Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Ectomorfo.

Cácio

Posts Recomendados

Postado

Estou começando na academia a 2 meses e tive resultado positivo comecei com 55 kg e estou com 58 de massa magra, eu estava tomando Sustagem no pós treino.

Agora q estou a 2 meses comprei uma Nutri Massa NO2 da Probiotica e tb uma dextrose e uma Creatina e ainda mantenho o sustagem.

Pré treino Nutri massa.

Pós Dextrose + creatina com água.

E agora o sustagem?? Como eu tomo?? Posso misturar com a dextrose + cretina mesmo sendo na água?

Estou começando hoje com a dextrose e a nutri massa e cretina e mantendo o sustagem gostaria de saber como misturar e os horários da melhor form; 1.72 altura e 58 kilos. Obrigado

Postado

O massa nitro N02 toma 2 vezes ao dia

uma vez de manha outra encaixada com qualquer outra refeição do dia

cara serio mesmo tua suplementação ta relativamente fraca no pós, pq ta faltando o mais importante o whey protein :(

o melhor seria nao misturar o sustagem com creatina e a dextrose

Faz dessa, toma o shake com creatina e dextrose e depois de uns 5 min(o tempo pra tu poder engolir :lol: )

tu manda uma refeição solida,tipow peito de frango grelhado com arroz ,batata doce....

O sustagem tu toma nas outras refeiçoes do dia,pq ele nao é recomendado no pós pq tem proteinas de VB baixo e mais algumas coisinhas que nao sao boas de usar no pós treino

eu tbm tomo ele, bebo ao acordar e no lanche da tarde ;) - o de morango é uma delicia ;D

Mas o ideal era que tu comprasse mesmo um whey, que ai sim tua suplementaçao ia ta forte

nem necessitaria da refeição solida depois

Abraço e bons treinos

Postado

Hum... eu vo tomar a massa pré treino com um pão com presunto ou um requeijão, a sustagem posso tomar uns 20 min dps do almoço então? ou ao acordar tb é bom?

Pós treino então a dextrose + creatina até eu botar o whey junto.

Massa pré treino e pós tb n fica bom?

obrigado pelas respostas aew, achei que o sustagem era muito bom, uma lata dura uns 6 dias e custa uns 30 reais, da pra comprar um whey bom no lugar e fica até mais barato, vou substituir, vlw aew galera

Postado

Gostei do que vc disse na sua assinatura velho.. é isso ae :D

Seu corpo, e pelo seu tempo de musculação, eu não recomendaria um whey protein agora não...

EU no seu caso faria o seguinte:

Tomaria o NUTRI MASS depois do treino com a creatina.. Porque? Nutri mass é composto por maltodextrina, o que da um pico de insulina, e CONSEQUENTEMENTE a creatina irá ser absorvida melhor!

E o nutri mass pelo seu tempo de treino, e peso, etc.. ja contém as proteinas suficientes para SEU CASO! Alem das vitaminas e minerais.. Vc é magro, precisa de uma massa legal, depois vc pensa em tomar whey+dextrose!

No caso a dextrose seria desnecessaria, pelo nutri mass conter ambos ( dextrose, e malto )... Entao vc guarda ela e compra um whey pra proxima suplementação, ou toma depois do almoço, pra manter seu corpo abasteçido pro dia..

Abraços!

Postado

Bom pelo que eu li e aprendi até agora, os ectomorfos por terem metabolismo acelerado tem baixo pico de insulina, a massa no pos com a creatina poderia elevar o pico, e pode ser tomada com água o que evitaria acumulo de gordura por n ser com leite, certo? tb é uma boa opção.

Postado
Cara, sem querer te desiludir, esquece o sustagem...

Eu nao acho o sustagem tao ruim assim, so num é ideal pra se tomar no pós treino

Eu costumo tomar ele de manha com aveia, banana faço uma mistureba danada :lol:

luttz eu acharia melhor ele nao tomar o massa nitro no pós , apesar dele ter maltodextrina

se ele ja tem o saquinho ai comprado com dextrose, toma a creatina junto com ele

se o produto que ele estiver for o mesmo oq eu estou pensando.....https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Massa_Nitro_NO2_1400g_Millennium

nao seria bom ele tomar no pós treino porque ele tem proteinas de baixo valor biologico em sua composição

eu ja tomei ele e tbm era magro,nao era ectomorfo, mas era muito magro

e tomava ele sempre de manha e encaixado em alguma refeiçao da tarde

tive bons ganhos com ele, tomando desse jeito

Abraço a todos

Postado

Igão de manha com aveia e banana dsauhsduha é uma boa antes de ir pra escola vo fazer isso com o sustagem tb!!

pq eu n consigo fazer refeições sólidas, a empregada daki de casa pega akele JUICER VALIDA BOLADÃO aí ela empolga nos suco la aí eu tomo akela frutose crazy la kkkk

vo manda um sustagem com aveia e umas banana! pq n faço refeição sólida e meu recreio é as 9 da manha e tomo um todinho com um pão de presunto e queijo!! os mlk zoa o todinho mas o uniforme ficando apertado e neles ta igual um ropão ;D

Postado
Igão de manha com aveia e banana dsauhsduha é uma boa antes de ir pra escola vo fazer isso com o sustagem tb!!

pq eu n consigo fazer refeições sólidas, a empregada daki de casa pega akele JUICER VALIDA BOLADÃO aí ela empolga nos suco la aí eu tomo akela frutose crazy la kkkk

vo manda um sustagem com aveia e umas banana! pq n faço refeição sólida e meu recreio é as 9 da manha e tomo um todinho com um pão de presunto e queijo!! os mlk zoa o todinho mas o uniforme ficando apertado e neles ta igual um ropão ;D

Ta certo velho;DD a importancia da refeiçao solida esta mais no pós treino mesmo pq seu corpo esta implorando por nutrientes..

Abraço e bons ganhos ;)

Postado

Aproveitando o topico do meu amigo, e tambem pra nao começar criando outro topico, to com muitas duvidas com relacao a suplementos.

Eu ainda consigo ser mais magro do que ele, tenho 1,84m e 55kg, meu IMC esta em 16, muuuito magro e isto esta me incomodando muito.

Entrei na academia ha 1 semana e venho aqui no forum pesuisando sobre suplementos. Pensei entao em comprar:

MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC PROBIOTICA

CREATINA MICRONIZADA UNIVERSAL

Agora sera ja da pra começar e como devo toma-los durante o dia?

Por favor, me ajudem!

Obrigado.

Postado
Aproveitando o topico do meu amigo, e tambem pra nao começar criando outro topico, to com muitas duvidas com relacao a suplementos.

Eu ainda consigo ser mais magro do que ele, tenho 1,84m e 55kg, meu IMC esta em 16, muuuito magro e isto esta me incomodando muito.

Entrei na academia ha 1 semana e venho aqui no forum pesuisando sobre suplementos. Pensei entao em comprar:

MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC PROBIOTICA

CREATINA MICRONIZADA UNIVERSAL

Agora sera ja da pra começar e como devo toma-los durante o dia?

Por favor, me ajudem!

Obrigado.

Eu não compraria nenhum destes suplementos enquanto você não ajeitar sua alimentação, será gasto de dinheiro mesmo.

Você entrou faz 1 semana, aguarda dois meses onde você ajusta sua alimentação e vai perceber os resultados com ela, após isso, começa a suplementar, Hipercalórico, Whey Protein, Dextrose. Mais tarde parte pra Creatina.

ps: procura exemplos de dietas hipercalóricas

Postado
Cara, sem querer te desiludir, esquece o sustagem...

Não intendi o q vc quis dizer com isso ... eu tomo sustagem direto, explica melhor ae ! sustagem tem 1/4 de proteína por porção ! E tbm tem o concorrente q eh da nestle nutrition, o nutren, mesma coisa q sustagem soh q mais barato ! E outra eh proteína boa, alto VB

Postado
Não intendi o q vc quis dizer com isso ... eu tomo sustagem direto, explica melhor ae ! sustagem tem 1/4 de proteína por porção ! E tbm tem o concorrente q eh da nestle nutrition, o nutren, mesma coisa q sustagem soh q mais barato ! E outra eh proteína boa, alto VB

Minha lata de sustagem ta acabando, to pensando agora no nutren, é mais barato e tabela nutricional também é boa

xandy tu ja tomou.? e o gosto.?

-Ah e eu dei uma pesquisada as proteinas do sustagem tem VB médio

Abraço

Postado
Minha lata de sustagem ta acabando, to pensando agora no nutren, é mais barato e tabela nutricional também é boa

xandy tu ja tomou.? e o gosto.?

-Ah e eu dei uma pesquisada as proteinas do sustagem tem VB médio

Abraço

Nutren tem alto VB segundo a embalagem, mas sem dúvida alguma o sustagem tem gosto melhor q nutren, provei de banana os dois, não q nã dê pra tomar, dá pra tomar tranquilo, mas as vezes enjoa tomar puro, mas vai trankilo sem problemas, e a diferença de preço eh significativa, principalmente se vc toma mais de duas latas por mês, sustagem ta 28 conto, e nutren 22, ai vc decide. (tbm tem um tal de FOS no nutren q num lembro o q eh direito)

OBS.: Quando disse q tem alto VB proteína boa no outro post, me referi ao Nutren, mas tbm num sabia q sustagem era VB médio, + 1 ponto pro nutren!

Postado
Nutren tem alto VB segundo a embalagem, mas sem dúvida alguma o sustagem tem gosto melhor q nutren, provei de banana os dois, não q nã dê pra tomar, dá pra tomar tranquilo, mas as vezes enjoa tomar puro, mas vai trankilo sem problemas, e a diferença de preço eh significativa, principalmente se vc toma mais de duas latas por mês, sustagem ta 28 conto, e nutren 22, ai vc decide. (tbm tem um tal de FOS no nutren q num lembro o q eh direito)

agora so vo testar o nutren depois , pq a mae acabou de comprar outra lata de sustagen(minha mae me ama :lol: )

Mas dura pouco pq eu uso ele geralmente 2,3 vezes ao dia

Da proxima vo testar o nutren, mas outro sabor sem ser banana pq ja misturo ele com banana, ai num fica legal né

hehe

Abraço

Postado

Para quem quer hipertrofia, esquece sustagem..., não vai fazer diferença. Tem pouca proteina, e as que tem são de baixo valor biologico.

Postado

Na minha opinião, Sustagem, Nutren, isso é tudo farinha do mesmo saco do Nescau, Todynho...

Não acreditem em rótulos de produtos, se fosse assim eu compraria suplementos da DNA! :blink:

hahahaha :lol:

Postado
agora so vo testar o nutren depois , pq a mae acabou de comprar outra lata de suatagen(minha mae me ama :lol: )

Mas dura pouco pq eu uso ele geralmente 2,3 vezes ao dia

Da proxima vo testar o nutren, mas outro sabor sem ser banana pq ja misturo ele com banana, ai num fica legal né

hehe

Abraço

hahaha, isso ae entaum, ae tipo, depois quando vc comprar nutren com outro sabor ae vc me fala como eh blz ? valeu brother ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...