BernardoGaspar Postado Dezembro 20, 2010 às 16:11 Postado Dezembro 20, 2010 às 16:11 (editado) Idade: 15 anos Altura: 1,70m Peso: 64kg BF: 8% Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de Treino: 10 meses Faço 3 séries em todos os exerícios e até a falha neuromuscular em todos, é a primeira série que eu monto sozinho, gostaria da opnião de vocês, brigado. A: Abdominal, Peito, Triceps 1: Abdominal na Prancha 2: Abdominal na Prancha Inclinada 3: Supíno Inclinado com Halteres 4: Supino Reto com Halteres 5: Crucifixo na Máquina (Dropset 3x8) 6: Triceps Testa 7: Triceps no Pulley conjugado com Paralelas B: Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço 1: Barra Fixa 3x15 (so consigo fazer 9 repeições, só que completo com 15 fazendo repetições ''incompletas'' 2: Puxada no Pulley Triângulo 3: Remada Sentada (Dropset) 4: Extensão de Tronco 5: Elevação Lateral (4 séries) 6: Rosca Alternada 7: Rosca Scott na Máquina (Dropset) 8: Rosca Punho C: Ombro e Perna 1: Desenvolvimento na máquina 2: Desenvolvimento na frente com barra 3: Elevação Frontal 4: Agachamento Livre 5: Cadeira Extensora 6: Mesa Flexora 7: Cadeira Flexora 8: Panturrilha em pé na Máquina (4x15) Obs: Eu sei que o mais solicitado é fazer ombro no treino A, mas me sinto melhor fazendo desse jeito... gostaria de opniões.. ja to a 1 semana com esse treino e acho que a intensidade ta meio baixa, em relação ao peso, eu to fazendo o que li de alguém aqui no fórum: começo com um peso em que aguento fazer pelo menos 8 repetições em todas as séries, depois de um tempo, quando ja estiver conseguindo fazer mais que 12 repetições em todas as séries com aquele peso, eu aumento, e por ai vai, gostaria de saber se é uma boa fazer isso! obrigadoo Editado Dezembro 20, 2010 às 16:15 por BernardoGaspar
Warsai Postado Dezembro 20, 2010 às 16:23 Postado Dezembro 20, 2010 às 16:23 (editado) entao cara, acho q o treino de abd ta fraco, uma coisa q vc poderia fazer eh 1 exercicio para o reto/inferior/obliquo por exemplo: reto superior - abd no chao (o classico)/ reto inferior - prancha/ inferior - elevação das pernas/ obliquo - flexão lateral com halteres...e faze-los um dia sim,um dia nao...mas vc q sabe nao sei vc, mas eu prefiro fazer 4 p musculoas grandes e 3 p pequenos, e ja q vc nao faz a barra fixa, completa, pq vc nao vai p puxada atrás? pelo menos vc faria as series completas Editado Dezembro 20, 2010 às 16:23 por Warsai
BernardoGaspar Postado Dezembro 20, 2010 às 16:26 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 16:26 (editado) entao cara, acho q o treino de abd ta fraco, uma coisa q vc poderia fazer eh 1 exercicio para o reto/inferior/obliquo por exemplo: reto superior - abd no chao (o classico)/ reto inferior - prancha/ inferior - elevação das pernas/ obliquo - flexão lateral com halteres...e faze-los um dia sim,um dia nao...mas vc q sabe nao sei vc, mas eu prefiro fazer 4 p musculoas grandes e 3 p pequenos, e ja q vc nao faz a barra fixa, completa, pq vc nao vai p puxada atrás? pelo menos vc faria as series completas po cara, atualmente esse treino de abdome, é so pra manter mesmo, quando eu entrei na academia eu dava muito foco a eles e acabo que ja to satisfeito do jeito que eles tão, agora faço mais pra ganhar um pouquinho e manter também... e em relação a barra fixa, não é que a serie seja incompleta, isso é apenas uma maneira de estimular, eu vi isso em algum artigo de treino pras costas, além de que o peso que levantamos na barra fixa é muito maior que o peso que levantamos na máquina Editado Dezembro 20, 2010 às 16:27 por BernardoGaspar
douglasrch Postado Dezembro 20, 2010 às 16:34 Postado Dezembro 20, 2010 às 16:34 Idade: 15 anos Altura: 1,70m Peso: 64kg BF: 8% Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de Treino: 10 meses Faço 3 séries em todos os exerícios e até a falha neuromuscular em todos, é a primeira série que eu monto sozinho, gostaria da opnião de vocês, brigado. A: Abdominal, Peito, Triceps 1: Abdominal na Prancha Faça Abd por último 2: Abdominal na Prancha Inclinada 3: Supíno Inclinado com Halteres 4: Supino Reto com Halteres 5: Crucifixo na Máquina (Dropset 3x8) 6: Triceps Testa 7: Triceps no Pulley conjugado com Paralelas B: Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço 1: Barra Fixa 3x15 (so consigo fazer 9 repeições, só que completo com 15 fazendo repetições ''incompletas'' 2: Puxada no Pulley Triângulo 3: Remada Sentada (Dropset) 4: Extensão de Tronco 5: Elevação Lateral (4 séries)Faça Encolhimento com halteres ou barra, elevação lateral pega mais deltóide que trapézio OU passe trapézio pro treino C 6: Rosca Alternada 7: Rosca Scott na Máquina (Dropset) 8: Rosca Punho C: Ombro e Perna 1: Desenvolvimento na máquina Faça nuca na máquina 2: Desenvolvimento na frente com barra Militar 3: Elevação Frontal 4: Agachamento Livre 5: Cadeira Extensora 6: Mesa Flexora Trocaria por Leg Press ou Hack 7: Cadeira Flexora 8: Panturrilha em pé na Máquina (4x15) Inclua mais um exercício pra Panturrilhas Obs: Eu sei que o mais solicitado é fazer ombro no treino A, mas me sinto melhor fazendo desse jeito... gostaria de opniões.. ja to a 1 semana com esse treino e acho que a intensidade ta meio baixa, em relação ao peso, eu to fazendo o que li de alguém aqui no fórum: começo com um peso em que aguento fazer pelo menos 8 repetições em todas as séries, depois de um tempo, quando ja estiver conseguindo fazer mais que 12 repetições em todas as séries com aquele peso, eu aumento, e por ai vai, gostaria de saber se é uma boa fazer isso! obrigadoo Resposta no Quote. Abd faça dia sim, dia não, variando a área focada. Abraço e bons treinos. TF S/A
Warsai Postado Dezembro 20, 2010 às 18:03 Postado Dezembro 20, 2010 às 18:03 po cara, atualmente esse treino de abdome, é so pra manter mesmo, quando eu entrei na academia eu dava muito foco a eles e acabo que ja to satisfeito do jeito que eles tão, agora faço mais pra ganhar um pouquinho e manter também... e em relação a barra fixa, não é que a serie seja incompleta, isso é apenas uma maneira de estimular, eu vi isso em algum artigo de treino pras costas, além de que o peso que levantamos na barra fixa é muito maior que o peso que levantamos na máquina aaa ta saquei, eh, realmente na barra fixa eh muito maior o peso msm...mas blz, qualquer coisa tamo ae
BernardoGaspar Postado Dezembro 21, 2010 às 00:19 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 00:19 ok... de resto alguem acha que pode acrescentar alguma coisa??
douglasrch Postado Dezembro 21, 2010 às 12:43 Postado Dezembro 21, 2010 às 12:43 Nada brother, só a questão dos Ombros mesmo, se sentir muito desgaste no segundo treino A após o treino C, ficaria melhor redividir o Ombro pro A e Trapézio pro B, mas fora isso tá ótimo. Abraço e bons treinos! TF S/A
BernardoGaspar Postado Dezembro 21, 2010 às 14:21 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 14:21 entendi! brigadao ai pela ajuda ! abçs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora