Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Vitaminas Tomar Para Ganhar Massa?


Crisiniciante

Posts Recomendados

:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cris,

Vc esta certa em nao usar nenhum tipo de anabolizante! Vc poderá ter ótimos resultados com a alimentação e com uma suplementação tb dependendo de seus objetivos ! Sou nutricionista , e trabalho especialmente na area de esporte e fitness e posso te ajudar ! Vamos ver seus objetivos ok. Aguardo seu post.

Abr,

Andy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte Andy...

Meu objetivo é hipertrofia , quero ganhar volume!

Andei vendo algumas dietas para hipertrofia, to tentando ingerir o maximo de proteina q posso durant o dia,dei uma pesquisada nos alimentos q contem proteina e toh tentando ter em casa.

Toh evitando comer doces,frituras e refrigerantes. Não vou dizer q parei de comer porcaria, as vezes bate uma fraqeza :(

Tenho 1,60 altura e 58kilos(acho q tenho q imagrecer um poko)

Espero q possa me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Vc tem mais bom senso q muito marmanjo q ja malha a 2 ou 3 anos! E esse bom senso nao tem preço!

Ai vai uma dica pra vc linda, procure aki mesmo no forum ou no blog ler mais sobre proteinas elas sim fazem o "milagre"!

Boa leitura. E quaisquer duvidas estamos as ordens! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...