Postado 25/11/2010 às 12:43 11/25, 2010 Autor Supermoderador 2 - Após isso vc faz pesquisas relacionadas à questão (conhecimentos até o momento, outras teorias) E quando o conhecimento até o presente momento da teoria é "0"? Até aonde eu sei nesses casos os cientistas continuam com os experimentos, seguindo a mesma metodologia apesar da falta de fontes para consulta: se a hipotese é passa pelos experimentos e confirmanda (mesmo sem nada relacionado a ela préviamente), ela vira a "melhor explicação"(unica na verdade) até o momento e tb vira ponto de partida ou fonte de consulta para novas pesquisas ou teorias (que podem ser contrarias a ela ou comprovar que ela estava certa). Posso estar errando em alguns detalhezinhos do processo (principalmente pois eu nunca fiz uma pesquisa cientifica e muito menos teoria, apenas li sobre isso mesmo), então se estou errado podem me corrigir sem problemas. Editado 25/11/2010 às 12:44 11/25, 2010 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/11/2010 às 20:06 11/25, 2010 A teoria evolucionista não é a unica aceita no meio científico.
Crie uma conta ou entre para comentar