Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo De Braço "alcançado"

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Nossa, vc é bem baixinha hehehe... Pra sua altura 28 não é pouca coisa mesmo :P

Mas vc falou que o braço tá grande, mas não há muita definição....

Então será que não é acumulo de gordura (em sua maior parte)?

Eu também tava me achando muito braçuda, mas depois parei pra pensar: Acho que quando eu secar eles vão diminuir bem...

Bom, pode ser que não seja isso. Se não for, faz o que falaram mesmo, começa a treinar menos.

Eu treino braço só uma vez por semana e faço 2 exercícios pra tríceps e só 2 pra bíceps também kkkkkkkkk (que vergonhoso), mas eles crescem devagarzinho mesmo assim... Só que ultimamente to achando devagar demais até :unsure:

Sim sim, tem sim um acúmulo de gordura e sei que quando eu secar vai diminuir (mas não é em sua maior parte ueheueh, meu bíceps quase não tem gordura), mas não é tanto a questão do bíceps e tríceps que estou preocupada, se eles crescerem mais um pouco não terá problema, é mais a parte das costas, estou ficando muito larga e acho feio, por isso quero dar uma maneirada. Meu bíceps cresceu rapidinho mesmo, tendo em vista que nunca tomei suplemento, e vendo minha altura proporcionalmente as medidas não são baixas :D

treinamento funcional realmente eh muito legal pena q pra fazer um treino 100%, precisa de certos equipamentos q na minha academia nem tem :/

primeiro eu mudaria isso pra 4x na semana e manteria o AB mesmo , faria seg e terca, quarta off, quinta e sexta

faria perna seg e sexta e o resto do corpo terca e quinta

eu curto bastante essa divisao e acho q funciona legal

posta mais ai sobre seu treino pq eu amo treino fucional :wub:

se quiser me add no msn pra falarmos sobre o funcional me manda uma msg privada com teu msn :D

bom , ja que vc nao quer hipertrofiar nada da parte superior, diminua a carga e aumente o numero de repetições, assim mesmo que vc nao esteja numa dieta hardcore para definição aos poucos vc vai perdendo gordurinhas indesejadas e localizadas.

aqui uma materia que achei numa rapida busca para ajudar vc a entender sobre o numero de repetições

https://sentirbem.uol.com.br/index.php?modulo=colunistas_mat&id_col=8&id_mat=16

Sim, pensei nisso.. mesmo que devagar eu iria adiantando alguma coisa :D

Editado por Gutinha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ah sim...

Pois é, sei como é. Eu também tenho as costas largas e não gosto.... E por isso acabo sendo bem negligente quanto ao treino delas. Fiquei um tempo sem treinar por falta de tempo (e aí priorizei o treino de perna), e agora voltei a treinar, mas não pego tããão pesado (se bem que até tento) e faço só 2 exercícios por semana com rep de 15 ou mais. Só que ao mesmo tempo eu acho muito bonito mulheres com as costas definidinhas e tal, mas fazer o que :( kkkkkk

Ah, e tua altura deve ter contribuido pra que eles crescessem "rapidinho"... Isso é uma das vantagens de ser menorzinha :lol:

eu acho bonito definido também, mas larga eu acho muito feio, principalmente pq sou baixinha e aí fica parecendo um machinho kkkkkkkkk

Bem.. tem dois lados na verdade: o lado "bom" é que eles não precisam crescer muito para parecerem grandes, mas por eu ser ectomorfo (creio eu) eu tenho que pegar cargas altas para crescer e sendo baixinha "teoricamente" dificulta pegar carga muito alta. Apesar de que, o pessoal se impressiona muito por eu ser baixinha e pegar 10-10 no supino, por exemplo, kkkkkkkkkkkk e por ser mulher..

Editado por Gutinha (veja o histórico de edições)

Postado

2 exercicios pra triceps e 2 pra biceps... mais q o suficiente pra manter.

exercicios compostos - se liga nos menos populares e que servem mais pra forca e menos pra hipertrofia (ja q o objetivo desses exercicios eh apenas ajudar no funcionamento do seu sistema endocrino em direcao ao crescimento)

um exemplo de exercicio composto para forca seria o Power Clean.

ja que vc nao postou seu treino de perna fica dificil de avaliar... mas lembre-se de incluir agachamento(s).

de preferencia ao seu treino de perna. Mantenha o Uppoer body com exercicios compostos pra evitar o crescimento to mesmo e auxiliar indiretamente no crescimento das pernas.

qlqer duvida soh falar.

abraco.

Ser sábio é ter a humildade de saber considerar a possibilidade de estar errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.