Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Abc2X Pra 1X

Posts Recomendados

Postado

Particularmente eu gosto muito do meu treino, porém queria adaptá-lo para 1x. Eu sei que pode ficar a mesma coisa, mas queria dar o MAXIMO de estímulo que eu puder pra render um bom resultado nesse grande período de descanso, sendo isso aumentando exercicios, diminuindo tempo de descanso (que é 1min, max 1:15) ou fazendo sets (nao entendo muito disso, entao se alguem puder opinar agradeço.)

Altura: 1,67

Peso: 63

BF: 8~?

Objetivo do treino: hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABC

Número de repetições: 8

Número de séries. 3 (4 pra pernas)

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps/ Antebraço

C – Pernas / Panturrilha

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino declinado 3x8 a 10

Pullover 3x8

Clean and Press 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada curvada 3x8

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

Agachamento livre 4x 8 a 10

Mesa Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

É isso galera, abraço.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

adorava ABC2x depois percebi que da pra fazer um AB2x , A upper B lower, 2 ex pra peito / 2 pra costas / 1 ombro / 1 triceps / 1 biceps , e o lower perna/abdominal e panturrilha, ou do jeito que eu faço por ser um frango/imbecil A= 2 peito/1 ombro / 1 triceps / leg e agachamento e B= 2 costas / 1 biceps/ 2 abdominal.Se n treina 6x por semana, descansa mais, e se você fizer os ex certo não tem pq mais ex que isso. . ., tem muito mais detalhe do que isso que a maioria não vou saber te explicar direito mas basicamente é um kra natural não precisa e nem deve fazer tudo isso de ex.

obs: substituir um de costas por terra e depois treinar perna no dia seguinte é pedir pra morrer, alias, fazer terra depois agachamento no dia seguinte isso 2x por semana se ja ta morto antes msm de começar a fazer isso...

Editado por MuriloPSW4F (veja o histórico de edições)

Postado

*eu começaria por costas e adcionaria levantamento terra.

*eu faria treino de trapezio junto com o de deltoide.

* treino de perna está fraco pode colocar mais uns 2 exercicios e fazer mais series.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

tá show, mas acho que dá pra substituir um de costas pra Levantamento Terra...

é oq eu pretendo, só to treinando o movimento antes, pq sinceramente eu so muito ruim pra realizar corretamente :D

@Danilo

Como disse acima, vou colocar o Terra mesmo, só tava enrolando.

E francamente acho que meu treino de pernas, pelo menos pra mim nao ta fraco, pq eu saio quebrado de lá.

@Murilo

Vlw pelo comment, mas por ser 1x só vou ter 2 dias de descanso até o dia de perna, sei que é pouco mas é melhor que 1 :P

Abraço

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Sinceramente teu treino tá bom cara, mas como a galera ai falou eu adicionaria Levantamento terra pro treino de costas e tiraria o supino declinado e colocaria Cross over no lugar, mas dai no caso vc faria o Cross over com corpo reto e focando a parte inferior do peitoral, no treino de pernas eu gosto de fazer stiff mas não forçando tanto as costas e mais o posterior da coxa mesmo e colocar esse pantu em pé e sentado como bi-set, mas teu treino ai já tá bacana. Abraço e bons treinos!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.