Postado 22/01/2011 às 02:54 01/22, 2011 Tenho 43 , malho há 25 anos e fui diagnosticada com condromalácia patelar. Estou tomando glucosamina + condroitina e fazendo trabalho progressivo de musculação. Nem preciso dizer que voltei a engatinhar nos pesos não é? Mas as dores diminuiram e estou sentido um progresso, apesar de não conseguir exercitar em todos os aparelhos.Minha única restrição está sendo nos agachamentos (ainda não consigo realizar) e mesa extensora (iniciando um avanço mesmo que lento). Por motivos particulares preciso de resultados rápidos de hipertrofia e definição, e para tanto pretendendo iniciar um ciclo de oxandrolona. Gostaria de saber se já posso iniciá-lo, uma vez que ainda existe essa limitação de exercícios: agachamento e extensão. Desde já agradeço. Editado 23/01/2011 às 16:30 01/23, 2011 por Simone* (veja o histórico de edições)
Postado 22/01/2011 às 16:36 01/22, 2011 o problema nao eh a limitação de exercicios pro ciclo, eh maturidade muscular, conhecimento proprio, juizo, enfim tenhu hernia de disco e meu treino ta com varias adaptações pro meu problema eh n eh issu q vai me impedir de ciclar entao, se quiser ciclar, va em frente, procura adaptações pro treino de perna, mudanças na intensidade e volume de treino, prioriza o volume sanguineo, faz isometria, enfim, se tiver conhecimento o suficiente pra saber cuidar de ti mesma durante o ciclo e no pós, vai fundo boa sorte beijos
Postado 23/01/2011 às 04:52 01/23, 2011 Autor Valeu pela dica, foi muito valioza e deu um novo gás. Bjos.
Postado 23/01/2011 às 05:10 01/23, 2011 "motivos pessoais" = verão+carnaval hehehehe enfim, é o que o kracks disse mesmo, autoconhecimento e conhecimento sobre treinos, faças exames antes do ciclo pra ver se tá tudo bem, figado, rins, colesterol etc etc boa sorte! "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Crie uma conta ou entre para comentar