Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thor Batista Treinando

Posts Recomendados

• Respostas 121
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Chequei os outros videos no canal dele no youtube e tem um video do Legacy (jatinho) de 60 milhoes de dolares que o pai dele comprou, muito fera, haha...

Agora julgando o shape desse guri ai, pelo tempo de treino, ciclos que ja falaram que el fez, quantidade de suplementos e tudo mais, nem a Pra Put consegue negar que o fisico dele esta muuuuito ruim! sahusausaahsuhasuahuhs

Daqui a pouco aparece o "profile" dele aqui no forum comentando como naquele outro topico. kkkkkk

Postado

De que adianta toda a grana?

Que lixo.

nem sei viu, mas quando eu ganhar na mega sena eu posto aqui pra ver como q deve ser chato ser rico :rolleyes:

Postado
  • Supermoderador

Treinar de sunga + Filmar: + 10 pontos de vergonha

Treinar de sunga + Filmar, + ter pernas finas e o resto do corpo grande: +20 pontos de vergonha

Treinar de sunga + Filmar, ter pernas finas e corpo grande, fazer uma execução ruim e colocar no youtube: >9000 pontos de vergonha

To longe de ter o tamanho da parte superior do cara, mas eu não me filmaria treinando nem de roupa lol

Postado

Não, mas gostaria de ser. :lol:

Perguntei pois Fritz e como os ingleses chamavam os alemaes na primeira guerra mundial lol, haviam outros nomes tambem mas Fritz era o principal apelido que usavam para se referir ao germanicos hehe.

Postado
  • Autor

aw galera,nem tudo eh 1 mar de rosa tbm,ele mesmo falo no forms dele q qndo ele era menor ele ia sozinho no cinema e nao tinha amigos,os q ele achava q era amigo era tudo interesseiro,na boa,deve ser 1 tesão ser rico e tal,mas o cara tem q andar sempre esperto com pessoas interesseiras,eh foda tbm,mto dificil um cara desse ter 1 amigo verdadeiro mesmo..até ele falo q só saia com os seguranças,deve ser chato pra cacete ter uma grana dessas e nao poder se divertir praticamente ._.

Postado

se eu tivesse o dinheiro que ele tem,compraria vários amigos e várias mulheres, e que se fods

Concordo.

E se eu fosse ele, também compraria outra cara. \/

https://3.bp.blogspot.com/_WLfH6Izs9M0/SoyVKVTfttI/AAAAAAAACt4/EvPj-oVawEE/s1600-h/thor+de+oliveira+batista.jpg

Editado por Carlos the Beast

Postado

Se eu tivesse a grana dele faria o mesmo video, mas no fim abraçaria uma gata passando o dedo no cu dela e não no trouxa que tá do lado dele porra.

Postado

Se eu tivesse a grana dele eu fazia um video fazendo rosca direita Brutal igual aquele cara que grita que nem o Goku virando Super Sayajin.. B) KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

aw galera,nem tudo eh 1 mar de rosa tbm,ele mesmo falo no forms dele q qndo ele era menor ele ia sozinho no cinema e nao tinha amigos,os q ele achava q era amigo era tudo interesseiro,na boa,deve ser 1 tesão ser rico e tal,mas o cara tem q andar sempre esperto com pessoas interesseiras,eh foda tbm,mto dificil um cara desse ter 1 amigo verdadeiro mesmo..até ele falo q só saia com os seguranças,deve ser chato pra cacete ter uma grana dessas e nao poder se divertir praticamente ._.

Percebe-se pelo ''amigo'' dele sujeitando a malhar, no ritmo da musica fazendo aquele fail :D

Postado

vei

é ridiculo mesmo

mais porra

vergonha é roubar e matar

o cara tem dinheiro ta treinando errado.. que se foda

isso ta parecendo tv fama.. sai fora

Postado

é velho to numa dó dele putz ser tão rico assim cara é muita desgraça pra uma pessoa só

Postado
  • Autor

é velho to numa dó dele putz ser tão rico assim cara é muita desgraça pra uma pessoa só

bah mano,eu so bem 'dinheirista' digamos assim,mas nem tudo na vida é dinheiro mano,como dizia rocky balboa 'nem tudo eh um mar de rosas'

tem seus prós mas tem os contras tambem-fato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.