Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit/heavy Duty


Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Respostas!

1)O supino inclinado pq é melhor no hit pq aquece muito bem os peitorais!

2) Você aquece no supino declinado! ai vc vai fazer a superserie agora (na superserie vc não aquece, por isso foi feito o aquecimento antes... vc faz o cruxifixo reto 1 unica série até a falha e depois imediatamente vai para o supino inclinado 1 unica série até a fallha.

3) entendeu como é sempre o 1° exercicio é para aquecer, o exercicio que é usado no aquecimento é pq ele aquece o musculo a ser trabalhado de maneira completa. depois vc faz a superserie, ai são 1 unica série de cada até a falha.

ateh.

Intendi, eh que vc tinha falado pra se aquecer no inclinado e nao declinado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, aguardando o ultimo treino ;)

Surgiu umas duvidas quanto a algumas coisas:

1 - A parte inferior do Peitoral não estaria sendo um pouco negligenciada por não haver supino declinado?

2 - Pullover eu conheço de duas maneiras, uma com o Dumbell, pés no chão, somente a parte superior das costas encostadas no banco e a outra com barra reta, costas inteira no banco e pés também no banco. Há preferência para um dos dois movimentos?

Valeu, aguardo as respostas e o ultimo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante contodefraldas2
Opa, aguardando o ultimo treino ;)

Surgiu umas duvidas quanto a algumas coisas:

1 - A parte inferior do Peitoral não estaria sendo um pouco negligenciada por não haver supino declinado?

2 - Pullover eu conheço de duas maneiras, uma com o Dumbell, pés no chão, somente a parte superior das costas encostadas no banco e a outra com barra reta, costas inteira no banco e pés também no banco. Há preferência para um dos dois movimentos?

Valeu, aguardo as respostas e o ultimo treino.

1- não o supinno inclinado trabalha todo peitoral!!!

2- sim a opção somente com a parte superior das costas essa é a opção boa !! ou na maquina se tiver !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante contodefraldas2
Entao sao 4 series de lev. terra? com aquela ultima ali?

Nao tem como inserir agachamento nesse treino?

sim mais!!! preste atenção!!!! as 3 primeiras séries são para aquecimento apenas a ultima é carga maxima para a falha!!!

Bom pode pode, so que estou passando o Heavy duty de mike mentzer!! o treino que ele sempre pregou!! sua obra, fruto de anos de estudos chegando nesse treino que estou passando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...