Postado 25/12/2010 às 06:36 12/25, 2010 A1: Supino Reto Puxada atrás Supino inclinado Puxada fechada supinada Paralela Rosca direta desenvolvimento atrás B1/2: leg pres 45 agachamento elevação de pernas extensora flexora abdominal banco declinado c/peso panturrilha em pé panturrilha sentado A2: Supino inclinado halter Puxada na frente Supino reto halter Puxada atrás Supino declinado Rosca alternada Paralela Remada unilateral obs: o A2 tem 1 ex a mais pra costas/peito por ter um dia a mais de descanso , eu faço A1 segunda, B1 terça/ A2 quinta / B2 sexta. opinem aew, soh n falem q o A2 tem muito ex q isso eu n vejo problema.
Postado 25/12/2010 às 06:42 12/25, 2010 Pelos exercicios eu diria que voce planejava montar um treino conjugado certo? pra fazer um conjugado melhor usa os musculos e movimentos que sao exatamente opostos ao anterior.. por exemplo: no seu A1, logo depois de supino reto, eu acho que remada curvada cairia bem melhor do que puxada atras (isso se puxada atras for a elevacao na barra nuca que eu to pensando) fica ae a dica... no mais, gostei do teu treino. Ser sábio é ter a humildade de saber considerar a possibilidade de estar errado.
Postado 25/12/2010 às 09:20 12/25, 2010 Autor Pelos exercicios eu diria que voce planejava montar um treino conjugado certo? pra fazer um conjugado melhor usa os musculos e movimentos que sao exatamente opostos ao anterior.. por exemplo: no seu A1, logo depois de supino reto, eu acho que remada curvada cairia bem melhor do que puxada atras (isso se puxada atras for a elevacao na barra nuca que eu to pensando) fica ae a dica... no mais, gostei do teu treino. conjugado!? , aquela ali eh a ordem dos ex, tipo como saum poko ex eu tenho q fazer todos com o maximo de intensidade q eu consegui, entaum acho q n rola eu fazer costas e ja ir pra biceps ja q soh tem um de biceps e dois de costas, aew eu vo pra outro e deixo o biceps descansa saka. obrigado pelo comentario, vou ver se troco depois, eh q numca fiz remada curvada, preciso aprende.
Postado 26/12/2010 às 04:40 12/26, 2010 conjugado!? , aquela ali eh a ordem dos ex, tipo como saum poko ex eu tenho q fazer todos com o maximo de intensidade q eu consegui, entaum acho q n rola eu fazer costas e ja ir pra biceps ja q soh tem um de biceps e dois de costas, aew eu vo pra outro e deixo o biceps descansa saka. obrigado pelo comentario, vou ver se troco depois, eh q numca fiz remada curvada, preciso aprende. Ordem dos exercicios? pooo entao eu trocaria isso ae... se vc estivesse fazendo um treino puxa-empurra (conjugado) td bem... mas uma ordem de exercicios variada dessas num treino normal nem cola. Ser sábio é ter a humildade de saber considerar a possibilidade de estar errado.
Crie uma conta ou entre para comentar