Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hemo Rage


alemaowe

Posts Recomendados

Olá galera, como não tem muitos relatos do Hemo Rage, resolvi fazer.

Tempo de Treino: 1 ano

Idade: 28 anos

Altura: 1.75

Peso: 75,5 Kg

Biceps: 37

Ante-braço: 29

Tórax: vou verificar

Coxa: 57

Panturrilha: 37,5

Abdomen: 83

Treino ABC de segunda a sexta.

A= peito e triceps

B= costas e biceps

C= perna e ombro

Nunca realizei ciclos.

Suplementos que já tomei: M-drol, 2x no shotgun , 1x no explode , 1x super pump, 2x jacked, 1x nano vapor, creatina e o básico.

Treino as 7 hrs manhã, então acordo as 6:10, como alguma coisa, e as 6:40 tomo o hemo rage.

Hj foi o primeiro dia, ontem acabou meu jacked, resolvi começar logo em seguida com o hemo rage, vamos ver o q da.

20 minutos após ter tomado o hemo rage, senti algumas sensações estranhas... minha mente ficou a 300 Km/h, muito estranho mesmo, parecia que eu estava sozinho, pensava em um monte de coisas ao mesmo tempo, mas no momento em que ia fazer o exercício estava muito concentrado, essa sensação durou 40 minutos do treino, depois passou.

Força: normal

Pump: normal

Agitação: maior que o habitual

Bom, nesse primeiro dia a única coisa que senti de diferente foi essa agitação, fiquei bem drenado mesmo, mas tbm foi só.

Vou tentar postar de 2 a 3 vezes por semana, para não ficar muito repetitivo.

Abraço, e espero que acompanhem o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal, hoje foi meu quarto treino fazendo uso do hemo rage, estou tomando um scoop completo, a dose máxima recomendade.

Apenas no primeiro dia que senti alguma coisa (está no post anterior), os outros 3 dias não senti nada mais do que disposição, acordo meio assonado e 20 minutos depois de tomar fico "ligado", mas tbm foi só isso, nada de força, pump, foco etc...

Vou continuar relatando, se senti alguma coisa posto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não faria isso q vc esta fazendo nunca, jack3d já é uma bomba de estimulantes pesados, e sair de um para outro mto pesado pode 1) Não te trazer efeitos satisfatórios pelo seu corpo estar adaptado a estimulantes 2) Ferrar o SNC fazendo cair libido e dificuldade de dormir 3)Ficar dependente dos estimulantes, não conseguindo treinar bem sem os msmos.

Qual desses NOs q vc usou q mais gostou?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não faria isso q vc esta fazendo nunca, jack3d já é uma bomba de estimulantes pesados, e sair de um para outro mto pesado pode 1) Não te trazer efeitos satisfatórios pelo seu corpo estar adaptado a estimulantes 2) Ferrar o SNC fazendo cair libido e dificuldade de dormir 3)Ficar dependente dos estimulantes, não conseguindo treinar bem sem os msmos.

Qual desses NOs q vc usou q mais gostou?

Abraços.

Gusmão, valeu pelos comentários... Então, acho que to vacilando mesmo, acho que é o 5 mês seguido que estou tomando esse tipo de suplemento, alternando entre jacked, super pum e agora o hemo rage, por enquanto não senti nenhum desses sintomas que vc falou, acho que a única coisa aue está pegando é que parou de fazer um efeito bom, agora libído está normal, eu estou tomando tribulus, será que pode ser por isso??? Mas valeu pelo toque, estou até pensando em parar de tomar o hemo rage, dar um mês e meio e voltar a tomar... mas vamos ver... A respeito de qual eu gostei mais sem dúvida foi o No shotgun, mas aquela formula mais antiga, esso pode ser tbm porque foi o primeiro que eu tomei então os efeitos foram maiores... Mas tbm já tomei o No shotgun MHF1 e não gostei tanto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em um forum americano o Hemo Rage como o 2° melhor pre-workout,só atras do Assault..

Ja que esta tanto tempo tomando PWs é melhor parar mesmo e depois relatar maneiro pra galera.

abraço e bons treinos

Editado por carlosmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ainda estou tomando o hemo rage...

Por enquanto o que mais esta peganto é mesmo a disposição, o negócio da muito animo para o treino, e começa a fazer efeito bem rápido, uns 20 minutos depois de ter tomado vc ja sente, porém, eu treino as 7 hrs e quando chega no meio da tarde me da muito sono e um cansaço bem forte, não sei se tem alguma coisa a ver com o hemo rage... Outro fato que notei é a sudorese, tudo bem que está fazendo bastante calor, mas estou transpirando mais do que o normal. Força, pump e dilatação estão normais.

Qualquer fato novo volto a escrever.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana Boa de treinos... Esses 3 dias anteriores senti uma boa diferença na força, realmente o hemo rage deu um aumento na força, a transpiração continua bem elevada, outra diferença é que estou sentindo mais os musculos trabalhados, fico sentindo eles praticamente o dia todo, isso talvez seja pelo fato de ter dado uma aumentada nos pesos. O tempo de recuperação entre as séries tbm deu uma boa melhorada. Por enquanto estou gostando do hemo rage, vamos ver até o final. Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...