Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Sobre Ciclos

weber22a

Posts Recomendados

Postado

Galera Vou começar tomar Lipo6 X (para abdomen), logo depois quero fazer um ciclo de 6 semanas de Stanozolol + Deposteron (para rasgar, definir e crescer)

Postem ai pra mim um ciclo bom pra eu fazer com esses produtos:

Quantas injeções de Stanozolol e Deposteron por semana (os quais dias tomar cada uma. ex: seg qua sex =stano , ter qui = depo) e

Quando começar a tomar os pós ciclos e e por quanto tempo e quais vcs sugerem (para evitar principalmente "gineco" e proteger o fígado)

Quais suplementos tomar junto com o ciclo

ae galera me ajudem ai blz tentem detalhar bem pra ficar bem claro...valeu vou postar meus resultados quando iniciar o ciclo

Postado

Amigo vc ja citou os dias como exemplo esta otimo 2°,4°,6°- stano e 3° e 5° depos esta otimo.

pro figado eu tomo 1 comprimido rosa eu esqueci o nome vou pegar o nome e te passo + tarde porque o meu comprimido acbou ontem vou passar + tarde na farmacia pra comprar ou vc toma xanti b12 injetavel e bom tbm e faz 1 litro de cha de boldo e toma durante o dia faz bem tbm e pra ginocomastia toma (proviron) alem de naum deixar dar ginocomastia ele dar um pouco de densidade muscular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...