Postado 18/11/2010 às 13:16 11/18, 2010 Autor Cara isso ai é decorrente de muitos anos de péssimos hábitos alimentares, então não é em 1 dia que você vai mudar isso. Primeiro, evite tomar líquidos perto ou logo após as refeições, tente evitar comer feijão, e tomar leite por um tempo e vê como que fica, bebidas só chá e água, coma frutas, abacaxi, mamão, fibras (aveia. E deixa de se fazer de fracassado porque tem muita gente ai com problemas piores que o seu e nunca desistam Fato: anos e mais anos de péssimos habitos halimentares me deixaram com 70kg e massa muscular o suficiente para no máximo escovar os dentes. A minha alimentação é boa, mudei-a completamente quando comecei a treinar. Contêm bastante fibras, to cagando 2 à 3 vezes por dia. O interesse não e se fazer de fracassado, mesmo porque tenho consciência de problemas alheios e NÃO pretendo Desistir por causa disso. Pelo Contrário: a dificuldade que me sirva de vantagem. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 18/11/2010 às 13:21 11/18, 2010 Autor até parei meu pao com presunto pra falar aki.. assim cara, qndo eu comecei na vida de treinos + dieta, eu era igual vc, comia e a barriga estufava..tinha uns culute do caralho e tal..mt gordinho mesmo, mas só de barriga pq tinha braço e perna finos..ai depois de uns 4 meses, não existe praticamente barriga dilatada apos refeição..ela smiplesmente não relaxa sabe? parece que eu ando forcando o abdomem..depois de um tempo ele fica forte e para de se comportar como uma bexiga, e começa a ficar igual uma parede de tijolo :B Isso era o típo de informação que eu estava precisando ouvir. Segundo o meu instruror o meu problema não é incomum e tem conserto sim. É Verdade que eu como bastante, afinal estou em bulking. MAS SEM DIA DO LIXO! Estou treinando 2x ao dia, com intervalos de 48hrs entre abdominais com peso Vamos ver daqui 1 ano como isso fica. Paciência é Uma Virtude. Virtudes geram os melhores resultados. Obrigado pela resposta cara! MUITO OBRIGADO! Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 20/11/2010 às 16:47 11/20, 2010 Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso. Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte !
Postado 6/12/2010 às 11:39 12/6, 2010 Autor Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso. Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte ! Vocês que são mesomorfos é fácil, cresce definido. Para um endomorfo de estômago dilatado isso não é a mesma coisa. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar