Postado 26/01/2011 às 22:45 01/26, 2011 Olá pessoal, Galera estou na segunda semana do meu 2º ciclo de m-drol. Dando uma pesquisada no forúm vi que alguns dizem que durante a tpc deve se incluir mais dias de descanço. Fazendo um ABC ( segunda/quarta/sexta ) No meu 1º ciclo não fiz esse tipo de alteração e creio q foi prejudicial. Dessa vez estou querendo montar um treino correto para a TPC ( tamox + TT + SP250 ) Queria sugestão de como dividir este treinamento. Dei uma pesquisada mas não obtive resultados precisos, por isso resolvi perguntar. Caso esta dúvida já tenha sido respondida e eu não a tenha achado, peço desculpas de ante mão. Agradeço possíveis respostas. Vlw galera Abraço e bons treinos.
Postado 27/01/2011 às 03:32 01/27, 2011 Autor Po alonso eu to ligado que tem vários por ai, mas queria q a galera disese o melhor treino pra ser feito durante ese periodo de pós ciclo entede. Ou super série, ou biset todos os exercicios, ou Hit , ou Drop Set , etc ... Mas vlw pela ajuda.
Postado 27/01/2011 às 05:23 01/27, 2011 Autor Vou colocar meu treino pra ver se a galera me ajuda nas mudanças para TPC Meu treino dura entre 50min e 1h e 05min ( geralmente 55min ) Faço pirâmide em praticamente todos os exercícios (exceto crucifixo) da seguitne forma: 1º série: 12 repetições carga normal 2º série: 10 repetições com acréscimo de peso 3º série: 8 repetições com mais acréscimo de peso Faço ABC 2x [ A (peito/tríceps) ] supino reto + crucifixo reto supino inclinado + crucifixo inclinado pullover declinado + crucifixo declinado paralelas triceps testa + supinado triceps corda triceps apoio banco triceps pulley inverso [ B (costa/bíceps) ] graviton costas supinado puxada reta sentada (ñ lembro o nome) puxada banco inclinado ( de bruço para o banco ) remada cavalo rosca direta rosca inversa rosca cross polia baixa (tipo crossover só que para biceps) rosca cross deitado (deitado no tapete e a polia baixa) [ C (ombro/trap/perna) ] Agachamento total Agachamento 1 metade Agachamento 2 metade Hack deitado Sentadilhas Elevação no step (ñ lembro bem do nome, é para panturrilhas) Elevação lateral + frontal Arnold II Desenvolvimento Remata alta barra + encolhimento PS: creio que vão falar mal do meu treino de perna, mas não é o meu foco principal, e estou tendo bons ganhos com ele. Aceito sugestões e críticas. Quero saber como adaptá-lo para TPC obrigado desde já Abraços. Editado 27/01/2011 às 05:26 01/27, 2011 por Elmo
Postado 27/01/2011 às 20:25 01/27, 2011 Autor joga trapezio pra biceps/costas blz vlw pela ajuda. Algm mais ? vlw abraços.
Postado 27/01/2011 às 22:34 01/27, 2011 o Pull Over é um movimento só, acho que não muda nada (ou quase nada) fazendo declinado =S Então bota reto. E em vez de fazer o cruss declinado fassa o crossover focando na parte de baixo, ou normal mesmos se não gostar ! E caso essa sua puxada reta sentada seja pulley pela frente, muda para o por tras, acho que seria melhor ^^
Postado 27/01/2011 às 23:46 01/27, 2011 em TPC eu prefiro fazer ABCDE, aj que o corpo ainda está repondo testo e outras questões, seu corpo vai demorar mais pra recuperar.
Postado 29/06/2013 às 00:54 06/29, 2013 DESCULPE restaurar um topico antigo, mais por favor tirem uma duvida minha JSAJASIUSAJASJSA! Estou ciclando com ABoffCDA; estou pensando em fazer ABC1x, vira ter essa troca brusca na tpc vindo do ciclo?
Crie uma conta ou entre para comentar