Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta E Opinem

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: 1 ano e meio (sério)

Dietas que já fiz: low carb (quase zero)

Altura: 190 cm

Peso: 94 kg

BF: 17 %

Braço: D e E 37cm

Objetivos: ganho de massa com a maior qualidade possivel

EM JEJUM: - 6:00 h

500mg de vit c

1g de colageno

CAFÉ DA MANHÃ: - 06:40 h

250g de clara de ovo pasteurizada

80g de aveia

1 banana

TOTAL - PROT: 37.1g / CARB: 70.4g / GORD: 6.2g / KCAL: 491

NA ESCOLA: - 10:50 h

40g de Syntha-6 (devido a praticidade)

TOTAL- PROT: 20g / CARBO: 11.8g / GORD: 5.5g / KCAL: 182

ALMOÇO: - 13:00 h

150g de batata doce

150g de peito de frango grelhado

1 prato de salada verde (alface, rucula)

1 colher de sopa de azeite EV

TOTAL- PROT: 48.3g / CARB: 34.4g / GORD: 23.8g / KCAL: 551

PRÉ TREINO: - 16:15 h

200g de Batata Doce

200g de peito de frango grelhado

1 animal pak (antes de ler mais sobre ja tinha comprado 2)

TOTAL- PROT: 60,5g / CARB: 45.4g / GORD: 15.7g / KCAL: 591

DURANTE O TREINO:

1 scoop de intrabolic ou sizeon pre-contest (ainda nao sei qual tomar)

PÓS TREINO : - 19:20 h

20g de dextrose

35g de hydrowhey platinum

10g de glutamina

4g de BCAA

TOTAL- PROT: 27g / CARB: 20g / GORD: 0.9g / KCAL: 198

JANTAR - 20:00 h

150g de batata doce

100g de peito de frango grelhado

TOTAL- PROT: 32.6g / CARB: 31.1g / GORD: 7.9g / KCAL: 330

CEIA: - 22:30

30g de caseina optimum

2g de colageno

2g de omega 3

TOTAL- PROT: 21.8g / CARBO: 2.7g / GORD: 3g / KCAL: 130

TOTAL(DIARIA) - PROT: 263.6g / CARB: 202g / GORD: 66.9g / KCAL: 2524

Essa dieta eu estou montando para iniciar ela semana que vem, eu gostaria de saber o que vcs acham dela levando em consideraçao o fato de que ano passado eu conclui uma dieta low carb em que eu perdi 30 kg em 8 meses e por isso eu tenho medo de colocar muitos carbos na dieta e ganhar gordura, desses 30 kg que eu perdi eu ganhei 8 (a maior parte de massa magra) durante esse ano sempre controlando ao maximo os carbos.Eu treino 3 vezes por semana e 2 a 3 dias por semana eu pratico jiu-jitsu. Por causa da minha rapida perda de peso eu fiquei com bastante flacidez principalmente na área do abdomen e na parte de dentro das cochas, desde que eu terminei a dieta low carb a flacidez melhorou bastante mas anda falta muito para ficar do jeito que eu quero, sem cirurgia eu sei que nao vai ficar 100% mas eu quero reduzir o maximo o possivel antes de pensar em cirurgia.

Quanto a suplementaçao, alem do que esta escrito a cima eu estou tomando jack3d mais esta no fim eu tenho um SP 250 que eu vou comessar assim que o jack acabar, e para o intra treino eu estou em duvida entre o intrabolic e o sizeon pre contest (eu tenho os dois fechados aqui em casa), e alem da duvida de qual tomar eu nao sei ao certo se o sizeon é para ser tomado no intra treino (como diz a embalagem), alem disso eu tenho um pote de nitrix e gostaria de saber se ele pode ser tomado junto (se puder, em quais horarios tomar) ou é melhor tomar sozinho depois que o SP 250 acabar.

Por enquanto eu acho que eram essas as minha duvidas, se surgirem mais eu posto depois...

Agradeço desde ja e espero que vcs possam me ajudar....

Editado por MCA (veja o histórico de edições)

Postado

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Dietas que já fiz: low carb (quase zero)

Altura: 190 cm

Peso: 94 kg 3g de proteina por kg =282

BF: 17 %

Braço: D e E 37cm

Objetivos: ganho de massa com a maior qualidade possivel

EM JEJUM: - 6:00 h

500mg de vit c

1g de colageno

CAFÉ DA MANHÃ: - 06:40 h

250g de clara de ovo pasteurizada

80g de aveia

1 banana

TOTAL - PROT: 37.1g / CARB: 70.4g / GORD: 6.2g / KCAL: 491

NA ESCOLA: - 10:50 h

40g de Syntha-6 (devido a praticidade)

TOTAL- PROT: 20g / CARBO: 11.8g / GORD: 5.5g / KCAL: seria bao vc aumenta essas proteinas

ALMOÇO: - 13:00 h

150g de batata doce

150g de peito de frango grelhado

1 prato de salada verde (alface, rucula)

1 colher de sopa de azeite EV

TOTAL- PROT: 48.3g / CARB: 34.4g / GORD: 23.8g / KCAL: 551

PRÉ TREINO: - 16:15 h

200g de Batata Doce

200g de peito de frango grelhado

1 animal pak (antes de ler mais sobre ja tinha comprado 2)

TOTAL- PROT: 60,5g / CARB: 45.4g / GORD: 15.7g / KCAL: 591

DURANTE O TREINO:

1 scoop de intrabolic ou sizeon pre-contest (ainda nao sei qual tomar)

PÓS TREINO : - 19:20 h

20g de dextrose

35g de hydrowhey platinum

10g de glutamina

4g de BCAA

TOTAL- PROT: 27g / CARB: 20g / GORD: 0.9g / KCAL: 198 aq tambem tem q dividi as proteinas nas refeiçoes coloke +ou- 35 gramas em cada uma

JANTAR - 20:00 h

150g de batata doce

100g de peito de frango grelhado

TOTAL- PROT: 32.6g / CARB: 31.1g / GORD: 7.9g / KCAL: 330

CEIA: - 22:30

30g de caseina optimum

2g de colageno

2g de omega 3

TOTAL- PROT: 21.8g / CARBO: 2.7g / GORD: 3g / KCAL: 130 aq tambem

TOTAL(DIARIA) - PROT: 263.6g / CARB: 202g / GORD: 66.9g / KCAL: 2524 aq eu acho q tem muita gordura a sua dieta

Essa dieta eu estou montando para iniciar ela semana que vem, eu gostaria de saber o que vcs acham dela levando em consideraçao o fato de que ano passado eu conclui uma dieta low carb em que eu perdi 30 kg em 8 meses e por isso eu tenho medo de colocar muitos carbos na dieta e ganhar gordura, desses 30 kg que eu perdi eu ganhei 8 (a maior parte de massa magra) durante esse ano sempre controlando ao maximo os carbos.Eu treino 3 vezes por semana e 2 a 3 dias por semana eu pratico jiu-jitsu. Por causa da minha rapida perda de peso eu fiquei com bastante flacidez principalmente na área do abdomen e na parte de dentro das cochas, desde que eu terminei a dieta low carb a flacidez melhorou bastante mas anda falta muito para ficar do jeito que eu quero, sem cirurgia eu sei que nao vai ficar 100% mas eu quero reduzir o maximo o possivel antes de pensar em cirurgia.

Quanto a suplementaçao, alem do que esta escrito a cima eu estou tomando jack3d mais esta no fim eu tenho um SP 250 que eu vou comessar assim que o jack acabar, e para o intra treino eu estou em duvida entre o intrabolic e o sizeon pre contest (eu tenho os dois fechados aqui em casa), e alem da duvida de qual tomar eu nao sei ao certo se o sizeon é para ser tomado no intra treino (como diz a embalagem), alem disso eu tenho um pote de nitrix e gostaria de saber se ele pode ser tomado junto (se puder, em quais horarios tomar) ou é melhor tomar sozinho depois que o SP 250 acabar.

Por enquanto eu acho que eram essas as minha duvidas, se surgirem mais eu posto depois...

Agradeço desde ja e espero que vcs possam me ajudar....

Editado por r@nk MCgrath (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Entao MCgrath eu poderia colocar na ceia um outro shake de albumina, ou seria melhor comer umas 200g de clara de ovo? E no lanche da escola fica meio dificil aumentar as prot devido a falta de praticidade das refeiçoes.

Valeu pela opiniao.....

Editado por MCA (veja o histórico de edições)

Postado

Entao MCgrath eu poderia colocar na ceia um outro shake de albumina, ou seria melhor comer umas 200g de clara de ovo? E no lanche da escola fica meio dificil aumentar as prot devido a falta de praticidade das refeiçoes.

Valeu pela opiniao.....

Mais ninguem?!?!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Postado

Valeu pela opiniao.....

ceia :aumente a caseina ou add albumina até da +ou- 35 a 40 g de proteina

escola: fasa um shake de fácil transporte com mais proteína e carbo , aq tem um monte

Editado por r@nk MCgrath (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ceia :aumente a caseina ou add albumina até da +ou- 35 a 40 g de proteina

escola: fasa um shake de fácil transporte com mais proteína e carbo , aq tem um monte

Valeu de novo mcgrath eu vou fazer isso com a ceia, e na escola eu vou adicionar no shake mais carbo e eu vou usar farelo de aveia....

Mais aumentando muito a proteina nao vai dar excesso???

Postado

Valeu de novo mcgrath eu vou fazer isso com a ceia, e na escola eu vou adicionar no shake mais carbo e eu vou usar farelo de aveia....

Mais aumentando muito a proteina nao vai dar excesso???

Por mim, colocaria sim 40g de caseina, não seria excesso não.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Por mim, colocaria sim 40g de caseina, não seria excesso não.

Abraço.

Eu vou aumentar a caseina para 40g entao....valeu gusmao

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.