Ir para conteúdo

Conciliar O Jack3D E Animal Pak

guicaotico

Posts Recomendados

Postado

Eai galera du surf, to chegando a poco de fora, prazer a todos, esse é o meu primeiro post ...

É o seguinte, estou no meu 2 pote do Jack3d e, esse mês comprei também o Animal Pak, que já tomei ele, e gostei bastante, sou fã de suas propriedades.

Não sei se existe algum problema em tomar os dois, se um dificulta a melhor absorção do outro, ou se anula o resultado de um para o outro, mas enfim, acredito que cada um deles age de formas e em locais diferentes.

O Jack3d, tomo sempre ele de barriga vazia(não jejum), uns 30 minutos antes do treino, e sempre sinto o feeling nervoso, das formigações e tal, isso sempre acontece, normal, msmo depois que comecei a tomar no Animal Pak.

Agora com o Animal Pak, estou fazendo o seguinte, como treino de noite, minha refeição principal antes do treino é ao 12:00 meu horário de almoço, e até as 16:00 me alimento em tempos e tempos, depois das 16:00 permaneço em jejum até as 18:00, que e o horário que tomo o Animal Pak e saio do trabalho, chegando em casa mais ou menos umas 18:30, tomo o jack3d e vou treinar... ainda não tenho certeza se o Animal Pak já foi totalmente digerido, é dificil de saber, pq eu fico arrotando aquele gosto de ração praticamente o treino inteiro, mas mesmo assim sinto o gás do Jack3d normal...

Minha dúvida é essa, de como poder tomar os dois da melhor forma, aproveitando cada um deles da melhor maneira!

Abraços monstros!

Postado (editado)

alo galera do surf? mellow.gif

bom, primeiramente não adianta vc tomar esses suplementos sem uma boa dieta, em vez de vc comer de tempos em tempos vc precsa ter horario para cada refeição, coma de 3 em 3 horas para deixar seu corpo em melhor estado anabolico, bom como vc treina a noite, faça sua refeição pré treino, logo depois de comer tome o animal pak, ai espere de 60 a 90min para fazer a digestão, tome o jack3d, espera uns 10 a 20min e vai pro treino.

abraço.

Editado por ulisseslol
Postado

alo galera do surf? mellow.gif

bom, primeiramente não adianta vc tomar esses suplementos sem uma boa dieta, em vez de vc comer de tempos em tempos vc precsa ter horario para cada refeição, coma de 3 em 3 horas para deixar seu corpo em melhor estado anabolico, bom como vc treina a noite, faça sua refeição pré treino, logo depois de comer tome o animal pak, ai esperde de 60 a 90min para fazer a digestão, tome o jack3d, espera uns 10 a 20min e vai pro treino.

abraço.

hehe modo de dizer po, ou vce é dakeles que usa sunga ou invez de berma ? haha zuera

Então, minha alimentação é boa sim... minha dúvida é se o Jack3d está realmente sendo bem absorvido, já que eu estou tomando o animal pak mais ou menos 1 hora antes de tomar ele e se, eu tomar o Animal Pak meio hora de pois do meu almoço(12:00) e ir treinar as 20:00 ainda sentirei os efeitos dele ...

Valeu!

Postado

hehe modo de dizer po, ou vce é dakeles que usa sunga ou invez de berma ? haha zuera

Então, minha alimentação é boa sim... minha dúvida é se o Jack3d está realmente sendo bem absorvido, já que eu estou tomando o animal pak mais ou menos 1 hora antes de tomar ele e se, eu tomar o Animal Pak meio hora de pois do meu almoço(12:00) e ir treinar as 20:00 ainda sentirei os efeitos dele ...

Valeu!

eu uso sunga ao invez de bermuda sim mano kkkkkk laugh.gif

pode tomar sussa que os 2 são coisas totalmente diferentes, o animal pak é um multivitaminico e o jack3d é NO.

Postado

N manjo mt de animal pak, mas tem um relato de Jack3d + Animal Pak de um lek de 16 anos que teve bons ganhos... vou ver se acho e edito o post aque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...