Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qua P*&%$ De Biotipo É Esse?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Cara isso ai é decorrente de muitos anos de péssimos hábitos alimentares, então não é em 1 dia que você vai mudar isso.

Primeiro, evite tomar líquidos perto ou logo após as refeições, tente evitar comer feijão, e tomar leite por um tempo e vê como que fica, bebidas só chá e água, coma frutas, abacaxi, mamão, fibras (aveia.

E deixa de se fazer de fracassado porque tem muita gente ai com problemas piores que o seu e nunca desistam

Fato: anos e mais anos de péssimos habitos halimentares me deixaram com 70kg e massa muscular o suficiente para no máximo escovar os dentes.

A minha alimentação é boa, mudei-a completamente quando comecei a treinar.

Contêm bastante fibras, to cagando 2 à 3 vezes por dia.

O interesse não e se fazer de fracassado, mesmo porque tenho consciência de problemas alheios e NÃO pretendo Desistir por causa disso.

Pelo Contrário: a dificuldade que me sirva de vantagem.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

• Respostas 63
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Melhor você esquecer a barriga um pouco. E tenta ganha volume, porque do que adianta fica encanado e pesando pouco, mó seco. fica mais feio que com barriga. manda bala na comida e treina pesado, dpeoi

• vc estyá certo em tirar fotos a toda semana e acompanhar seus ganhos, nas suas costas é bem visivel a evolução, continue assim, coma forçado, mesmo sem um pingo de fome, leite, toddy, pão, tudo que vc

Postado
  • Autor

até parei meu pao com presunto pra falar aki..

assim cara, qndo eu comecei na vida de treinos + dieta, eu era igual vc, comia e a barriga estufava..tinha uns culute do caralho e tal..mt gordinho mesmo, mas só de barriga pq tinha braço e perna finos..ai depois de uns 4 meses, não existe praticamente barriga dilatada apos refeição..ela smiplesmente não relaxa sabe? parece que eu ando forcando o abdomem..depois de um tempo ele fica forte e para de se comportar como uma bexiga, e começa a ficar igual uma parede de tijolo :B

Isso era o típo de informação que eu estava precisando ouvir.

Segundo o meu instruror o meu problema não é incomum e tem conserto sim.

É Verdade que eu como bastante, afinal estou em bulking. MAS SEM DIA DO LIXO!

Estou treinando 2x ao dia, com intervalos de 48hrs entre abdominais com peso

Vamos ver daqui 1 ano como isso fica.

Paciência é Uma Virtude. Virtudes geram os melhores resultados.

Obrigado pela resposta cara! MUITO OBRIGADO!

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S

treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso.

Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D

Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte ! :D

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S

treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso.

Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D

Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte ! :D

Vocês que são mesomorfos é fácil, cresce definido.

Para um endomorfo de estômago dilatado isso não é a mesma coisa.

Nutrition 102

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.