Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue Antes Do Uso Do M-Drol (Fu...)


Posts Recomendados

Entao galera!

Antes de começar meu 1 ciclo de M-DROL, pesquisei bastante aki no forum e fiquei a par de quase tudo que poderia acontecer no pos-ciclo!

Sabendo que na maioria dos casos o M-drol causa gineco por prolactina procurei um clinico geral pra fazer uns exames e ver se eu jah possuia gineco (tenhu um ''caroço'' no peito desde minha adolecencia que dexa o bico meio estufadinho, tenhu quase certeza que essa poha e gineco!) mas o medico falou que nao era!!! Falou que gineco e quando o peito do homem fica parecido com o de mulher. ''Aceitei'' o que ele me falou e fiz uma pohada de exames.

Como o resultado ia demorar uma semana decidi iniciar o ciclo logo, senao ia ficar muito dificil de manter a TPC com o carnaval chegando, começei o cilco no inicio dessa semana dia 10 de janeiro .

Para minha surpresa peguei os resultados hj e adivinhem! MINHA PROLACTINA TA BATENDO NA CASA DOS 20,30 ng/ml sendo que o normal para Homens é entre 4,04 - 15,2 !!!!!!

To muito bolado com essa poha!

Tanto que nao ia relatar esse ciclo de M-DROL aki no forum, so iria relatar a minha TPC que esta bem estruturada com uns suplementos maneirinhos!

Entao to aki pra pedir a opniao de vcs que certamente tem + experiencia que eu nessa area! O que eu faço?!?!?!

Paro o ciclo imediatamente?

Mando um Dostinex ?

Continuo com o ciclo ate a minha consulta com um mastologista (consulta marcada pro dia 20 de janeiro, foi a + rapida que consegui) ?

Esqueci de mencionar acima tenhu 22 anos e malho serio a 2 anos.

Qualquer opniao e mais que bem vinda galera!

to no aguardo aki!

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

voltar ao normal como, se pelo exame esse ta sendo o meu ''normal''!

O dostinex vai praticamente zerar sua prolactina. Termina esse ciclo tomando ele, MAS vc precisa fazer exames hormonais completos pra descobrir a causa da sua prolactina alta.

Já tive esse problema e meu caso era problema de hipotiroidismo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dostinex vai praticamente zerar sua prolactina. Termina esse ciclo tomando ele, MAS vc precisa fazer exames hormonais completos pra descobrir a causa da sua prolactina alta.

Já tive esse problema e meu caso era problema de hipotiroidismo.

Abraço.

blz! vo no medico semana que vem ver o que ele vai falar!

jah to ate mais aliviado, quase uma semana de m-drol e nenhum colateral.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...