Postado 5/12/2010 às 15:31 12/5, 2010 Oi pessoal, sou nova aqui.. sempre acompanho a fórum e adoooro muito. Tenho uma dúvida e gostaria que vcs me ajudassem: os instrutores me passam o treino a cada dois mesmes, mas lí que é bom mudar a rotina de treino toda semana.. fazer coisas diferes, como: mudar as séries, repetições, colocar super série.. essas coisas.. é verdade isso? é bom a cada dia de treino fazer coisas novas? Obrigada!
Postado 5/12/2010 às 15:52 12/5, 2010 Onde leu isso? Até onde sei, 2 meses é um ótimo tempo, para mim, o mínimo de tempo em um treino até trocar para outro. Bem, é isso. Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 5/12/2010 às 16:00 12/5, 2010 Toma cuidado que você está lendo informação errada por ai, não se troca um treino todo dia ou toda semana.. existe um prazo certo pra isso, geralmente é quando seu corpo se acostuma com aquela rotina e para de produzir ganhos. Normalmente essa mudança ocorre entre 2 e 3 meses e os exercícios serão postos na sua serie mediante o seu tempo de treino, as super séries não são para qualquer um. rs Pesquise mais e procure sempre buscar fontes que comprovem a opinião proposta. ... e minha determinação não era confundida com insanidade!
Postado 5/12/2010 às 18:31 12/5, 2010 Não existe um numero especifico de meses dias ou semanas que se deve trocar de treino. Usa se o bom senso e mais outros intrumentos que você aprende com seu próprio corpo e leitura. Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão! 40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg
Crie uma conta ou entre para comentar