Postado 18/09/2007 às 14:39 09/18, 2007 "TREINO HIT/HEAVY DUTY" são apenas 3 treinos por semana! SEGUNDA - QUARTA - SEXTA -!! Segui aqui os links!!! dos treinos Parte 1Treino HIT/HEAVY DUTY - Parte 1 Parte 2Treino HIT/HEAVY DUTY - Parte 2 Parte 3Treino HIT/HEAVY DUTY - Parte 3
Postado 18/09/2007 às 22:01 09/18, 2007 eu treino hit mas nao faço assim.... treino 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos.... 2 series para cada.....cadencia 4-1-2....... seg: peito/ triceps quarta: costa/biceps sexta:perna/ombro/trapezio faço errado? esse treino que voce passou eh bom ?? será que funciona?
Postado 18/09/2007 às 22:17 09/18, 2007 Esse treino é para ganho de massa? http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 19/09/2007 às 03:53 09/19, 2007 Esse treino é para ganho de massa? Sim, O Hit/heavy Duty é para ganho de massa!
Postado 19/09/2007 às 03:59 09/19, 2007 eu treino hit mas nao faço assim.... treino 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos.... 2 series para cada.....cadencia 4-1-2....... seg: peito/ triceps quarta: costa/biceps sexta:perna/ombro/trapezio faço errado? esse treino que voce passou eh bom ?? será que funciona? Bom se nesses exercícios vc usa uma carga pesada que vc chegue até a falha está bom, so tire esse trapézio, ao treinar costas e ombos vc está treinando trapézio! ok Sobre que estou postando sim é muito bom, esse é o treino Heavy duty de Mike Mentzer
Postado 19/09/2007 às 16:45 09/19, 2007 Para esse estilo de treino quais seriam os melhores exercicios (mais recomendados) para biceps e triceps?
Postado 20/09/2007 às 03:57 09/20, 2007 Para esse estilo de treino quais seriam os melhores exercicios (mais recomendados) para biceps e triceps? Para biceps! Rosca direta com barra reta!! e para Triceps! Triceps na pulia (Triceps Pulley)
Postado 21/09/2007 às 23:53 09/21, 2007 Gostei do treino, porem tenho algumas duvidas: 1) Nao tem como inserir supino reto? 2) vc vai se aquecer no supino inclinado com halter e fazer 3 sets, depois ira fazer uma super serie com crucifixo inclinado + supino inclinado novamente, totalizando 4 sets de supino inclinado? 3) No pulley tbm irao ser 4 series no total? Leg press tbm? Valeu!
Postado 22/09/2007 às 15:03 09/22, 2007 Gostei do treino, porem tenho algumas duvidas: 1) Nao tem como inserir supino reto? 2) vc vai se aquecer no supino inclinado com halter e fazer 3 sets, depois ira fazer uma super serie com crucifixo inclinado + supino inclinado novamente, totalizando 4 sets de supino inclinado? 3) No pulley tbm irao ser 4 series no total? Leg press tbm? Valeu! Respostas! 1)O supino inclinado pq é melhor no hit pq aquece muito bem os peitorais! 2) Você aquece no supino declinado! ai vc vai fazer a superserie agora (na superserie vc não aquece, por isso foi feito o aquecimento antes... vc faz o cruxifixo reto 1 unica série até a falha e depois imediatamente vai para o supino inclinado 1 unica série até a fallha. 3) entendeu como é sempre o 1° exercicio é para aquecer, o exercicio que é usado no aquecimento é pq ele aquece o musculo a ser trabalhado de maneira completa. depois vc faz a superserie, ai são 1 unica série de cada até a falha. ateh.
Postado 22/09/2007 às 15:35 09/22, 2007 e isso realmente funciona? http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 22/09/2007 às 16:10 09/22, 2007 Respostas! 1)O supino inclinado pq é melhor no hit pq aquece muito bem os peitorais! 2) Você aquece no supino declinado! ai vc vai fazer a superserie agora (na superserie vc não aquece, por isso foi feito o aquecimento antes... vc faz o cruxifixo reto 1 unica série até a falha e depois imediatamente vai para o supino inclinado 1 unica série até a fallha. 3) entendeu como é sempre o 1° exercicio é para aquecer, o exercicio que é usado no aquecimento é pq ele aquece o musculo a ser trabalhado de maneira completa. depois vc faz a superserie, ai são 1 unica série de cada até a falha. ateh. Intendi, eh que vc tinha falado pra se aquecer no inclinado e nao declinado..
Postado 22/09/2007 às 16:13 09/22, 2007 e isso realmente funciona? Pergunta pro Mike Mentzer ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 23/09/2007 às 03:30 09/23, 2007 vou perguntar pode deixar. http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 23/09/2007 às 04:53 09/23, 2007 Intendi, eh que vc tinha falado pra se aquecer no inclinado e nao declinado.. Ops!! falei mesmo é Inclinado mesmo não tem declinado nessa rotina de treino.. me desculpe
Postado 23/09/2007 às 11:04 09/23, 2007 Entao sao 4 series de lev. terra? com aquela ultima ali? Nao tem como inserir agachamento nesse treino?
Postado 25/09/2007 às 20:56 09/25, 2007 Opa, aguardando o ultimo treino Surgiu umas duvidas quanto a algumas coisas: 1 - A parte inferior do Peitoral não estaria sendo um pouco negligenciada por não haver supino declinado? 2 - Pullover eu conheço de duas maneiras, uma com o Dumbell, pés no chão, somente a parte superior das costas encostadas no banco e a outra com barra reta, costas inteira no banco e pés também no banco. Há preferência para um dos dois movimentos? Valeu, aguardo as respostas e o ultimo treino. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 26/09/2007 às 03:39 09/26, 2007 Opa, aguardando o ultimo treino Surgiu umas duvidas quanto a algumas coisas: 1 - A parte inferior do Peitoral não estaria sendo um pouco negligenciada por não haver supino declinado? 2 - Pullover eu conheço de duas maneiras, uma com o Dumbell, pés no chão, somente a parte superior das costas encostadas no banco e a outra com barra reta, costas inteira no banco e pés também no banco. Há preferência para um dos dois movimentos? Valeu, aguardo as respostas e o ultimo treino. 1- não o supinno inclinado trabalha todo peitoral!!! 2- sim a opção somente com a parte superior das costas essa é a opção boa !! ou na maquina se tiver !!!
Postado 26/09/2007 às 03:42 09/26, 2007 Entao sao 4 series de lev. terra? com aquela ultima ali? Nao tem como inserir agachamento nesse treino? sim mais!!! preste atenção!!!! as 3 primeiras séries são para aquecimento apenas a ultima é carga maxima para a falha!!! Bom pode pode, so que estou passando o Heavy duty de mike mentzer!! o treino que ele sempre pregou!! sua obra, fruto de anos de estudos chegando nesse treino que estou passando!!
Postado 26/09/2007 às 03:59 09/26, 2007 posta o treino de bracos ai, to interessado ta postado e finalizado fui!!!
Postado 26/09/2007 às 13:17 09/26, 2007 Fiz ontem o primeiro treino e gostei bastante, falta só acertar a dosagem do peso para não ficar leve ou pesado demais. Meu peito foi muito bem trabalhado, consegui fazer apenas 2 movimentos quando fui para o inclinado na super serie. Vou subir um pouco o peso do crucifixo que atingi a falha somente na 10 repetição. No Pulley também tenho que subir o peso. Quanto ao terra, fiz pela primeira vez ontem e tenho outras duvidas. Executei o movimento de modo correto, não senti nenhuma sobrecarga na lombar, porém não senti pegar muito os músculos das costas, quase que inteiramente perna, é normal sentir só elas mesmo? ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 26/09/2007 às 14:56 09/26, 2007 Fiz ontem o primeiro treino e gostei bastante, falta só acertar a dosagem do peso para não ficar leve ou pesado demais. Meu peito foi muito bem trabalhado, consegui fazer apenas 2 movimentos quando fui para o inclinado na super serie. Vou subir um pouco o peso do crucifixo que atingi a falha somente na 10 repetição. No Pulley também tenho que subir o peso. Quanto ao terra, fiz pela primeira vez ontem e tenho outras duvidas. Executei o movimento de modo correto, não senti nenhuma sobrecarga na lombar, porém não senti pegar muito os músculos das costas, quase que inteiramente perna, é normal sentir só elas mesmo? É isso ai!! vai acertando os pesos, é assim mesmo Levantamento terra! Procure, ao descer, iniciar flexionando primeiramente as pernas, e depois o tronco, e ao subir, faça o inverso, procure estender primeiramente o tronco, e depois as pernas.É isso mais é normal sim, nesse exercício pega TODO conjunto das costas, trapézios, alem de muita lombar, muito antebraço, abs, quadríceps, e etc, etc, etc. A seguir vem a explicação pelo próprio Mike Mentzer da técnica correta: “Primeiro de tudo, inicie com a barra para trás, perto das canelas. Agarre a barra com uma pegada contraria, isto é, uma mão para você, a outra para frente. Agache de modo que seus quadris fiquem consideravelmente mais baixos que seus ombros; e, o mais importante, mantenha suas costas retas e sua cabeça para cima! Permita-me reiterar este último ponto: mantenha suas costas retas – até mesmo côncavas – e sua cabeça alta, o tempo todo. Agora, visualize seus braços como correntes com ganchos, suas mãos, nas extremidades. Deliberada e uniformemente, levante a barra calmamente do solo sem nenhuma tentativa de empurrá-la ou arranca-la com seus braços. Mantenha seus braços perfeitamente retos. Erga-se até que você esteja perfeitamente na vertical, em linha reta de cima a baixo; não há nenhuma necessidade de arquear as costas para trás no final do movimento; então recoloque a barra sob controle no solo, restaure-se, e repita” (Mike Mentzer).
Postado 26/09/2007 às 15:01 09/26, 2007 Opa, valeu mesmo por essa explicação, não estava colocando a barra no chão quando descia, vou me atentar para essas fatores mencionados. Mas estou bem satisfeito com o resultado do treino, meu corpo tá dolorido hoje kkkk bom sinal ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 26/09/2007 às 15:23 09/26, 2007 Opa, valeu mesmo por essa explicação, não estava colocando a barra no chão quando descia, vou me atentar para essas fatores mencionados. Mas estou bem satisfeito com o resultado do treino, meu corpo tá dolorido hoje kkkk bom sinal hehehe sim ótimo sinal mesmo!! é assim mesmo!doi muito mais vale a pena!!
Crie uma conta ou entre para comentar