Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Estou realmente me surpreendendo com minah evolução no 5x5(agachamento especificamente). Mesmo depois de ter começado agaichar mais fundo continuei a progressão e sinto que da pra ir longe..Estou me aproximandoda 1.5BW já e nada de deload por enquanto. Eu imaginava que eu tinah maiso u menos metade dessa força.. uhhhUHAUuahuah

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra tentar acustumar a fazer zercher squat.

Ou então fazer um clean, parar a barra no superior do peito e mandar squat frontal

o problema é quando ficar pesado kkkk to pensando seriamente em fazer o 5x5 na minha academia nao tem step nenhum hj vou la e vou observar o que da pra "inventar" kk

http://www.youtube.com/watch?v=g4X3mIJkoLo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou realmente me surpreendendo com minah evolução no 5x5(agachamento especificamente). Mesmo depois de ter começado agaichar mais fundo continuei a progressão e sinto que da pra ir longe..Estou me aproximandoda 1.5BW já e nada de deload por enquanto. Eu imaginava que eu tinah maiso u menos metade dessa força.. uhhhUHAUuahuah

Muito bom, parabéns.

Que isso sirva de incentivo para quem tem receio de fazer 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza. Recomendo esse treino pra qualquer um que esteja iniciando no mundo da musculação, ou que sabe até pra alguns mais ´´intermediários``. Eu tinha esse receio tb e é normal. Mas agora percebi que não é a toa que lá fora ele é bem ultilizado, mas talvez é pouco divulgado justamente pq se o cara tiver conseguindo o objetivo dele pq ele vai recorrer a gastar fortunas e diversos tipos de suplemtos pra diversos fins..

Esta sendo muito bom pro conhecimento do meu corpo etc. E a parada de efeito indireto pelo jeito é verdadeira mesmo, meus braços junto ocm as coxas é o que mais cresce, mesmo sem eu fazer uma unica rosca nem um unico exercicio pra tríceps(Faço barra fixa supinada com as maos proximas pra dar alguma enfase no biceps mais sem sair dos basicos, mas sinceramente não acredito que esse que tem cido o diferencial).

Edit: Sem contar que não existe mais essa preocupação e desinchar, aliás, no meu dia a dia eu não lido amsi com inchaço, só lido com ganhos realmente reais. O aspecto do corpo tb fica bem diferente de qd vc treina com altss reps. Sem ocntar que pra mim é prazeroso saber que estou evoluindo em tamanho mas não é um tamanho ´´vago``. Tem realmente força naquilo ali,rsrs se é que me entendem..

Em realação ao corpo Não sou nehum mosntrão, mas em comparação com como eu comecei o treino e como melhorei a partir do momento em que comecei a comer o suficiente achei mt boa. Sem contar que viajei por 1 semana e perdi algusn trienos tb... q ferias é foda...

ta aí, pra qm quiser começar mas ta meio com receio pode ir fundo. Só não esquece de comer pow.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lá fora ele é bastante divulgado. Aqui que ainda somos neandertais em termos de treino :D

Legal que seus braços também desenvolveram bem. Sem isoladores. Para quem acha que precisa de 4 exercícios por grupo muscular grande e 3 por pequeno para treino...... um volume desses pode ser necessário para alguém avançado, nunca para quem é iniciante/intermediário.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é quando ficar pesado kkkk to pensando seriamente em fazer o 5x5 na minha academia nao tem step nenhum hj vou la e vou observar o que da pra "inventar" kk

Quando ficar pesado tem que se concentrar antes de fazer o Clean. Até hoje falhei uma vez só no Front Squat e não quis nem saber, joguei pra frente e amorteci a queda com uma pseudo rosca inversa. Bom é que faço o Agacho completo, estava mais próximo do chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ficar pesado tem que se concentrar antes de fazer o Clean. Até hoje falhei uma vez só no Front Squat e não quis nem saber, joguei pra frente e amorteci a queda com uma pseudo rosca inversa. Bom é que faço o Agacho completo, estava mais próximo do chão.

Kara não consegui imaginar esse amortecimento, huauahuhahauhahu.

Tenho um pouco de medo de falhar no agachamento, não sei o que eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara não consegui imaginar esse amortecimento, huauahuhahauhahu.

Tenho um pouco de medo de falhar no agachamento, não sei o que eu faria.

Foi puro instinto, eu disse pseudo rosca inversa porque tinha muito peso caso eu fosse mesmo fazer a rosca. Joguei o tronco pra frente e tentei diminuir o máximo a velocidade com a fase negativa da rosca.

Pô, falhar no agacho sem ser na jaula e sem parceiro tem que largar ou cair junto com a barra ... é foda :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...