Ir para conteúdo

Comentarios De Um Bb Anonimo Sobre A Categoria Figure. O Que Voces Acham?

Mone

Posts Recomendados

Postado

Oi gente! Eu tava passeando pelo bodybuilding.com e vi esse comentario de um fisiculturista anonimo sobre a categoria figure. Como o artigo nao tem data eu assumo que isso ai deve ser velho pq a categoria Figure teve sua primeira competicao profissional em 2003... Voces acham que os fisiculturistas ainda pensam assim, que a categoria ta mais aceita agora depois de tantos anos? Quem concorda e quem discorda do que ele apresentou? Se ele pensava assim de figure, imagina q o cara tema dizer hoje sobre a categoria Bikine q foi inserida no Olympia ano passado (apsar de ja ter competicoes profissionais)? ahahaha

Pergunta: O que voce acha desta recente divisao da categoria Fitness chamada Figure? Na mina opiniao, eu acho que seja uma gloriosa competicao de biquine.

Resposta: Bem, voce definitivamente tem direito a sua opiniao. Se voce se colocar no lugar das pessoas que dirigem esse esporte voce vera que a Figure gerou centenas de milhares de dólares. Voce perguntaria, como? Vou te dizer como. Cada garota NPC Figure tem que pagar uma taxa de membro de 50 dolares por ano. Nessa hora as milhares de novas garotas figure… bem, voce faz a conta. Entao eh claro elas em algum momento se tornarao profissionais onde elas agora terao que pagar 375 dolares por ano pela taxa de membro. Deixe-me tambem apontar que ha um inferno de um monte mais de garotas que podem apenas ficar la de pe em um biquine, sorrir, virar para o lado direito umas quatro vezes e empinar a bunda pra cima…. basicamente chamada Pro Figure. Agora eu posso ver. Uma stripper esta no palco competindo no seu dia de folga enquanto seu marido esta grintando “Isso amor, vira com estilo garota”, “abre o sorriso, abre o sorriso”. Que P* de piada! Essas mulheres que posam sem absolutamente nenhuma habilidade atlética agora serao famosas por aparecerem em capas de revista porque ganharam uma competicao Figure. Se eu fosse uma atleta fitness eu estaría muito P da vida porque premios em dinheiro estao sendo dados a essas idiotas e tambem por estarem sendo inseridas ao meu esporte. Considerando que um esporte que os fans podem respeitar e apreciar asistir. Eu acho que eu falo pela maioria das pessoas na industria de fisiculturismo quando eu digo “Figure eh uma piada!” Mas eu tiro meu chapeu para grana que eles estao cnseguindo com isso agora!

https://www.bodybuilding.com/fun/undercover12.htm

Postado (editado)

Não sei dizer muito sobre a opinião deles sobre isso, mas uma coisa é certa....como o próprio entrevistado disse,

isso gera muita grana e apesar de não concordar com isso, muitas vezes é esse tipo de categoria (nesse ou em qualquer outro esporte) que acaba

sustentando o esporte.......Infelizmente!

Patrocinador / investidor quer ver grana e muita publicidade.......se não tiverem isso....o negocio acaba!

Editado por Serjão Piza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...