Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

Ficamos à sua disposição!

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 340,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigad

• O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto, em 3 meses o preço saltou

• Se nao tivesse akele cupom de desconto eu nem pediria...... mais como existe....... tem que ser dado, alem do que o frete pra sampa é extremamente caro....... "tem que ser dado" Tem nada, o cara

Postado

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Postado

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Postado

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Obrigado Fernando, consegui comprar

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

boa noite,então cara não consigo finalizar a compra no cartão mastercard,esse''payu'' da transaçao recusada toda hora,eja liguei na operadora e o limite ta ok,tudo ok.não sei oque pode ser

Postado

Você viu que esse post que você citou era de 2010? =P

e de um famosinho... ushausa pro twin te responder atualmente vai cobrar uns 100 reais

Postado

boa noite,então cara não consigo finalizar a compra no cartão mastercard,esse''payu'' da transaçao recusada toda hora,eja liguei na operadora e o limite ta ok,tudo ok.não sei oque pode ser

Bom dia!

Pedimos que se possível entre em contato conosco, diretamente pelo link "Fale Conosco" ou pelo e-mail sac@growthsupplements.com.br

Ficamos à disposição!

Fernando, quando volta a proteina de ervilha?

Bom dia!

A previsão no momento é de 1 semana em média.

Postado

Fala, Fernando.

Conforme outras pessoas já falaram, o whey de chocolate está muito bom e eu vi você falando que irá mudar os aromas dos outros sabores, também.

Talvez começo do mês que vem eu faça outra compra, somente o de chocolate estará com o novo aroma ou o de morango também?

Postado

Fala, Fernando.

Conforme outras pessoas já falaram, o whey de chocolate está muito bom e eu vi você falando que irá mudar os aromas dos outros sabores, também.

Talvez começo do mês que vem eu faça outra compra, somente o de chocolate estará com o novo aroma ou o de morango também?

Boa tarde!

Acreditamos que dentro de 1 mês estaremos com os sabores reformulado.

Pedimos para para garantir, entre em contato diretamente conosco afim de verificar se o aroma escolhido já houve alteração!

Postado

fernandows, o gosto da proteina da ervilha é bom ? tem algumas particulas ? misturando com vitaminas etc, disfarça o gosto ?

Bom dia!

A questão de gosto é realmente algo muito individual e variável em mais de 100% de uma pessoa para outra.

Em um relato (baseado no que eu senti):

- Sabor menos enjoativo que o do produto Rice Protein.

- Não tem partículas (são questões que variam e muito! vejam o relato do Rice, alguns dizem que o sabor é bom e que não sentiram partículas, já outros, dizem que o sabor é ruim e que tinha partículas).

- Tomaria tranquilamente no copo (produto + água), em uma "batida com vitaminas" tomaria tranquilamente, não afetaria (pra mim) no gosto da Batida de Vitaminas.

IlQKiC8.jpg

https://www.gsuplementos.com.br/proteina-da-ervilha-1kg-growth-supplements-p337/

A previsão média para estar disponível em estoque é de 2 à 3 semanas.

Fico à disposição!

Editado por fernandows

Postado

Boa noite fernando, tem qual a previsão para malto com sabor e proteina de ervilha?

queria saber tbm se voc tem o aminograma da proteina de ervilha,

e se ainda rola aquele frete gratis para compras acima de 300 reais

muito obrigado !

Postado

Fiz minha primeira compra na Growth esse mês, a entrega foi dentro do do prazo sem problemas, aparentemente.

Comprei 2 wheys 80% (um sabor chocolate e um sabor morango) e uma creatina.

Creatina não posso relatar nada pq comecei tomar há 4 dias, mas parece ser muito boa! dissolve bem, vem com medidor de 3gr, etc.

Quanto ao whey, eu abri somente o de sabor morango, e até então tive uma decepção. Não sei se foi só o meu ou se é assim mesmo, eu coloco 3 scoop com 200ml de água e não tem sabor algum o whey, chega a dar ânsita de vômito, e olha que não sou fresco com sabores, tomo albumina pura com água de boa.. Estou com receio de abrir o de chocolate e me decepcionar também, vou ter q comprar uma dextrose de morango vê se da uma melhorada.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigado.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigado.

Olá H2KRocha, como vai?

Acredito que houve um erro de digitação ao escrever a palavra "sal" para descrever a palavra sódio, correto?

O sódio é um componente natural dos alimentos, se for consumido dentro da recomendação 2400 miligramas segundo a ANVISA, ajuda a regular várias funções de nosso organismo, dentre eles um mecanismo chamado bomba sódio - potássio responsável por mecanismos regulatórios da contração muscular, regulação da entrada e saída de fluidos nas células.

O fato é que o Whey Protein Concentrado possui 53mg de sódio numa porção de 30gr, equivalendo a 2%(dois) da recomendação da ANVISA enquanto o Whey Protein Isolado possui 63mg de sódio na porção equivalendo a 3% (três) da recomendação da ANVISA.

Este número se encontra aumentado no produto Isolado devido ao próprio processo de fabricação, o sódio esta contido no leite de maneira natural, mas esta ligado as proteínas. Quando implementado o processo tecnológico aonde isola-se as proteínas, aumentando a quantidade de proteínas numa porção de 30gr, o vai tornar-se aumentado em paralelo juntamente com a fração proteica, pois foi "isolado" também.

Apesar de ser minima a quantidade de sódio, quanto mais proteínas mais sódio, uma vez que ainda não existe processamento para retirada deste elemento químico.

Um pouco mais clara esta questão?

A equipe da Growth Supplements e eu estamos a disposição

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Postado

NOVIDADE, LEUCINA EM PÓ DISPONÍVEL EM ESTOQUE!

confirmacao.jpg

Previsão pra quando libera a leucina e o top whey egg? ( este ultimo sempre que quero comprar está esgotado)

Bom dia!

A Leucina já está disponível para venda.

No momento a previsão para o Whey & Egg é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição!

Postado

Creio que o representante da Growth no fórum já explicou o porquê de näo haver albumina de marca própria e eles venderem naturovos. Mas daqui que encontre o post... =P

Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos.

Postado

Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos.

Boa tarde!

Realmente no momento está inviável estar realizando a importação da Clara de Ovo.

Estamos em contato constante com a Ovobrand afim de assim que possível estar realizando a importação do mesmo.

Estamos em contato com empresas parceiras afim de em um futuro próximo estar produzindo a própria Albumina.

Ficamos à disposição!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia ,

Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal.

E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis.

Obrigado

Postado

Bom dia ,

Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal.

E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis.

Obrigado

Boa noite antjosejr,

Poderia nos contatar via MP ou SAC? (sac@growthsupplements.com.br) informando o seu CEP para que estejamos verificando.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.