Postado 5/01/2011 às 13:56 01/5, 2011 Opa, eu tinha postado uma, só que fiz várias modificações peso 68kg, e sempre usei séries ABCx2, e agora quis mudar, pois já malho tem 1 ano e só agora senti resultados expressivos faço uso do jack3d+hipercalorico+whey, e estou seguindo a risca uma dieta hipercalórica agora vamos lá, vou postar o treino e vocês podem postar suas opiniões e dicas, o de perna eu ainda estou acabando de montar A - Peito B - Costas C - Pernas D - Ombro/Trapézio E - Biceps/Tríceps OFF A - Peito Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado B - Costas Barra Puxada Frontal Remada Curvada Remada Baixa C - D - Ombro/Trapézio Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Puxada ombro no pulley Encolhimento com Halteres Encolhimento barra no pulley E - Biceps/Triceps Rosca scotch na barra W Rosca Martelo Rosca Alternada Triceps Corda Triceps Francês Triceps Testa
Postado 5/01/2011 às 14:08 01/5, 2011 A - Peito B - Costas C - Pernas D - Ombro/Trapézio E - Biceps/Tríceps OFF A - Peito Supino reto Supino Inclinado (supino declinado) Crucifixo Inclinado (Cross-Over) B - Costas (Levantamento terra) Barra Puxada Frontal Remada Curvada (terçeiro exercicio) Remada Baixa C - D - Ombro/Trapézio Elevação Lateral Desenvolvimento Militar (primeiro exercicio) Puxada ombro no pulley Encolhimento com Halteres Encolhimento barra no pulley E - Biceps/Triceps Rosca scotch na barra W Rosca Martelo Rosca Alternada (trocaria por Rosca Direta) Triceps Corda Triceps Francês Triceps Testa (faria primeiro) obs: Alterações no quote. Editado 5/01/2011 às 14:09 01/5, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Crie uma conta ou entre para comentar