Ir para conteúdo

Dúvida - Suplementação [Ectomorfo]

VanHellzin

Posts Recomendados

Postado

Olá fórum Hipetrofia :rolleyes:

Vim aqui pedir uma ajudinha...

Sou ectomorfo, e tenho uma dúvida em que comprar de suplementação.

Estou sem dinheiro de momento então esotu na dúvida de montar um 'HIPERCALORICO CASEIRO 3200' + CREATINA [PÓS-TREINO]

ou tomar ALBUMINA acordar/durmir e um MALTO + CREATINA [PÓS-TREINO]

Eu sou muito magro, ninguem diz, sou mais grandinho que meus amigos de 60kgs, mais tenho apenas 53 e 1,70 , por isso irei investir um pouco no meu corpo.

Mais tem um ponto muito dificil aqui, eu malho a mais de 1 ano, então a ums meses atraz eu tomei um pote de hiper 3kg '3200 da probiotica', um shake antes e um depois do treino, engordei bastante porem 1~2 meses depois fiquei doente e colocaram na cabeça q foi o hipercalorico, eu emagreci muito de 60 fui pra 46, quase fiquei internado...

Agora q estou com 53 (recuperei em 3 meses) e voltei a ter metade do meu corpo não quero perde-lo denovo, só que muitos amigos meus dizem que não teve nada a ver com o hiper pois foi muito tardio, mais uma medica da familia disse que foi ele mesmo.

Que dúvida não? Será que apenas 1 shake no pós irá fazer mal novamente? será que não? rsrs

Queria algumas dicas, muito obrigado pela atenção!

Postado (editado)

Eu acho melhor a creatina depois, só com água, pq não vai misturar legal com o shake e vc pode perder alguns gramas.

Editado por Foxt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...