Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Série Abc

Posts Recomendados

Postado

Salve galera... Como diz na minha assinatura, em janeiro estou fazendo um treinamento para "crescer"... 1 Meszinho num Bulk frenético com essa série ABC 6x na semana (Série A - 2ª e 5ª, Série B - 3ª e 6ª e Série C - 4ª e SáB.)... Gostaria que vocês avaliassem esta série... Estou fazendo com ajuda de Personal e estou gostando dos resultados...

Nome: FBarcelos

Tempo de Treino: 1 ano ininterrupto.

Estrutura: Mesomorfo-Endomorfo (pelo site bb.com sou meio a meio)

Ciclos: sem ciclos, vou deixar pra fevereiro!

Suplementação: Whey 80% Growth + Dextrose + Creatina Growth + BCAA Growth + Vit C Growth + Jack3d

Dieta: Bulk SUJO, sem se preocupar mt com o ganho de gordura pois em fevereiro irei fazer cutting

Medidas: Ficarei devendo.

BF: em torno de 23%

seriejan2011.jpg

Bom, é isso... qualquer dúvidas, só perguntar...^^

Editado por fbarcelos (veja o histórico de edições)

Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!!

"Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!"

Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!!

Life's too short to be small... Let's GROW!!!

Postado
  • Autor

27 visualizações e ninguém tem nada a dizer n??? Ajudem aew galera!!!!

Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!!

"Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!"

Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!!

Postado

desculpe-me mas nao entendi essa nomenclatura technogym, hbm e tal, so digo de cara que voce deve colocar levantamento terra, agachamento livre e cadeira extensora

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Bíceps TechnoGym ou Arm Curl TechnoGym

Technogym_Strength_Upper_Body_Arm_Curl_healthclubsathome__32091_zoom.jpg

Tríceps TechnoGym ou Arm Extension TechnoGym

323_arm_ext_diago_big.jpg

Quanto às nomenclaturas, HBM é aquela barra média pré montada com 5~10~12~14~15 kg de cada lado, HBW é a barra em forma de W e a HBL é a barra longa...

Postado
  • Autor

Ninguém tem nada a dizer???

Postado

1 - Mano, ABC 2x, se EU fosse você eu faria 3 exercícios pros grandes e 2 pros pequenos, se não seus músculos não vão se recuperar a tempo do próximo treino...

2 - E panturrilha e antebraço, não vai treinar? Coloca o Ombro no treino de peito e trapézio e antebraço no treino de costas. Aí você coloca uns dois exercícios de panturrilha no dia de pernas. abraço

3 - Você está fazendo muitos exercícios repetidos só mudando de máquina, faltam alguns isoladores, como crucifixo por exemplo...

4 - Seu BF tá muito alto para fazer bulk, ainda mais sujo... faz um cutting agora e depois faz um bulk mais controlado.

Resumindo, tem muita coisa errada ai, faz um treino mais básico, como por exemplo peito e tríceps:

Supino, supino inclinado, Crucifixo, Tríceps testa e supino fechado.

Falou, espero que tenha ajudado...

Postado

tira tricips pulley faz paralela ou martelo ou frances para tricips.

e crucifixo horizontal ajuda a desenhar melhor o peito, é uma boa fazer.

tente usar o menor numero de aparelhos pussiveis oque der faz com barra e alteres

Postado
  • Autor

1 - Mano, ABC 2x, se EU fosse você eu faria 3 exercícios pros grandes e 2 pros pequenos, se não seus músculos não vão se recuperar a tempo do próximo treino...

Blz, verei com o meu personal o que ele acha...

2 - E panturrilha e antebraço, não vai treinar? Coloca o Ombro no treino de peito e trapézio e antebraço no treino de costas. Aí você coloca uns dois exercícios de panturrilha no dia de pernas. abraço

Cara, a panturrilha eu já faço no Leg Press 45º, costumo fazer 3 séries de 15 repetições com o mesmo peso que faço para a perna e o antebraço cara, eu não faço nada porque com tantas puxadas, realmente não tem necessidade... no dia do treinamento de costas, eles já saem explodindo e com a veia saltando...^^

3 - Você está fazendo muitos exercícios repetidos só mudando de máquina, faltam alguns isoladores, como crucifixo por exemplo...

Ok, verei com ele...

4 - Seu BF tá muito alto para fazer bulk, ainda mais sujo... faz um cutting agora e depois faz um bulk mais controlado.

Quanto à dieta cara, eu resolvi fazer esse Bulk (q nem tá tão sujo assim, eheheheh) mais porque meu corpo meio que se acostumou a dietas... Passei o ano de 2010 todo em dieta e perdi 50Kg nesse período, mas meu corpo deu uma travada e eu praticamente parei de perder peso, estagnei... por isso, resolvi fazer esse bulk mesmo estando com BF alto para quando voltar a dieta, dar um "susto" no corpo aqui e ver se ele volta a perder normalmente denovo...^^

Resumindo, tem muita coisa errada ai, faz um treino mais básico, como por exemplo peito e tríceps:

Supino, supino inclinado, Crucifixo, Tríceps testa e supino fechado.

Falou, espero que tenha ajudado...

tira tricips pulley faz paralela ou martelo ou frances para tricips.

e crucifixo horizontal ajuda a desenhar melhor o peito, é uma boa fazer.

tente usar o menor numero de aparelhos pussiveis oque der faz com barra e alteres

Vlw pelas dicas... Verei com o Personal o que ele acha...

Respondidos.... Obrigado pelas dicas... Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar?!?!?!?!?!?!

Editado por fbarcelos (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.