Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fenil + Oxandrolona -> Cutting 6 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86

Peso: 98kg

BF: Aproximadamente 10% (gomos superiores aparecem na claridade)

Objetivo: Cutting

Terceiro Ciclo

Estrutura:

1-6 fenil 600mg/semana (aplicações segunda-quarta-sexta)

1-6 Oxan 80mg TSD

Clembuterol (2 ON 2 OFF durante 6 semanas)

Fala galera. Vocês acham que a estrutura ta legal dessa forma?

1)Pensei em fazer um misto de oxandrolona e stanozolol. Vocês acham que é mais lucrativo deixar apenas a oxandrolona mesmo?

2)A dosagem de 80mg/dia durante 6 semanas acho que dá pra levar tranquilo, tendo em vista que irei apenas usar ela de hepatóxica,certo?

O objetivo do cutting é perder gordura, ganhando uma qualidade legal(botando a mostra os gomos do abdômen), vascularizando, dividindo legal o peitoral,etc...

Aguardo a colaboração do pessoal.

Um abraço

Postado

Pra mim o ciclo tá ok.

Não acho interessante usar stano e oxan juntos, digo viavel economicamente até, porque as duas tem efeitos semelhantes.

Dando por visto teu peso e já sendo terceiro ciclo, a dosagem está boa,

Qual foram os outros ciclos?

Abraços

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Fala Hitch. Os meus outros ciclos estão aqui na área, pois já sou usuário e comento aqui no fórum a um tempo.Acho que não se lembra de mim hehe... Estava a um tempo sem entrar.

Os outros dois ciclos foram pra ganho de massa. Usei Enantato/Oxandrolona/Stano.*

*Frangones: Não preciso do seu comentário/ajuda, apenas não floode no fórum, ok? Seu nickname provavelmente faz jus ao seu físico/psicológico.

Um abraço a todos que estão colaborando.

Postado

Po Tiago acalme-se filho, ninguém falou nada demais, não precisamos criar um estress por bobeira...estou de olho!

Tbm achei sussa o ciclo, mas a dieta como será?

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado

Não tiago me lembro de vc sim, só não lembro dos ciclos hehe

Vai relatar?

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Po tiago se vc vai usar fenil certamente sera da gc , 600mg é uma dosagem legal mas eu aumentaria ai pra 700mg ate porque tenho fortes suspeitas de ser subdosado mas varia a reacao de cada organismo , bom acho que nao seria vantajoso adicionar stano ai junto com a oxan pelos dois apesar de serem diferentes em termos estruturais darem ganhos bem semelhantes , acho que o que cairia bem seria umas 20 a 30mg de diana ate porque a diana favorece no aproveitamento dos carboidratos o que ajuda a evitar de ganhar MG o que muitos nao sabem pelo principio da glicolise anaerobica , muitos ate citam diana no bulk ( a grande maioria ) sim é uma otima droga para bulk tambem , mas sua ma fama em cutting se deve totalmente no quesito do estrogeno pela retencao etc mas essa retencao é apenas agua neh entao se vc perder a graxa e a retencao sai depois vai ficar bem legal e ajudar com uma sincronia de rapida acao com o fenil e tb tem acao rapida , vai ganhar um bom volume e perder graxa depois perde a retencao e fica show!

abraco

rrrr.jpg
Postado
  • Autor

Fala pessoal. A minha internet é ótima e me fez o favor de cair na sexta-feira e só voltar hoje.

Coronha: Me desculpe, é que o cidadão vem no meu tópico só pra floodar.

Sobre a dieta eu irei postar na área de dietas. O treino irei postar também pro pessoal avaliar.

A base da dieta será:

Proteínas: Atum, ovos, peixe, frango, peito de peru, queijo de minas.

Carboidratos: Arroz integral, batata doce e pão integral.

Gorduras: Azeite de oliva e Castanha do Pará.

Hitch: Provavelmente irei relatar sim, mas ainda não é 100% certo. Ando meio apertado no tempo, mas é 90% certo kkkkk

HeartBreaker: Fala amigo. Obrigado pela ajuda. O fenil no caso eu ia jogar apenas 450mg tendo em vista que é um cutting(deixaria a testo mais alta para um futuro off, início do ano que vem), mas resolvi usar 600mg. Acho legal eu não fugir muito disso, tendo em vista que tenho forte propensão a ter ginecomastia.

Sobre o diana no cutting eu nunca li a respeito... Seria realmente bom eu usá-lo? Não sei se é realmente lucrativo, pois vai embaçar legal... E se fosse usá-lo, seria apenas no começo do ciclo(1 a 3 semanas no máximo)?

É complicado porque já vou usar a oxandrolona que é hepatóxica(mesmo não sendo muito), mas vamos discutir isso! :D

Obrigado a todos que estão me ajudando.

Um abraço

Editado por Tiago P (veja o histórico de edições)

Postado

Se vc tiver feito exames e sua aminotransferase tiver normal é sussegado , apesar de ter todo esse terrorismo em drogas 17aa o problema real delas eh o abuso a longo prazo , vide ciclo do pengo 90mg de diana com 80 d oxan hehe , eu particularmente gostaria e vou experimentar agora diana em cutting , é o que te falei do caso da retencao mas pela glicolise anaerobica e a questao do aproveitamento de carbos e o q manda vai ser a dieta! eu usaria 4 a 6 semanas de ambos!

rrrr.jpg
Postado

Eai Tiago, to vendo que você vai manda o fenil (seg-qua-sex), mas se não me engano a vida ativa é de 4, até 5 dias. Não é mais jogo você mandar tipo (seg-qui-dom-qua-sab-ter-sex-seg e assim vai)?

Opa e quando pretende começa o ciclo?

Abçs manolo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado
  • Autor

HeartBreaker: Vou usar no meu futuro bulking o dianabol, daí já vejo como ele se sai no meu organismo(retenção,colaterais,etc). Vou dar mais um intervalo para ele, acho mais seguro.

Muito obrigado pelas opiniões!

Budazenho: Até onde eu saiba a MV do fenil é de aproximadamente 3 dias, mas me corrijam se eu estiver errado porque não sei quantas horas exatas é a MV dele.

Um abraço

Postado

Então fui ver nas gringa como o pessoal manda o fenil, até porque pretendo usa ele também e realmente eh 2x por semana pra deixa o nivel de testo estavel.

Tiagaum, qual lab eh o seu fenil?

Ta ai o perfil:

Testolent (fenilpropionato de testosterona)

4-androstene-3-one, 17beta-ol

(+ Base de testosterona fenilpropionato Ester)

Peso Molecular (base): 288,429

Peso Molecular (éster): 150,174

Fórmula (base): C19 H28 O2

Fórmula (éster): C9 H10 O2

Ponto de Fusão (base): 155

Ponto de Fusão (éster): 20 ° C

Fabricante: Sicomed

Dose Efetiva (Homens): 350-1,000 mgs / semana

vida ativa: 5 dias

Tempo de Detecção: até 6 semanas

Anabólicos: relação androgênica: 100:100

fonte: steroidset.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.