Postado 30/05/2012 às 16:46 05/30, 2012 Olhem meu exame, quem souber mais ou menos o que é pode me falar, pq esperar 2 semanas até ir no médico ouvir vai ser foda =/ "Ressonância Magnética do ombro esquerdo TÉCNICA: sequências axial, coronal e sagital “Fast spin-eco” ponderadas em T2, com saturação de gordura. Sequência coronal “Fast spin-eco” T1. Sequência axial “gradiente-eco”. RESULTADO: Acrômio tipo II de Bigliani, com angulação menor que 10º no plano coronal e posição neutra no plano sagital. Aumento do espaço articular acrômio-clavicular associado a espessamento capsulo-ligamentar, edema subcondral e pequena quantidade de líquido livre intra-articular, indentando sobre o desfiladeiro do supraespinhal Discreto hipersinal em T2 na bursa subacromial/subdeltoideana. Pequena área de edema/contusão medular no bordo Antero-medial da cabeça umeral. Discreta retificação no contorno da face póstero-lateral da cabeça umeral. Demais estruturas ósseas com forma e sinal preservados. Pequena quantidade de líquido intra-articular gleno-umeral Tendões do supra e infraespinhais, do redondo menor, da cabeça longa do bíceps e do subescapular de forma, dimensões e intensidades de sinal preservadas. Sinais de estiramento nas estruturas capsulo-ligamentos póstero-inferiores que encontra-se espessadas, com elevação do sinal e pequena quantidade de líquido adjacente. Nota-se ainda estiramento de algumas fibras posteriores do infraespinhal e deltoide com elevação em T2 e pequena quantidade de líquido adjacente. Demais ventres musculares preservados Hipersinal e irregularidade no contorno do lábio glenoide póstero-inferior Demais lábios da glenoide com forma e sinal preservados. CONCLUSÃO: Sinais de disjunção acrômio-clavicular com espessamento capsulo-ligamentar, descreto edema subcondral e pequeno derrame intra-articular. Discreta bursite subacromial/subdeltoideana Pequena área de edema/contusão medular na face Antero-medial da cabeça umeral devendo corresponder a lesão de Hill-Sachs invertido. Alterações de estiramento nas estruturas capsulo-ligamentares póstero-inferiores, bem como de algumas fibras posteriores do infraespinhal e deltoide. As alterações descritas no lábio póstero-inferior da glenoide devem corresponder a rotura (Bankard investido). correlacionar com os dados clínicos."
Postado 30/05/2012 às 17:24 05/30, 2012 dei uma pesquisada na internet e achei esse link aqui no hipertrofia mesmo https://www.hipertrof...hs/page__st__40 .. pelo visto não estou nada bem e ja tava dando meia liberdade pro ombro, e pelo visto vou ter que operar mesmo, agora é aguardar o médico daqui a 2 semanas falar que vou ter que operar. Não consigo me imaginar 5, 6, 7 meses sem academia edit: val1, vc sentiu muita dor? eu não sei como é o rompimento, mas no meu caso, eu tive um encurtamento e hoje faz uma semana que lesionei e não sinto mais nada. A unica coisa que fiz foi fazer uns alongamentos e colocar gelo de vez em quando. foi uma dor rápida, foi mais susto, porque foi questão de segundos pra sair e voltar, mas fiquei com muita dor até o dia seguinte Editado 30/05/2012 às 17:27 05/30, 2012 por val1 (veja o histórico de edições)
Postado 30/05/2012 às 19:52 05/30, 2012 nos 2 anos q eu treino nunca tive lesões, só 2 experiências ruins ambas supinando no banco inclinado com halteres...na primeira eu já tava perto da falha aí o ombro esquerdo cedeu e desmantelou..sorte q não deslocou... e ontem eu nem havia começado a primeira série, tava segurando o peso lá no alto, aí algo me distraiu por 1 segundo e pá..mesma coisa..ombro + 1 vez cedeu... dorzinha incômoda hje =(
Postado 30/05/2012 às 20:53 05/30, 2012 nos 2 anos q eu treino nunca tive lesões, só 2 experiências ruins ambas supinando no banco inclinado com halteres...na primeira eu já tava perto da falha aí o ombro esquerdo cedeu e desmantelou..sorte q não deslocou... e ontem eu nem havia começado a primeira série, tava segurando o peso lá no alto, aí algo me distraiu por 1 segundo e pá..mesma coisa..ombro + 1 vez cedeu... dorzinha incômoda hje =( Muito parecido com as minhas lesões no ombro. Do jeito que vc disse, deu a entender que vc teve a mesma coisa que eu, um encurtamento muscular. Com o tempo passou sozinho, mas é bom colar um gelo por alguns minutos, fazer alongamentos e elevação lateral e frontal sem peso, bem concentrado, um pouco de vagar.
Postado 30/05/2012 às 21:58 05/30, 2012 Muito parecido com as minhas lesões no ombro. Do jeito que vc disse, deu a entender que vc teve a mesma coisa que eu, um encurtamento muscular. Com o tempo passou sozinho, mas é bom colar um gelo por alguns minutos, fazer alongamentos e elevação lateral e frontal sem peso, bem concentrado, um pouco de vagar. Muito parecido com as minhas lesões no ombro. Do jeito que vc disse, deu a entender que vc teve a mesma coisa que eu, um encurtamento muscular. Com o tempo passou sozinho, mas é bom colar um gelo por alguns minutos, fazer alongamentos e elevação lateral e frontal sem peso, bem concentrado, um pouco de vagar. farei as elevações e o gelo.........e pensar q o treino tinha começado tão bem =/
Postado 31/05/2012 às 15:16 05/31, 2012 Lesão: fraturei o "processo estilóide da ulna"(osso meio redondinho no punho) Como Ocorreu: cai e usei a mao pra amortcer e trincou Tratamento: gesso do começo da mao ate perto do ombro (1 mes) 20 dias luva ortopedica + fisioterapia se necessario Privação: tudo Comentários to no quinto dia e realmente não consigo mais ficar parado ta osso ;/// Editado 31/05/2012 às 15:21 05/31, 2012 por Digota (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2012 às 22:46 06/12, 2012 Lesão: Lesão na lombar. Como ocorreu: Aumentando a carga no levantamento terra, provavelmente devo ter saído da posição correta por algum instante. Tempo da lesão: Quase 2 meses. Tratamento: Antiflamatório, diclofenaco sódico. Usei por 1 mês +/- ~ 150mg/dia. Usei cinta em todos os treinos. Privação: O certo seria parar de treinar, mas apenas não fazia nenhum exercicio que exigia a lombar (terra, stiff, agachamentos, rosca direta em pé, etc...). Comentários: Fui tentar aumentar o peso e deu nisso, depois disso eu sempre to mantendo a carga ou até abaixando, quando ta leve ao invés de aumentar carga, faço mais devagar (aumento cadencia). Pena que tive aprender me lascando... fica ai o exemplo pra quem gosta de sempre socar peso. Leandro poderia me dizer quais foram os sintomas da lesão?? vc sentiu na hora?? fui aumentar no levantamento hj mas exagerei e acho que entortei a coluna..
Postado 13/06/2012 às 19:00 06/13, 2012 Autor Leandro poderia me dizer quais foram os sintomas da lesão?? vc sentiu na hora?? fui aumentar no levantamento hj mas exagerei e acho que entortei a coluna.. Senti na hora cara, não dava pra continuar o treino... e no outro dia tava pior ainda.. Mas cada caso é um caso! Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/06/2012 às 00:30 06/24, 2012 Lesão: No pulso esquerdo. Como ocorreu: Não sei ao certo... mas foi começando a doer fazendo rosca punho (justamente o que era para fortalecer) e cruxifixo com halteres com muito peso (sempre coloquei muito peso). Tempo da lesão: uns 5 dias parado de tudo (tá começando a melhorar). Tratamento: anti-inflamatório (oral e pomada) e repouso. Privação: parado com a musculação e treinando só perna e abdômem. Comentários: Treino há 10 anos e nunca tive nada. Nunca alonguei e achava que nunca iria ter lesão alguma. rs Acabei "caindo do cavalo" e estou com o punho esquerdo ferrado. Editado 24/06/2012 às 00:32 06/24, 2012 por Victo (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2012 às 01:13 08/30, 2012 Lesão: deltoide posterior, ou romboide Como ocorreu:remada curvada 55kg foi na primeira quando fui descer raaaaaas rasgo... Tempo da lesão:foi hj estou com mt medo... queria saber o que fazer me ajudem Tratamento: Privação: Comentários:
Postado 14/09/2012 às 21:18 09/14, 2012 LESÃO: Lombar COMO OCORREU: Na execução do levantamento terra, apesar de realizá-lo a mais de um ano, fiz o exercício com pressa e pequei no posicionamento. TEMPO DE LESÃO: 02 dias TRATAMENTO: anti-inflamatório, dorflex, cataflan e gelo. PRIVAÇÃO: não estou indo treinar e pretendo continuar assim até sentir confiança na lombar novamente. COMENTÁRIOS:Há 2 anos atras tive sentia uma dor na coluna, na lombar tb, eu ia em ortopedistas e ninguém sabia o q era até que um amigo meu me apresentou um quiroprático. No início fiquei meio desconfiado pois já ouvi muitas histórias sobre esses profissionais mas já que os médicos não davam solução resolvi arriscar. Na época sentia tb uma dor no joelho direito que me impedia de correr. O cara estalou minha coluna toda, disse que eu tinha um "encurtamento nas pernas" mas que ele resolveria isso. Ele deu um "puxão" na minha perna, estalou pescoço e coluna. No dia seguinte acordei com a coluna dolorida e pensei: aquele 171 me arrebentou mais ainda mas depois que passou o dolorido nunca mais senti nada nem na coluna e nem no joelho. Se as dores prosseguirem vou voltar nele pra dar uma "geral" novamente. Pretendo tb fazer uso da cinta eu tinha uma meta de peso pra alcançar pra começar a fazer o uso dela. Faltavam apenas 20 kg mas agora, qdo voltar voltarei com ela. Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita mas tu não serás atingido. Sl 91:7 Sabedoria, Justiça, Firmeza e Temperança.
Postado 10/10/2012 às 12:05 10/10, 2012 Lesão: Inflamação do Tendão do Bíceps (Dois braços). Como ocorreu: Fui, por pura babaquice, fazer uma brincadeira na academia com um camarada e levantei uma carga elevada no aparelho scott sem alongamento nem aquicimento. Tempo da lesão: 2 semanas. Tratamento: Gel anti-inflamatório (Tipo gelol), só que usei um importado que ardia até a alma. Privação: Redução drástica da carga, fazia os exercícios somente para não sentir aquelas dores incomodas do retorno depois de muito tempo parado. Comentários: Quer brincar de ser fortinho, primeiro aqueça e alongue corretamente e depois vai que vai, mas tenha certeza de que aguenta a carga sem lesionar nenhum músculo pq as perdas podem ser grandes caso tenha que parar por mais tempo. (No Brain No Gain). Editado 10/10/2012 às 12:05 10/10, 2012 por Netto1986 (veja o histórico de edições) (((----------))) No Pain No Gain (((----------))) & (((----------))) No Brain No Gain (((----------)))
Postado 10/10/2012 às 16:43 10/10, 2012 Lesão: Tornozelo torcido Como ocorreu: Estava indo para a academia, treinar pernas, e para aquecer fui correndo. Na esquina da academia torci o pé bem feio. Tempo da lesão: Umas 2 semanas com tornozelo inchado, e uns 2 meses de dor ao movimentar Tratamento: Pomada anti-inflamatória com uma faixa para não movimentar muito. Um médico disse que o tendão estava deslocado e colocou de volta no lugar durante uma massagem. Parou de estralar meu pé na hora. Privação: Não pude treinar perna com as cargas normais, e nem pensar fazer exercícios para panturrilha. Comentários: Não recomendo. OUAEHaheoAHEOUAheuoaHUOEHA Dói pra andar o dia inteiro... então tomem cuidado ao subir o meio fio enquanto correm. NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 11/10/2012 às 03:34 10/11, 2012 Incrível a quantidade de gente que já se machucou com supino inclinado com halter, mesmo gente experiente, meu braço já rodou em falso como da maioria relatando aqui, e outro dia na academia aconteceu isso com uma menina lá, coitada, ficou chorando de dor, sem brincadeira, eu conheço umas 10 pessoas que aconteceu o mesmo nesse exercício, ou no reto usando halter, ou no desenvolvimento, tb com halter......eu aboli qualquer exercício desses com halter da minha rotina, só uso barra mesmo hj em dia. Editado 11/10/2012 às 03:36 10/11, 2012 por Alablaster (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2012 às 04:02 10/11, 2012 Lesão: Lombar ou um pouco mais acima da lombar Como ocorreu: Fazendo rosca alternada me distrai conversando com um amigo e senti um tranco nas costas, na hora só de respirar doia, continuei depois de 5 min. parado e dai deu de novo. Tempo da lesão: ainda não sei quanto tempo, foi hoje. Tratamento: Repouso absoluto e dieta rica em frutas Privação: Por enquanto vou para com o treino na academia por 5 dias e não vou correr na rua. Comentários: Estou preocupado, neste momento escrevendo se tento encostar o quexo no peito, doi muito nas costas, mas a dor vem diminuindo. http://imageshack.us/photo/my-images/39/1211201225491.jpg/
Postado 11/10/2012 às 21:23 10/11, 2012 Lesão: Ombro esquerdo Como ocorreu: Fazendo elevação lateral na polia, achei que tava leve e joguei muito mais peso, quando fui fazer senti uma fisgada. Tive que parar de treinar. Tempo da lesão: 1 mês Tratamento: Anti-inflamatório e repouso Privação: Ficar sem treinar e pegar coisas pesadas com o braço esquerdo. Comentários: Depois desse dia nunca mais treinei ombro na polia. Lesão: Antebraço Como ocorreu: Treinando antebraço, depois de um tempo comecei a sentir uma dor forte e sempre atrapalhava meu treino. Tive que parar ¬¬ Tempo da lesão: 1 mês Tratamento: Anti-inflamatório e repouso Privação: Quando voltei a treinar, tive que ficar um bom tempo fazendo rosca direta na barra w, eu sentia pegar menos o antebraço. Comentários: Eu tive essa lesão 2 vezes. Depois da primeira, fiquei uns 6 meses sem treinar esse músculo. Achei q tava na hora de voltar e voltei a me lesionar. Mais um mês parado e mais um tempo sem treinar ele. Agora eu to jogando no meu treino aos poucos, fazendo um fortalecimento da área e até agora nenhuma dor. Acho que esse é o caminho.
Postado 11/10/2012 às 22:26 10/11, 2012 Lesão: Lombar ou um pouco mais acima da lombar Como ocorreu: Fazendo rosca alternada me distrai conversando com um amigo e senti um tranco nas costas, na hora só de respirar doia, continuei depois de 5 min. parado e dai deu de novo. Tempo da lesão: ainda não sei quanto tempo, foi hoje. Tratamento: Repouso absoluto e dieta rica em frutas Privação: Por enquanto vou para com o treino na academia por 5 dias e não vou correr na rua. Comentários: Estou preocupado, neste momento escrevendo se tento encostar o quexo no peito, doi muito nas costas, mas a dor vem diminuindo. PESSOAL!!! Tenho ótimas novas a compartilhar!! Fui ao médico, decidi ir ao médico e não seguir o conselho do instrutor da academia (Que disse pra eu ficar em repouso 5 dias que passava), cheguei lá e relatei da lesão de como aconteceu. Pessoal, ele pediu para que eu deitasse na maca com a barriga para baixo, respirasse fundo, devagar 3x, na primeira expirada ele deu um empurrão na minha coluna no local. Escutei um barulho de estalo e senti tipo ela girando dentro de mim. Pronto, estava solucionado o problema, na mesma hora a dor que eu sentia quando tentava encostar o quexo no peito ja tava bem menor, agora 5 horas depois ja esta ficando mais fraca. Segundo ele segunda ja posso voltar ao treino, mas so volto se eu me sentir seguro mesmo, caso contrário volto na terça. ME receitou um relaxante muscular e disse que ele tb fazia academia e que o problema não foi o excesso de peso ja que eu treino a 2 semanas com aquela carga, mas sim a distração, veja só a distração na postura que fez com que eu girasse a coluna fazendo o exercicio e ai fudeu tudo.. ATENÇÃO: eu recomendo, jamais deixe de procurar um especialista, principalmente quando o problema esta apenas começando, nada vale mais que a nossa saúde e só a gente sabe como sofremos de ser obrigados a ficar sem treinar! Minha namorada disse que eu ja estava ficando neurado de tanto que eu lamentava ficar 5 dias sem treino... O.o fica ai o depoimento e obrigado por todos que orientaram a procurar o médico. http://imageshack.us/photo/my-images/39/1211201225491.jpg/
Postado 13/10/2012 às 14:03 10/13, 2012 PESSOAL!!! Tenho ótimas novas a compartilhar!! Fui ao médico, decidi ir ao médico e não seguir o conselho do instrutor da academia (Que disse pra eu ficar em repouso 5 dias que passava), cheguei lá e relatei da lesão de como aconteceu. Pessoal, ele pediu para que eu deitasse na maca com a barriga para baixo, respirasse fundo, devagar 3x, na primeira expirada ele deu um empurrão na minha coluna no local. Escutei um barulho de estalo e senti tipo ela girando dentro de mim. Pronto, estava solucionado o problema, na mesma hora a dor que eu sentia quando tentava encostar o quexo no peito ja tava bem menor, agora 5 horas depois ja esta ficando mais fraca. Segundo ele segunda ja posso voltar ao treino, mas so volto se eu me sentir seguro mesmo, caso contrário volto na terça. ME receitou um relaxante muscular e disse que ele tb fazia academia e que o problema não foi o excesso de peso ja que eu treino a 2 semanas com aquela carga, mas sim a distração, veja só a distração na postura que fez com que eu girasse a coluna fazendo o exercicio e ai fudeu tudo.. ATENÇÃO: eu recomendo, jamais deixe de procurar um especialista, principalmente quando o problema esta apenas começando, nada vale mais que a nossa saúde e só a gente sabe como sofremos de ser obrigados a ficar sem treinar! Minha namorada disse que eu ja estava ficando neurado de tanto que eu lamentava ficar 5 dias sem treino... O.o fica ai o depoimento e obrigado por todos que orientaram a procurar o médico. tive algo parecido com isso só que foi no crossover segunda feira ainda doi um pouco nao fui ao medico e continuei treinando com 50% da carga q eu pego deu uma melhoradda mais n me sinto seguro ainda o meu caso foi bem no meio das costas só q um pouco pra cima perto do trapézio e decendo um pouco como um rasgo do lado esquerdo das costas bem proximo a coluna... eh uma merda isso viu kero pegar peso e nao posso !
Postado 13/10/2012 às 14:43 10/13, 2012 Incrível a quantidade de gente que já se machucou com supino inclinado com halter, mesmo gente experiente, meu braço já rodou em falso como da maioria relatando aqui, e outro dia na academia aconteceu isso com uma menina lá, coitada, ficou chorando de dor, sem brincadeira, eu conheço umas 10 pessoas que aconteceu o mesmo nesse exercício, ou no reto usando halter, ou no desenvolvimento, tb com halter......eu aboli qualquer exercício desses com halter da minha rotina, só uso barra mesmo hj em dia. Realmente... tenho o ombro esquerdo um pouco debilitado por forçar demais no supino reto com halter. Supino com halter está fora da rotina com certeza!! NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 13/10/2012 às 15:36 10/13, 2012 Lesão: Joelho esquerdo Ocorreu: Leg Press 45º, movimento errado ( eu acho ) Tempo de lesão: Ha uns três meses atrás Tratamento: Aceito soluções Privações: Não posso treinar perna, que meu joelho incha muito Comentário: Alguem ajudaria ?
Postado 28/11/2012 às 16:18 11/28, 2012 Lesão: tendinopatia na adutor da coxa esquerda Como ocorreu: numa rotina de treino de pernas dazendo HIT Tempo da lesão: DOIS ANOS Tratamento: todos imaginaveis Privação: treino de pernas Comentários: e la se vai dois anos com dor
Postado 12/12/2012 às 14:57 12/12, 2012 Lesão: DESLOCAMENTO DE OMBRO Como ocorreu: SURFANDO/LUTANDO JIU JITSU Tratamento: CIRURGIA ARTROSCÓPICA + 1 MES DE TIPOIA + 3 MESES DE FISIOTERAPIAPrivação: NAO FACO MAIS PULLOVER NEM DESENVOLVIMENTO POR TRÁS DA CABECA Comentários:MUITO CUIDADO COM O OMBRO, CASO TENHA DESLOCADO O MESMO PROCURE UM TRAUMATOLOGISTA URGENTE, NAO TREINE COM O MESMO LESIONADO!!
Postado 13/12/2012 às 22:23 12/13, 2012 lesão: ombro esquerdo, escapula esquerda, espondilolistese l-5 s-1, joelho esquerdo, ciático direito como ocorreu: downhill era atleta de downhill e levei varios tombos tempo de lesão: pra sempre tratamento: cirurgia para espondilolistese a chamada artrodese lombar o restante fisioterapia privação: pegar peso, agachamento e movimentos de torção lombar comentário: to ferrado mas ano que vem volto a malhar assim mesmo...
Postado 14/12/2012 às 02:08 12/14, 2012 Lesão: Lesão meniscal, condropatia patelar (grau IV), e derrame muscular. (Joelho direito.) Como ocorreu: Estava fazendo o Sissy Squat (Um movimento errado, senti o estralo na hora.) Tempo da lesão: Um ano já. Tratamento: Cirurgia, fisioterapia.Privação: Um ano sem treinar. ): (E ainda vou precisar ficar muito mais tempo.)Comentários: Não desejo isso nem pro meu pior inimigo, além da dor, ficar sem treinar não está sendo uma experiência agradável para mim. Editado 14/12/2012 às 02:14 12/14, 2012 por Yorketty (veja o histórico de edições)
Postado 30/01/2013 às 17:35 01/30, 2013 Lesão: Bursite no joelho esquerdo e início de condromalácia em ambos Como ocorreu: Genética (patela alta) + sobrecarga em exercícios de perna Tempo de lesão: a bursite demorou em torno de uns 6 meses. A condromalácia é crônica (já se passaram quase 4 anos desde a primeira dor). Tratamento: antiinflamatório, um suplemento para a cartilagem e muito repouso. (o médico indicou a fisioterapia, mas nem fiz) Privação: 2 anos e meio sem treinar. Após isso, evitar qualquer exercício que sinta desconforto no joelho (agachamento, afundo, levantamento terra não estou fazendo) e evitar peso demasiado que também gere dor. Correr ou qualquer exercício de impacto no joelho também não faço. Comentários: Mesmo em repouso o joelho até hoje dói várias vezes. Descer escada, correr (ou até caminhas), pular, cruzar as pernas, tudo isso faz o joelho doer até hoje, além da sensação de joelho solto, como se ele falhasse as vezes. ----- Lesão: no tornozelo Como ocorreu: comecei a sentir muito estalo no tornozelo ao treinar panturrilha (tanto sentada, quanto em pé). Depois começou a dor. Tratamento: Só parei de treinar panturrilha e evitando fazer algo que force o tornozelo. Privação: ocorreu faz 2 semanas. Ainda estou sem malhar panturrilha. Semana passada tive que diminuir pesos do leg press. Comentários: Meu corpo há muito tempo já etava me avisando que ia ocorrer uma lesão, estalando sempre e eu não dei importancia. Agora é aguentar as consequencias. Ouçam seus corpos e dê atenção a tudo para evitar essas situações.
Postado 31/01/2013 às 01:11 01/31, 2013 Lesão: dor na ponta dos cotovelos ao treinar tríceps com o antebraço com ângulo de 90° em relação ao bíceps (ex: Testa, polia, francesa etc.) Como ocorreu: comecei a sentir a dor após treinar tríceps testa Tempo da lesão: 4 meses Tratamento: por enquanto nenhum Privação: treino de tríceps com os exercícios citados Comentários: a dor nos cotovelos diminuiu mas ainda estou sentindo um pouco. Objetivos para 2013: 3 dígitos de peso e 1 dígito de BF.
Postado 28/06/2013 às 15:03 06/28, 2013 Lesão: Tendão do gastrocnêmio (dores intensas, ao abaixar principalmente), e na parte frontal da panturrilha tbm quando ando. Como ocorreu: Treinando intenso e com carga elevada / Panturrilha invertida no hack Tempo da lesão: 12 dias Tratamento: Só tomei relaxante muscular e fiz massagens, não iniciei nenhum tratamento ainda já que não fui diagnosticada por um ortopedista. Privação: Não treinei pernas nesses últimas dias Comentários: Há 12 dias tenho sentido dores muito fortes na panturrilha, ainda não fiz exame médico para confirmar a lesão, mas diante dos sintomas me leva a crer que eu tenha lesionado sim, gostaria de saber se alguém já teve sintomas similares e o que posso fazer para alivio das dores. Editado 28/06/2013 às 15:04 06/28, 2013 por Paulynhappp (veja o histórico de edições) M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 28/06/2013 às 16:47 06/28, 2013 Lesão: Rompimento do ligamento da clavicula Como ocorreu: Na epoca que jogava bola, uma faltinha boba cai de mal jeito Tempo da lesão: 12 meses Tratamento: Cirurgia + fisioterapia Privação: Dificuldade na maioria dos exercicios, força nao é a mesma, resistencia muito menos Comentários: ...
Postado 28/06/2013 às 18:33 06/28, 2013 Lesão 1: ombro esquerdo Lesão: ombro esquerdo Como ocorreu: Estava fazendo supino inclinado com halter (iria começar a me aquecer, peso bem leve mesmo) Tempo da lesão: 1 mês Tratamento: tomando anti-inflamatório, e com tipoia Privação: Total, sem ir para a academia Comentários: Até não entendo como a lesão aconteceu, simplesmente na oitava repetição meu ombro deu um estalo, na hora perdi a força do braço e o peso que era de 10kg ao todo caiu para o lado direito com tudo. Lesão 2: Menisco do joelho esquerdo Lesão: Torção no joelho esquerdo Tempo da lesão: Esse eu já tive diversas vezes, mas a última foi a pior, meu joelho ficou super inchado, e andei mancando por 1 Mês Tratamento: fisioterapia Privação: carga pesada nos exercícios de perna Comentários: Até hoje não sei como que causei isso, mas a saída é operar o menisco Editado 2/07/2013 às 12:52 07/2, 2013 por Ricardo Stark (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2013 às 23:15 07/2, 2013 Lesão: Escafóide do punho esquerdo Como ocorreu: Capoeira Tempo da lesão:7 meses+ Tratamento: Antiinflamatórios, fisioterapia, injeções e o caralho a 4. Privação: Sem pesos. Comentários: Pq* pra essa porra de lesão, to parado a quase 6 meses, já tomei de tudo, quase 30 sessões de fisioterapia e nada! Ta certo que tem gente pior e temos que ter paciência, mas é muito ruim ficar sem poder fazer o que eu mais amo que é treinar. To só emagracendo, perdendo muita massa. Ta foda. A leão foi em janeiro, imobilizei em fevereiro e desde então, sem pesos pra nada, uso uma tala 24hr por dia e nada. Alguém já passou por isso ?
Crie uma conta ou entre para comentar