Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino, Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 64kg

BF: 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino: 10 meses

Faço 3 séries em todos os exerícios e até a falha neuromuscular em todos, é a primeira série que eu monto sozinho, gostaria da opnião de vocês, brigado.

A: Abdominal, Peito, Triceps

1: Abdominal na Prancha

2: Abdominal na Prancha Inclinada

3: Supíno Inclinado com Halteres

4: Supino Reto com Halteres

5: Crucifixo na Máquina (Dropset 3x8)

6: Triceps Testa

7: Triceps no Pulley conjugado com Paralelas

B: Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço

1: Barra Fixa 3x15 (so consigo fazer 9 repeições, só que completo com 15 fazendo repetições ''incompletas''

2: Puxada no Pulley Triângulo

3: Remada Sentada (Dropset)

4: Extensão de Tronco

5: Elevação Lateral (4 séries)

6: Rosca Alternada

7: Rosca Scott na Máquina (Dropset)

8: Rosca Punho

C: Ombro e Perna

1: Desenvolvimento na máquina

2: Desenvolvimento na frente com barra

3: Elevação Frontal

4: Agachamento Livre

5: Cadeira Extensora

6: Mesa Flexora

7: Cadeira Flexora

8: Panturrilha em pé na Máquina (4x15)

Obs: Eu sei que o mais solicitado é fazer ombro no treino A, mas me sinto melhor fazendo desse jeito... gostaria de opniões.. ja to a 1 semana com esse treino e acho que a intensidade ta meio baixa, em relação ao peso, eu to fazendo o que li de alguém aqui no fórum: começo com um peso em que aguento fazer pelo menos 8 repetições em todas as séries, depois de um tempo, quando ja estiver conseguindo fazer mais que 12 repetições em todas as séries com aquele peso, eu aumento, e por ai vai, gostaria de saber se é uma boa fazer isso! obrigadoo

Editado por BernardoGaspar (veja o histórico de edições)

Postado

entao cara, acho q o treino de abd ta fraco, uma coisa q vc poderia fazer eh 1 exercicio para o reto/inferior/obliquo por exemplo: reto superior - abd no chao (o classico)/ reto inferior - prancha/ inferior - elevação das pernas/ obliquo - flexão lateral com halteres...e faze-los um dia sim,um dia nao...mas vc q sabe

nao sei vc, mas eu prefiro fazer 4 p musculoas grandes e 3 p pequenos, e ja q vc nao faz a barra fixa, completa, pq vc nao vai p puxada atrás? pelo menos vc faria as series completas

Editado por Warsai (veja o histórico de edições)

Level with God and you're in tune with the universe

Talk with yourself and you'll hear what you wanna know

Gotta rise above 'cause below it's only gettin' worse

Life in time will take you where you wanna go

Postado
  • Autor

entao cara, acho q o treino de abd ta fraco, uma coisa q vc poderia fazer eh 1 exercicio para o reto/inferior/obliquo por exemplo: reto superior - abd no chao (o classico)/ reto inferior - prancha/ inferior - elevação das pernas/ obliquo - flexão lateral com halteres...e faze-los um dia sim,um dia nao...mas vc q sabe

nao sei vc, mas eu prefiro fazer 4 p musculoas grandes e 3 p pequenos, e ja q vc nao faz a barra fixa, completa, pq vc nao vai p puxada atrás? pelo menos vc faria as series completas

po cara, atualmente esse treino de abdome, é so pra manter mesmo, quando eu entrei na academia eu dava muito foco a eles e acabo que ja to satisfeito do jeito que eles tão, agora faço mais pra ganhar um pouquinho e manter também... e em relação a barra fixa, não é que a serie seja incompleta, isso é apenas uma maneira de estimular, eu vi isso em algum artigo de treino pras costas, além de que o peso que levantamos na barra fixa é muito maior que o peso que levantamos na máquina

Editado por BernardoGaspar (veja o histórico de edições)

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 64kg

BF: 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino: 10 meses

Faço 3 séries em todos os exerícios e até a falha neuromuscular em todos, é a primeira série que eu monto sozinho, gostaria da opnião de vocês, brigado.

A: Abdominal, Peito, Triceps

1: Abdominal na Prancha Faça Abd por último

2: Abdominal na Prancha Inclinada

3: Supíno Inclinado com Halteres

4: Supino Reto com Halteres

5: Crucifixo na Máquina (Dropset 3x8)

6: Triceps Testa

7: Triceps no Pulley conjugado com Paralelas

B: Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço

1: Barra Fixa 3x15 (so consigo fazer 9 repeições, só que completo com 15 fazendo repetições ''incompletas''

2: Puxada no Pulley Triângulo

3: Remada Sentada (Dropset)

4: Extensão de Tronco

5: Elevação Lateral (4 séries)Faça Encolhimento com halteres ou barra, elevação lateral pega mais deltóide que trapézio OU passe trapézio pro treino C

6: Rosca Alternada

7: Rosca Scott na Máquina (Dropset)

8: Rosca Punho

C: Ombro e Perna

1: Desenvolvimento na máquina Faça nuca na máquina

2: Desenvolvimento na frente com barra Militar

3: Elevação Frontal

4: Agachamento Livre

5: Cadeira Extensora

6: Mesa Flexora Trocaria por Leg Press ou Hack

7: Cadeira Flexora

8: Panturrilha em pé na Máquina (4x15) Inclua mais um exercício pra Panturrilhas

Obs: Eu sei que o mais solicitado é fazer ombro no treino A, mas me sinto melhor fazendo desse jeito... gostaria de opniões.. ja to a 1 semana com esse treino e acho que a intensidade ta meio baixa, em relação ao peso, eu to fazendo o que li de alguém aqui no fórum: começo com um peso em que aguento fazer pelo menos 8 repetições em todas as séries, depois de um tempo, quando ja estiver conseguindo fazer mais que 12 repetições em todas as séries com aquele peso, eu aumento, e por ai vai, gostaria de saber se é uma boa fazer isso! obrigadoo

Resposta no Quote.

Abd faça dia sim, dia não, variando a área focada.

Abraço e bons treinos.

TF S/A

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

po cara, atualmente esse treino de abdome, é so pra manter mesmo, quando eu entrei na academia eu dava muito foco a eles e acabo que ja to satisfeito do jeito que eles tão, agora faço mais pra ganhar um pouquinho e manter também... e em relação a barra fixa, não é que a serie seja incompleta, isso é apenas uma maneira de estimular, eu vi isso em algum artigo de treino pras costas, além de que o peso que levantamos na barra fixa é muito maior que o peso que levantamos na máquina

aaa ta saquei, eh, realmente na barra fixa eh muito maior o peso msm...mas blz, qualquer coisa tamo ae

Level with God and you're in tune with the universe

Talk with yourself and you'll hear what you wanna know

Gotta rise above 'cause below it's only gettin' worse

Life in time will take you where you wanna go

Postado

Nada brother, só a questão dos Ombros mesmo, se sentir muito desgaste no segundo treino A após o treino C, ficaria melhor redividir o Ombro pro A e Trapézio pro B, mas fora isso tá ótimo.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.