de 1 fatia para 2... de 2 para 4 colheres de sopa de arroz integral.

Supondo que chegasse em 2.500 / 3.000 por dia, baixaria para quanto depois de algumas semanas?

Abs.

Pera ai, isso seria ao contrario, vc começa a dieta com 2500kcals, por exemplo e termina com 1500kcals, vc começa com 200g de carb e termina com 50g, entende, é ao contrario, de 100g de arroz para 4 fatias de pão, para 2 fatias.

Abraços

Postado (editado)

Pera ai, isso seria ao contrario, vc começa a dieta com 2500kcals, por exemplo e termina com 1500kcals, vc começa com 200g de carb e termina com 50g, entende, é ao contrario, de 100g de arroz para 4 fatias de pão, para 2 fatias.

Abraços

Buenas, eu coloquei para o caso de ter que aumentar a ingestão calórica da Atual Dieta (que uso hoje) para esta nova proposta.

Outra coisa: depois manteria essas 1.500kcal por quanto tempo? Até atingir peso desejado / adequar ao treino e resultados?

Editado por RaFFaeL
Postado

Sim, desculpe, mais vc já está seguindo essa dieta? a quanto tempo?

Abraços

Estou sim, desde 17/01,

Treino iniciei em 18/01 (esse novo... sou antigo das acamias já. infelizmente o cara perde as oportunidades de manter os Treinos)

Evolução:

- 17/01 - 116kg

- 23/01 - 111,3kg (até aqui perdi peso)

- 24/01 - 111,5kg

- 25/01 - 111,7kg

- 26/01 - 111,5kg

- 27/01 - 111,9kg

De 23/01 à 27/01 (hoje) ganhei estas 600gr. Sem sair da dieta por sequer 1 grão de arroz nem faltar ou matar treino. Claro, nestes dias aumentei os treinos, passei das 2 x 15 para 3x 12, do TREINO AB para ABC (3 a 4 exercícios por grupo).

Postado

06:30hs

- 01 colher sopa de Óleo de Côco Extra Virgem (130/0g/0g/14g)- USO PELO FATO DE MELHORAR O FUNCIONAMENTO DO INTESTINO.

- 02 caps Hydroxycut HC

07:00hs

- 02 Fatia Pão Integral (150/8g/22g/1,5g)

- 02 Fatia de Ricota (80/7g/2g/4g)

- 06 Fatias Blanquet de Perú (90/6g/0g/2g)

09:00hs - PÓS TREINO

09:30hs

12:00hs

- 02 caps Hydroxycut HC

12:30hs

- 03 colheres de sopa de arroz integral (90/2,3g/20g/0,8g)

- 03 colheres de sopa de feijão preto (70/6g/15g/0,5g)

- Carne Magra - em geral peito de frango (200/60g/0g/10g)

15:30hs

- Barra Cereal Light (75/1,5g/15g/1g)

17:00hs

- 02 caps Hydroxycut HC

18:30hs

- 02 Fatia Pão Integral (150/8g/22g/1,5g)

- 02 Fatia de Ricota (80/7g/2g/4g)

- 06 Fatias Blanquet de Perú (90/6g/0g/2g)

21:30hs

- 5 colheres sopa Albumina (150/40g/3g/0g)

- 300ml Leite Molico (105/9g/14g/1,5g)

- 1 colher Achocolatado Gold (25/0,5g/5g/0,4g)

23:00hs

NÚMEROS:

- Calorias: 2017kcal

- Proteínas: 201,3g

- Carbos: 128,4g

- Gorduras: 80g

Buenas, fiz algumas alterações: troca do pão Light pelo Integral comum, aumentei ricota e blanquet de perú, arroz integral, feijão e albumina. Que tal? Consigo entre 2010kcal e 2200kcal (variações do dia-a-dia)

Outra dúvida, seria interessante fazer algo do tipo: final de semana que não tem treino eu cortar carbos (reduzir ao máximo), assim como reduzir gorduras? Como opção para não deixar o corpo se acostumar?

Abs.

Postado

Sobre sua duvida, nas primeiras semana é bom sim seguir a dieta a risca, mais acho melhor 1dia vc tirar para fazer uma ref bem calórica, isso é bom para seu psicologico e tb ajuda na queima de gord, pq quando nosso corpo está com baixa ingestão calorica o nivel de leptina cai, e a leptina é importante no processo de lipolise, então acho melhor aumentar a ingestão calorica nos FDS do q diminuir mais ainda.

Abraços

Postado

Sobre sua duvida, nas primeiras semana é bom sim seguir a dieta a risca, mais acho melhor 1dia vc tirar para fazer uma ref bem calórica, isso é bom para seu psicologico e tb ajuda na queima de gord, pq quando nosso corpo está com baixa ingestão calorica o nivel de leptina cai, e a leptina é importante no processo de lipolise, então acho melhor aumentar a ingestão calorica nos FDS do q diminuir mais ainda.

Abraços

Blz!!! Ontemcom o aniversário da minha esposa eu fiz isso, mas foi somente à noite. Este findi vou "me passar" um pouco. Domingo já volto pra dieta, até pq TREINAR na segunda cedo todo inchado é Fxxx.

Nessa nova configuração, com 2.000kcal diárias, fica bom para o dia-a-dia? Me sinto muito bem comendo assim.

Abs.

Postado

Pessoal, pra mim não esta tão claro a questão da necessidade ou metodologia de ingestao calorica conforme sugerem. Ex.: tenho 187cm/132kg/33,2%BF/TMB 3700kcal, me alimento em 6refeicoes que totalizam 1700kcal. Sigo essa dieta a 5 semanas, sendo que nas primeiras duas eram apenas 1200kcal e sentia começou a prejudicar os treinos, dai aumentei para o valor atual. Resultado -6,5kg nesse periodo.

Duvida, caso a dieta tivesse cerca de 2700kcal, ou seja deficit de 1000kcal objetivando perda de gordura e manter massa magra. Qual o resultado que eu poderia esperar seguindo o mesmo treinamento?

Agradeço o apoio e boa sorte RaFFael.

• Supermoderador
Postado

Você iria perder a metade da gordura que perdeu.

Se a quantidade de proteínas ingerida está boa, e está fazendo musculação corretamente, não irá perder quantidade significativa de massa magra, mesmo com um déficit grande. Mas se um dos dois estiver ruim, aí perde, sim.

Se está feliz com 1700 kcal (vários hormônios ficam desregulados durante a dieta), então mantenha. É bom tirar um dia, ou 1 ou 2 refeições durante a semana para comer "fora da dieta", algo que você tenha vontade de comer mas que a dieta não permite. Isso ajuda a regular (mesmo que temporariamente) aqueles hormônios.

Postado (editado)

Você iria perder a metade da gordura que perdeu.

Se a quantidade de proteínas ingerida está boa, e está fazendo musculação corretamente, não irá perder quantidade significativa de massa magra, mesmo com um déficit grande. Mas se um dos dois estiver ruim, aí perde, sim.

Se está feliz com 1700 kcal (vários hormônios ficam desregulados durante a dieta), então mantenha. É bom tirar um dia, ou 1 ou 2 refeições durante a semana para comer "fora da dieta", algo que você tenha vontade de comer mas que a dieta não permite. Isso ajuda a regular (mesmo que temporariamente) aqueles hormônios.

Buenas,

To com umas 1700 / 1800kcal tb. Fiz dia do lixo sexta-feira. Hoje, depois de cortar tudo que deu sabado e domingo, to com 111,9kg denovo.

To com a impressão de que a dieta funcionou apenas na primeira semana, visto que meu peso ou se manteve ou aumentou algumas gramas. Esse negocio dos hormonios que desrregulam durante a dieta... é melhor aumentar a ingestão calorica (2400 por exemplo) ou insistir nas 1800kcal por mais um tempo?

Abs.

Editado por RaFFaeL
  • Supermoderador
Postado (editado)

Tudo depende de quão rápido você pretende perder gordura...

Não tem nada de mais em manter 1800 kcal, com certeza vai perder mais rápido do que em 2400. Com relação aos hormônios, ter alguns períodos de "lixo" ajudam a regulá-los.

A dieta funciona sim, mas não é da noite pro dia... Eu perdi 4 kg em 4 semanas com o Leangains, fazendo 40% abaixo da manutenção (em torno de 1400 kcal) nos dias de descanso e 20% acima (em torno de 2800 kcal) nos dias de treino. Treinando apenas 2 vezes por semana, full body. Além de perder peso ainda aumentei um pouco a carga em alguns exercícios.

Existem dietas MUITO mais restritivas, nas quais você você ingere basicamente 2 g/kg de proteína, ácidos graxos essenciais (ômega-3), vitaminas e minerais, além de muitos vegetais... dietas com menos de 1000 kcal diários; muita gente teve excelente sucesso nesta dieta. Se quiser mais informações sugiro que procure o livro Rapid Fat Loss, do Lyle Mcdonald (dá pra achar o ebook se procurar na internet).

Claro que não é necessário fazer uma dieta destas, mas é só pra exemplificar que há dietas extremamente restritivas, e que mesmo assim é possível manter a massa magra.

E como eu falei acima, o que importa é como você se sente. Você falou que está há alguns dias em torno de 1600-1800 calorias, não? Está se sentindo bem? Sente muita fome, etc? Problemas para dormir? Se sente cansado? Se não tiver problemas, pode manter... e com seu BF você não precisa se preocupar em perder massa magra, embora isso não irá acontecer se você mantiver intensidade nos treinos e uma ingestão de proteína alta, como você aparentemente mantém.

Abraços

Editado por mpcosta82
Postado

Tudo depende de quão rápido você pretende perder gordura...

Não tem nada de mais em manter 1800 kcal, com certeza vai perder mais rápido do que em 2400. Com relação aos hormônios, ter alguns períodos de "lixo" ajudam a regulá-los.

A dieta funciona sim, mas não é da noite pro dia... Eu perdi 4 kg em 4 semanas com o Leangains, fazendo 40% abaixo da manutenção (em torno de 1400 kcal) nos dias de descanso e 20% acima (em torno de 2800 kcal) nos dias de treino. Treinando apenas 2 vezes por semana, full body. Além de perder peso ainda aumentei um pouco a carga em alguns exercícios.

Existem dietas MUITO mais restritivas, nas quais você você ingere basicamente 2 g/kg de proteína, ácidos graxos essenciais (ômega-3), vitaminas e minerais, além de muitos vegetais... dietas com menos de 1000 kcal diários; muita gente teve excelente sucesso nesta dieta. Se quiser mais informações sugiro que procure o livro Rapid Fat Loss, do Lyle Mcdonald (dá pra achar o ebook se procurar na internet).

Claro que não é necessário fazer uma dieta destas, mas é só pra exemplificar que há dietas extremamente restritivas, e que mesmo assim é possível manter a massa magra.

E como eu falei acima, o que importa é como você se sente. Você falou que está há alguns dias em torno de 1600-1800 calorias, não? Está se sentindo bem? Sente muita fome, etc? Problemas para dormir? Se sente cansado? Se não tiver problemas, pode manter... e com seu BF você não precisa se preocupar em perder massa magra, embora isso não irá acontecer se você mantiver intensidade nos treinos e uma ingestão de proteína alta, como você aparentemente mantém.

Abraços

Minha idéia, espero que esteja certa, é ir diminuindo a ingestão calória (e de carbos também) com o passar do dia.

Sobre as kcal da dieta, me sinto bem sim. Só acrescentei umas castanhas à tarde, estava meio tonto (ainda mais nesse calor). Bebo muita água.

A questão é: dia 27/01 (dia do post) eu estava com 111,9kg. HOje, dia 01/02, ainda estou com 111,9kg. E não noto nenhuma diferença em mim.

Abs.

• Supermoderador
Postado

Estava revendo aqui a sua dieta, seria interessante adicionar carboidratos após o treino (a insulina diminui a quebra de proteínas).

Entre o dia 27 e hoje você se pesou algum outro dia?

Como sua dieta é low-carb, a tendência é diminuir o peso à medida que os dias passam, devido à diminuição do estoque de glicogênio nos músculos. Como cada grama de glicogênio retém de 3 a 4 gramas de água, à medida que o estoque de glicogênio nos músculos diminui você perde água retida.

Você teve uma perda de peso rápida no início da dieta - uma parte, talvez 2, 3kg disso é água que você perdeu. No dia de lixo que você fez (última sexta), você com certeza ingeriu carboidratos acima da dieta, e com isso acumulou água no corpo. No sábado e domingo, voltando à dieta, perdeu essa água, e voltou ao peso anterior.

O balanço de água é interessante. Eu malho terças e sábados; me peso todos os dias, e nas quartas e domingos meu peso sempre aumenta em torno de 1 a 1,5 kg. Nos dias seguintes ele cai novamente, até aumentar no dia seguinte ao do treino.

Se você seguir sua dieta todos os dias, o que verá é uma queda rápida no início da dieta, e depois seu peso irá diminuir lentamente. Mesmo com um déficit grande a diminuição é lenta, após depletar o glicogênio muscular.

E não faz diferença quando você come, e sim o quanto você come. Eu já fiz uma dieta restritiva no passado (a Rapid Fat Loss), nela não era permitido carboidrato, mas se eu não ingerisse pelo menos uns 20 gramas à noite era impossível dormir. Então eu só consumia à noite, e não tinha problema nenhum.

Mantenha a dieta mais alguns dias e você verá resultados.

Abraços

Postado

Estava revendo aqui a sua dieta, seria interessante adicionar carboidratos após o treino (a insulina diminui a quebra de proteínas).

Entre o dia 27 e hoje você se pesou algum outro dia?

Como sua dieta é low-carb, a tendência é diminuir o peso à medida que os dias passam, devido à diminuição do estoque de glicogênio nos músculos. Como cada grama de glicogênio retém de 3 a 4 gramas de água, à medida que o estoque de glicogênio nos músculos diminui você perde água retida.

Você teve uma perda de peso rápida no início da dieta - uma parte, talvez 2, 3kg disso é água que você perdeu. No dia de lixo que você fez (última sexta), você com certeza ingeriu carboidratos acima da dieta, e com isso acumulou água no corpo. No sábado e domingo, voltando à dieta, perdeu essa água, e voltou ao peso anterior.

O balanço de água é interessante. Eu malho terças e sábados; me peso todos os dias, e nas quartas e domingos meu peso sempre aumenta em torno de 1 a 1,5 kg. Nos dias seguintes ele cai novamente, até aumentar no dia seguinte ao do treino.

Se você seguir sua dieta todos os dias, o que verá é uma queda rápida no início da dieta, e depois seu peso irá diminuir lentamente. Mesmo com um déficit grande a diminuição é lenta, após depletar o glicogênio muscular.

E não faz diferença quando você come, e sim o quanto você come. Eu já fiz uma dieta restritiva no passado (a Rapid Fat Loss), nela não era permitido carboidrato, mas se eu não ingerisse pelo menos uns 20 gramas à noite era impossível dormir. Então eu só consumia à noite, e não tinha problema nenhum.

Mantenha a dieta mais alguns dias e você verá resultados.

Abraços

Buenas,

Valeu pela resposta e interesse.

A partir de hoje vou precisar trocar meu horário de treino para às 17hs.

Vou postar umas modificações na Dieta adaptada para novo horário de Treino.

Postado

KCAL PROT CARB GORD

ALBUMINA 100 22 1,2 0

200ml LEITE 70 6 10 1

01 FATIA PÃO INTEGRAL LIGHT 37 1,9 6,3 0,3

MAIONESE 15 0 1,2 1,2

BLANQUET DE PERÚ 40 3 0 1

QUEIJO 50 4,5 2 4

LANCHE MANHÃ

BARRA CEREAL LIGHT + CASTANHAS 150 3,5 20 5,5

ALMOÇO

02 COLHERES SOPA ARROZ INTEGRAL 60 1,3 13 0,5

02 COLHERES DE SOPA DE FEIJÃO PRETO 60 4 10 0,25

CARNE MAGRA - FRANGO / RÊS 250 60 0 10

LANCHE TARDE 01

PRÉ TREINO

02 FATIAS DE PÃO INTEGRAL LIGHT 80 4 13 0,6

QUEIJO 50 4,5 2 4

PEITO CHESTER - BLANQUET DE PERÚ 60 3 0 1

MAIONESE 20 0 1,2 1,2

LEITE 70 6 10 1

PÓS TREINO

WHEY PROTEIN 180 30 5 5

ÓLEO CÔCO 130 0 0 14

CEIA

IOGURTE LIGHT 50 5 8 0

TOTAIS:

- CALORIAS: 1.622KCAL

- PROTEÍNAS: 162,2

- CARBOS: 122,9

- GORDURAS: 56,05

Que tal assim? Caso sinta dificuldade no Treino ou fraqueza/tontura eu aumento algumas coisas. Vou eleger sexta ou sábado para fazer refeições de LIXO.

• Supermoderador
Postado

Da mesma forma que antes, é bom ter carboidrato após o seu treino.

Seria bom também mover um pouco da proteína e das calorias totais para após o treino.

Quanto às refeições de lixo, você pode fazer uma no meio da semana e outra no final de semana, psicologicamente é melhor, mas você quem sabe.

Ah. E algo muito importante. O volume de treinamentos não pode ser alto, senão você não vai conseguir recuperar dos treinos com um déficit calórico tão grande.

Postado

Da mesma forma que antes, é bom ter carboidrato após o seu treino.

Seria bom também mover um pouco da proteína e das calorias totais para após o treino.

Quanto às refeições de lixo, você pode fazer uma no meio da semana e outra no final de semana, psicologicamente é melhor, mas você quem sabe.

Ah. E algo muito importante. O volume de treinamentos não pode ser alto, senão você não vai conseguir recuperar dos treinos com um déficit calórico tão grande.

Fiz umas alterações:

- Mais arroz e feijão no Almoço

- 02 fatias de pão pela manhã

Fiquei por volta de 1.900kcal/dia. Acho que está de bom tamanho.

Vou pôr em prática e ver os resultados.

Abs.

Postado

KCAL PROT CARB GORD

ALBUMINA 100 22 1,2 0

200ml LEITE 70 6 10 1

02 FATIA PÃO INTEGRAL LIGHT 75 2 12 0,5

MAIONESE 15 0 1,2 1,2

BLANQUET DE PERÚ 40 3 0 1

QUEIJO 50 4,5 2 4

LANCHE MANHÃ

ALMOÇO

04 COLHERES SOPA ARROZ INTEGRAL 100 3 25 1

04 COLHERES DE SOPA DE FEIJÃO PRETO 100 8 20 0,25

CARNE MAGRA - FRANGO / RÊS 250 60 0 10

LANCHE TARDE 01

PRÉ TREINO

02 FATIAS DE PÃO INTEGRAL LIGHT 80 4 13 0,6

QUEIJO 50 4,5 2 4

PEITO CHESTER - BLANQUET DE PERÚ 60 3 0 1

MAIONESE 20 0 1,2 1,2

PÓS TREINO

WHEY PROTEIN 250 40 6 6

ÓLEO CÔCO 130 0 0 14

CEIA

IOGURTE LIGHT 50 5 8 0

MAÇã

TOTAIS:

- CALORIAS: 1.780KCAL

- PROTEÍNAS: 175,2

- CARBOS: 145,9

- GORDURAS: 62,05

A Dieta ficou assim.

Peso hoje: 112,2kg.

QUE MARAVILHA!!!! Será que to engordando???

• Supermoderador
Postado

Calma, tchê. 300 gramas não é nada.

Faz o seguinte, esquece a balança por uma semana, aí te pesa de novo. Assim tu vai poder avaliar melhor a tua dieta.

Postado

Calma, tchê. 300 gramas não é nada.

Faz o seguinte, esquece a balança por uma semana, aí te pesa de novo. Assim tu vai poder avaliar melhor a tua dieta.

Vaelu a força companheiro.

Acho q vou fazer isso.

Mas vai dizer: SACO dieta seria e rigorosa e a balança não colaborar.

Quinta que vem tenho uma Nutro esportiva... vamos ver!!! Vou atualizando.

Postado

Buenas...

Dieta 101%.

Peso hoje: 112,4kg.

Meu treino é às 17:30hs. Vai até umas 18:30hs.

Whey no Pós.

Lá pelas 21hs Maça com Iogurte.

Supondo que a Dieta esteja correta, seria mais interessante a Albumina ao acordar ou ao deitar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...