Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hemo Rage


alemaowe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

continua postando ai que to acompanhando, vlw ;)

Bom saber q tem alguem acompanhando... Valeu

Esses dias as coisas se mantiveram, transpiração elevado, disposição na hora do treino muito boa, tempo de recuperação bem rápido e a força teve aquele aumento na semana passada e ai se manteve. Comecei a reparar uma coisa... depois de tomar o Hemo rage, fico bem disposto o dia inteiro e no final da tarde começo a dar uma caida no animo, fico desanimado e a disposição bem baixa... porem quando vou dormir fico um pouco agitado na cama, acho que deve ser pelo fato de estar tomando No2 por muito tempo, estou pensando em tomar so essa semana e ai dar pelo menos 30 dias sem tomar nada... Mas vamos ver, o pote tbm esta quase no fim...

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber q tem alguem acompanhando... Valeu

Esses dias as coisas se mantiveram, transpiração elevado, disposição na hora do treino muito boa, tempo de recuperação bem rápido e a força teve aquele aumento na semana passada e ai se manteve. Comecei a reparar uma coisa... depois de tomar o Hemo rage, fico bem disposto o dia inteiro e no final da tarde começo a dar uma caida no animo, fico desanimado e a disposição bem baixa... porem quando vou dormir fico um pouco agitado na cama, acho que deve ser pelo fato de estar tomando No2 por muito tempo, estou pensando em tomar so essa semana e ai dar pelo menos 30 dias sem tomar nada... Mas vamos ver, o pote tbm esta quase no fim...

Abraço e bons treinos.

Opa, então quando terminar da uma resumida aqui pra nós e ja compara com os outros NO2 que vc tomou.. estou em duvida em qual comprar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então quando terminar da uma resumida aqui pra nós e ja compara com os outros NO2 que vc tomou.. estou em duvida em qual comprar.

Abraços.

Pode deixar, semana que vem já termina e ai faço resumão. Valeu.

de boa vei,ta alguma coisa errada...ja uso isso tudo ai e ainda tem essas medidas?...

como está a dieta,treino e ta descansando bem?

Abraço.

Vc não sabe como eu era pra saber o quanto eu evolui, mas nunca gostei de medidas, sempre preferi um shape mais definido do que grande. Respondendo as suas perguntas: Dieta agora que estou começando a me organizar melhor, desde o começo do ano venha tentando deixar ela melhor, mais estou longe de deixar 100%. Descanço: tenho dois filhos, sempre vou dormir depois das 0:00 e acordo para treinar as 6:00 e isso me prejudica muito pois treino as 7:00 então não consigo fazer um pré treino muito adequado e quando saio tenho que ir correndo para o trabalho ai meu pós sólido tbm fica devendo, alias se tiver alguma sugestão de um pré bom para meu horário eu agradeço. Minha meta é chegar a 40 cm de braço com o corpo proporcional até o final desse ano e com um BF bem baixo, dicas e criticas serão bem vindas.

Mas uma coisa, sempre gostei muito de luta, pratico boxe 2 ou 3 vezes na semana a noite, isso está fazendo eu gastar bastante energia, enfim... com certeza preciso rever principalmente munha dieta.

Editado por alemaowe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to acompanhando ae parcero, bom ter avaliações de diferentes pré, eu comecei a faze um relato de um menos usual também.

Mas te fala uma coisa vc é doido emenda em NO atrás do outro, entendo que tenha uma rotina puxada, eu tb trabalho e estudo, treino cedão, então tambem tenho certa dificuldade de concilia descanso, alimentação e etc, mas não da pra fica se dopando de estimulantes, vai ferrando mais e mais, eu ja tive a experiencia de faze isso e posso te dize que da bem mais resultado treina 3 ou duas vezes na semana, do que cinco vezes, dopado e cansado.

Ahh, comecei a dieta Lean Gains e ta se adequando bem aos meus horários, eu faço o over das 12:00 as 20:00 e treino em jejum.

Segue firme ae relatando o Hemo pra gente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Não querendo más porem fazendo uma pequena piada... Esse cara deve ter morrido por isso não concluiu o relato...

Galera estou em meu segundo Pré Treino (Assault-Muscle Pharm) o meu primeiro foi o Hemo Rage Black Ultra Concentrate. Já que o autor não concluiu o relato decidi postar minha própria conclusão sobre o Hemo Rage:

Achei ele um ÓTIMO Pré Treino (principalmente comparado ao Assault que não me deu nenhum resultado como o "foco", "vontade ou animo" que senti no Hemo Rage), vale muito a pena comprar o Hemo Rage para usar nos treinos, como o autor do tópico dizia "20 minutos após ter tomado o hemo rage, senti algumas sensações" realmente em 20 min eu também já sentia minhas mãos formigando e estava pronto pra treinar com tudo!

O Hemo Rage te dá muita disposição, foco (você fica realmente muito focado! parece um burro com aqueles negócios do lado dos olhos).

Aconselho 100% o Hemo Rage pra quem busca o alto nível em qualquer esporte, eu sou jogador de Football Americano (sou da defesa, um Strong Safety) e usava 1 scoop de Hemo Rage antes dos meus treinos com o time e me sentia um touro! derrubava qualquer um e com muita força!

Abraço!

Pequeno Edit aqui galera: Tomei o Assault 1 mês após o fim do Hemo Rage para "limpar" ele do corpo

Editado por #30 Maggot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...