Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qua P*&%$ De Biotipo É Esse?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Cara isso ai é decorrente de muitos anos de péssimos hábitos alimentares, então não é em 1 dia que você vai mudar isso.

Primeiro, evite tomar líquidos perto ou logo após as refeições, tente evitar comer feijão, e tomar leite por um tempo e vê como que fica, bebidas só chá e água, coma frutas, abacaxi, mamão, fibras (aveia.

E deixa de se fazer de fracassado porque tem muita gente ai com problemas piores que o seu e nunca desistam

Fato: anos e mais anos de péssimos habitos halimentares me deixaram com 70kg e massa muscular o suficiente para no máximo escovar os dentes.

A minha alimentação é boa, mudei-a completamente quando comecei a treinar.

Contêm bastante fibras, to cagando 2 à 3 vezes por dia.

O interesse não e se fazer de fracassado, mesmo porque tenho consciência de problemas alheios e NÃO pretendo Desistir por causa disso.

Pelo Contrário: a dificuldade que me sirva de vantagem.

• Respostas 63
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Melhor você esquecer a barriga um pouco. E tenta ganha volume, porque do que adianta fica encanado e pesando pouco, mó seco. fica mais feio que com barriga. manda bala na comida e treina pesado, dpeoi

• vc estyá certo em tirar fotos a toda semana e acompanhar seus ganhos, nas suas costas é bem visivel a evolução, continue assim, coma forçado, mesmo sem um pingo de fome, leite, toddy, pão, tudo que vc

Postado
  • Autor

até parei meu pao com presunto pra falar aki..

assim cara, qndo eu comecei na vida de treinos + dieta, eu era igual vc, comia e a barriga estufava..tinha uns culute do caralho e tal..mt gordinho mesmo, mas só de barriga pq tinha braço e perna finos..ai depois de uns 4 meses, não existe praticamente barriga dilatada apos refeição..ela smiplesmente não relaxa sabe? parece que eu ando forcando o abdomem..depois de um tempo ele fica forte e para de se comportar como uma bexiga, e começa a ficar igual uma parede de tijolo :B

Isso era o típo de informação que eu estava precisando ouvir.

Segundo o meu instruror o meu problema não é incomum e tem conserto sim.

É Verdade que eu como bastante, afinal estou em bulking. MAS SEM DIA DO LIXO!

Estou treinando 2x ao dia, com intervalos de 48hrs entre abdominais com peso

Vamos ver daqui 1 ano como isso fica.

Paciência é Uma Virtude. Virtudes geram os melhores resultados.

Obrigado pela resposta cara! MUITO OBRIGADO!

Postado

Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S

treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso.

Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D

Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte ! :D

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S

treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso.

Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D

Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte ! :D

Vocês que são mesomorfos é fácil, cresce definido.

Para um endomorfo de estômago dilatado isso não é a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.