Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Dieta Seguir?

Posts Recomendados

Postado

Venho lendo varias dietas como : low carbo , WD e leangains , gostaria de saber qual se adequada a mim :D , para um maior cutting , e quanto aos musculos eu tenho faciilidade em ganhar . então vou deixar pra depois do cutting . pretendo mandar junto com a dieta , whey,malto+vit.c,animal cut .

agradeço qualquer conselho . quanto negativo como positivo :D

sobre mim:

peso: 73kg

altura: 1,63m

biceps: 38/41c

postei o biceps mesmo pois não tenho noção do meu bf e não sei se ajudaria ou não .

Editado por vmoura (veja o histórico de edições)

Postado

Para saber qual é melhor para vc só fazendo, cada corpo é um corpo, faça e tire suas conclusões, ambas são boa na teoria, tem q ver na pratica.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

agradeço aos comentarios , foram otimas pra dar uma refletida , mais minha duvida ainda consiste haha :S

é isso que eu gostaria de saber mesmo antes de começar uma delas. pelo que li . a dieta leangains consiste em ganhos secos , oque eu queria mesmo é um cutting extremo .e caso alguem quiser recomendar algum outro suplemento para um cutting da minha lista agradeço .

outra coisa que eu qeria saber é se eu seguir a WD . terei de diminuir as kcal a cada semana . se não me engano o calculo é : peso em libras x 13?

pesquisei algumas calculadoras de kcal adequada ao peso , e vi que para mim : 73kg o adequado é 2575kcal , o problema mesmo é eu pesar cada alimento que como . ja vi o site sobre alimentos do fernandows se não me engano. , alguma dica ? :S pretendo começar a dieta WD na segunda dia 24 /amanha . e la pela 4 começar a suplementação . por enquanto estou tomando mesmo um TT e um Termo que tava na dieta low carbo , e mais um malto no pos treino com vit c.

Editado por vmoura (veja o histórico de edições)

Postado

Para saber qual é melhor para vc só fazendo, cada corpo é um corpo, faça e tire suas conclusões, ambas são boa na teoria, tem q ver na pratica.

Abraço

Só experimentando cara..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.