Postado 17/01/2011 às 02:33 01/17, 2011 Sobre academias novas, amigo, o hardcore está dentro de VOCÊ, não importa o lugar onde treina e com quem está ao redor, se você tem o espírito nada o parará. Agora sobre os instrutores é verdade.
Postado 17/01/2011 às 05:36 01/17, 2011 cara musculação/exercicios regulares geram saúde Bodybuilding/Fisiculturista não, não tem como defender algo sem fundamento , pois como que um cara que toma esteróides vai gerar saúde ? não significa que o cara toma esteroide que ele não tenha uma boa saúde .quem tem mais saúde uma pessoa sedentária ou bodybuilding?se fosse assim arnold e outros fisiculturistas da sua era tariam mortos por ower dose ,cara esteroides não é cocaina não,não sei se vc já leu em um artigo do site do hipertrofia em que waldemar guimarães fala sobre os esteroides, o nome do artigo é um pesadelo que vira sonho é muito informativo o artigo. agora eu tenho que concordar contigo uma pessoa que treina regulamente de forma moderada sem esteroides ,com boa alimentação e descanso ela pode ter uma vida mais saudavel.mas que se dane saude de mais é prejudicial ao crescimento muscular, eu quero é ficar grande.rsrsrs Editado 17/01/2011 às 05:59 01/17, 2011 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 17/01/2011 às 09:43 01/17, 2011 Na academia também não gostam muito dos exercícios verdadeiros. Dois instrutores que sabem o que fazem apoiam o Agachamento e o Terra. Não indicam por questão de "política da academia", mas apoiam quem faz por conta e risco. Eu só cumprimento dois instrutores na academia. Pelo menos na sua tem 2 q salvam,na minha NENHUM salva,é tudo farinha do mesmo saco. Hoje em dia ir para academia é se manter em forma pro verao,carnaval e pra minininha. É foda esse povo.Muitos na academia que frequento preferem parecer corredores de maratona do que BB. É isso aí,na minha academia tem kra lá q entrou na mesma época q eu, o kra começa a ficar legal e quando chega o Carnaval ele volta a estaca zero denovo. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 17/01/2011 às 17:40 01/17, 2011 Lindo vídeo , gostei demais , vai pro favoritos com certeza ! Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 19/01/2011 às 04:18 01/19, 2011 que nem la na academia vey,eu espero ser um exemplo pq to com 17 anos e 2 anos e 8 meses de treino levado bem mais a serio do que 10 anos de treino de um vagabundo da academia que com esse tempo eu nunca vi ele mudar 5 cm de braço ¬¬' e por isso que carrego a frase "No pain No gain" comigo aonde eu vou e em tudo que fasso,não a resultado sem trabalho essa e a pura realidade manolo... abraço pra galera ae
Postado 19/01/2011 às 21:29 01/19, 2011 Mto bom o video, mto motivador, para quem ama o esporte é bem emocionante. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar