Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo


felipeazevedo

Posts Recomendados

Pessoal eu sou novo aqui e por sinal esse é meu primeiro post...eu soh ectomorfo tbm...coomecei agor ana academia...i sou muito ruim pra comer costumo ter poucio apetite...mais toh tomando um remedio cobavital nao sei se vcs conhecem..e tbm o anticatabolic 3200 da probiotica...toh com 52 kilos...nao sei s evcs concordam como falei sou novo aki e nesse negocio de academia ..mas minha dieta eh simples comer de tudo e toda hora..

Cara, primeiro de tudo você tem que melhorar a sua dieta, como disseram já em MUITOS TÓPICOS e MUITAS VEZES: a DIETA é a base de tudo..

vai numa nutricionista, faz uma dieta.. já tomei esse cobavital, realmente é bom, eu tava comendo que nem um boi kkkk

se você rever essa sua dieta, tomar a 3200 e um whey no pós você ganha peso facil cara!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow cara brigadao pelo menos aki nesse forum o pessoal tem educaçao e responde na boa...o cobavital eu soh via gent eflando bem...comecei a toma ele quinta feira e realemnte venho comendo mt melhorando minha alimentaçao cada dia mais rumo a 67 kilos com definiçao objetivo inicial..vo ve ql foi meu ganho até agora ...e marquei uma consulta com a nutricionista..vamu neah..hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu é Ectomorfo: agradece!

Pois caso tu monte uma dieta decente, e consiga comer o necessário para crescer, tu irá crescer definido.

Sem falar que pode comer porcarias todos os dias. Enquanto a maioria de nós só pode liberar um pouco isso no fim de semana.

VEja como exemplo Jared Padaleski, nos DVDs de Supernatural aparece o cara se entupindo de doce e a única coisa que o cara tem no corpo é músculo.

se quer crescer como um monstro, treine como um e coma como 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...essa eh a ideia crescer...mas crescer definido...acho que é a ideia de todos neah?ou quase todos...pow mais pra treinar que nem um monstror...tem que ter alguns rrequisidos....mais um deles..eh a força?corrijame se estiver errado....será que vocÊs poderiam me indicar bons suplementos nao pra massa pq massa no momento eu adquiro comendo...mais sim pra força...

Caraca acabei de ve...ganhei 4,6kilos deste quarta feira passada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...essa eh a ideia crescer...mas crescer definido...acho que é a ideia de todos neah?ou quase todos...pow mais pra treinar que nem um monstror...tem que ter alguns rrequisidos....mais um deles..eh a força?corrijame se estiver errado....será que vocÊs poderiam me indicar bons suplementos nao pra massa pq massa no momento eu adquiro comendo...mais sim pra força...

Caraca acabei de ve...ganhei 4,6kilos deste quarta feira passada ^^

como assim? 4,6kg em 1 semana sem tomar nada? Praticamente impossível.. acho que a balança ta errada ou você se pesou em algum momento que não deveria (depois de comer)..

quanto a força, toma cretina, jack3d, vai da sua vontade mano.. dá uma pesquisada no fórum que tem bastante coisas/relatos de suplementos que dão força..

ai você vê o que acha melhor pra VOCÊ e bola pra frente.. comer, suplementação e treino pesado :)

qualquer coisa faz um relato pra gente acompanhar como você tá indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...essa eh a ideia crescer...mas crescer definido...acho que é a ideia de todos neah?ou quase todos...pow mais pra treinar que nem um monstror...tem que ter alguns rrequisidos....mais um deles..eh a força?corrijame se estiver errado....será que vocÊs poderiam me indicar bons suplementos nao pra massa pq massa no momento eu adquiro comendo...mais sim pra força...

Caraca acabei de ve...ganhei 4,6kilos deste quarta feira passada ^^

como assim? 4,6kg em 1 semana sem tomar nada? Praticamente impossível.. acho que a balança ta errada ou você se pesou em algum momento que não deveria (depois de comer)..

quanto a força, toma cretina, jack3d, vai da sua vontade mano.. dá uma pesquisada no fórum que tem bastante coisas/relatos de suplementos que dão força..

ai você vê o que acha melhor pra VOCÊ e bola pra frente.. comer, suplementação e treino pesado :)

qualquer coisa faz um relato pra gente acompanhar como você tá indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...essa eh a ideia crescer...mas crescer definido...acho que é a ideia de todos neah?ou quase todos...pow mais pra treinar que nem um monstror...tem que ter alguns rrequisidos....mais um deles..eh a força?corrijame se estiver errado....será que vocÊs poderiam me indicar bons suplementos nao pra massa pq massa no momento eu adquiro comendo...mais sim pra força...

Caraca acabei de ve...ganhei 4,6kilos deste quarta feira passada ^^

crea.

que dieta vc vem seguindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è como falei eu toh tomando cobavital remedio para o apetite como quase q de 2 em 2horas rsr...ainda to tomando o mass 3200 catabolic da probiotica...

gente queria saber o que vcs acham dessa creatina http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-Universal

será que ela eh boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è como falei eu toh tomando cobavital remedio para o apetite como quase q de 2 em 2horas rsr...ainda to tomando o mass 3200 catabolic da probiotica...

gente queria saber o que vcs acham dessa creatina http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-Universal

será que ela eh boa?

É top, mas vc tá começando agora, não recomendo por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...