Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Caso: Nano Vapor + Creatina?

j03ll

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, muito já se postou aqui a respeito desse assunto, mas o meu caso é específico.

Vamos ao relato...

Malhei 9 meses consecutivos e tive ganhos muito bons. Sou mesomorfo e tenho extrema facilidade em ganhar massa magra. Tenho 1,75, 78kg, bf 12%, treino ABCx2.

Durante esses nove meses malhando, 8 deles foram sem suplementação alguma. Somente alimentação mesmo (ovo, leite, frango, etc). No nono mês, tomei creatina da universal. Resultado: ganhos muito bons, nunca vistos antes em tão pouco tempo e uma força anormal.

Logo após fechar 1 ciclo da creatina, precisei parar de malhar devido ao trabalho e compromissos extras. Passei 3 meses parado. Perdi pouquissimo braço (bíceps/tríceps), pouquíssimo ombro, porém peito e coxa diminuíram mais notavelmente. Também ganhei uma gordurinha localizada na região da barriga. Mesmo estando sem malhar, mantive uma alimentação regular e saudável na medida do possível e com alta ingestão protéica.

Agora a minha dúvida: voltei a malhar tem duas semanas. Ainda estou subindo os pesos kg a kg, treino a treino, para os músculos irem se adaptando. Comprei uma creatina da universal e um naNO Vapor Hardcore Muscletech 150 cápsulas.

1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos?

2. Tomo os suplementos de imediato mesmo estando com carga abaixo da que já lavantei antes de parar de malhar? Combino os dois suplementos?

É isso galera. Valeu!

Editado por j03ll
Postado

Volta a malhar sem suplementar por um tempo, depois pode tomar os dois sim, mas seria bom por um whey com malto/dextrose, pra ter mais ganhos!

Bons ganhos! abç

Postado

1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos?

2. Tomo os suplementos de imediato mesmo estando com carga abaixo da que já lavantei antes de parar de malhar? Combino os dois suplementos?

É isso galera. Valeu!

Sim, malha até voltar os pesos, isso deve dar umas 2-3 semanas, ai vc toma o suplemento depois...

e nao combina os 2 suplementos, o nano vapor ja tem creatina na formula, teu rim vai ficar sobrecarregado, toma um, da 1-2 meses e toma o outro depois...eu recomendaria tomar o nano vapor antes...

se voce quiser um exemplo, eu fui tomar o mdrol, fiquei na "secura" de tomar logo, pois tinha parado de malhar a 2 meses, tomei com 1 semana soh de ter voltado pra academia, os resultados nao foram tao bons e eu me arrependi mt, pq ainda tava recuperando os pesos e com dores musculares que me impediam de aumentar...se eu tivesse dado 2 semanas a mais teria ganhos muito maiores...

abraços, espero ter ajudado

Postado

Então daqui a 15 dias + -, quando estiver completando 1 mês do retorno, inicio somente o naNO Vapor. Como você bem disse, existe a "secura", ou ansiedade, de tomar logo os produtos. Mas pelo preço do naNO, não vale a pena arriscar, haja vista que recuperar os pesos não é tão árduo quanto aumentá-los. Crea vai ficar guardada, pelo visto.

Alguma outra sugestão?

Postado

Vou aproveitar esse topico pra tentar tirar uma duvida minha em relçao a nano vapor e creatina tambem. Eu estou terminando um pote de creatina, e no inicio de fevereiro eu estou querendo tomar nano vapor, minha duvida é: creatina é bom ciclar e nano vapor tem creatina, entao eu deveria esperar pra tomar o nano? Ou a quantidade de creatina que tem no nano é pequena e eu não preciso preocupar?

Postado

eu coloquei jack3d + creatina ..

Agora depois de 3 semanas, estou com muita dor :blink:

Fiz exames e não acusou NADA.

Estou preocupado, mas enfim, parei de tomar e estou me medicando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...