Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O. Ciclo Oxandrolona (Feminino)

Posts Recomendados

Postado

Oi Aline!!

Bom, em relação a aumentar as doses eu não aumentaria agora no inicio do ciclo não.. espera para ver como vão os ganhos ao longo dos dias e, se achar necessário, aumenta nas ultimas semanas. Acho que não vale a pena arriscar, até pq voce disse que não quer ganhar muuuuitos kilos, é isso?

E quanto a 1/2 vida, uma droga demora 4 meias vidas pra estabilizar a dosagem no sangue e 4 meias vida para "sumir" por completo!

Acho que voce deria continuar firme na dieta e treino e continuar com a dosagem atual!

Beijo!!

Postado

essa das 4 meias vidas eu nao sabia!! mas isso não inclui os injetaveis ne???

olha aline vou explicar de um jeito simplista mas não é bem assim que funciona, mas dara para vc entender bem!!!

a MV da oxan é de 8~9h entaum dentro de oito horas vc ainda tera 5mg atuando por mais 8~9h, portanto qdo vc por tomar a outra dose depois de 12h ainda deve ter uns 2~3mg atuando em seu organismo ;)

se kizer eu conheço um site antigo mais que da uma base legal para vc entender

é isso ai

t+++

Postado

Thiago e Ragamix

Consegui entender sim..muito obrigado mesmo, é que as vezes lemos tantas coisas e as informaçoes nem sempre batem.

Vou continuar com essa dosagem e avaliando semanalmente os resultados. A minha oxan é manipulada e o fornecedor foi indicado como sendo de qualidade mas nunca se sabe né, eu li bastante sobre oxan manipulada aqui no fórum e quanto sua dosagem poderia ser adulterada por isso fico preocupada pq quero fazer tudo certinho e ter os efeitos desejados e se precisar mudar algo..mudar a tempo.

Obrigado mesmo...

Postado

Aline,

vc ainda está no primeiro ciclo, acho q 20 mg de ox é suficiente.

Aumentar para 30 mg, só aumentaria os colaterais e não traria beneficios

compensadores.

Vc está fazendo aerobicos de baixa ou alta frequência?? porque acho q isso influencia

diretamente nos ganhos. Bjus

Postado

. Porém tenho sentido uma qualidade muscular fantastica, está tudo mais durinho e o contorno do corpo está melhor, braço esta mais delineado,bumbum mais ''em pé'' kk..

Acho que é isso msm, a gente ñ consegue ganhar horrores em peso e volume, mas a qualidade melhora consideravelmente,

quanto a dosagem acho que 20 mg ao dia é suficiente para um primeiro ciclo.

Postado

Verônica, obrigado por acompanhar

Estou fazendo 20minutos de caminhada ou trote na velocidade 6.3 da esteira. Faço isso 2x por semana depois de treino de membro superior.

Tento nao forçar nem exagerar, pois tenho uma resposta muito rapida com aeróbicos, rapidinho condiciono e emagreço. Fiquei 1 ano sem fazer aerobico por causa disso.

Dri: obrigado , acho que é isso mesmo.

Eu ja estou vendo resultados, hoje fui experimentar um biquini e ate gostei do que vi, mas como é meu primeiro ciclo,nao sei ainda avaliar se esta bom ou ruim..Por isso preciso tanto da ajuda de vcs...

Postado

"Tento nao forçar nem exagerar, pois tenho uma resposta muito rapida com aeróbicos, rapidinho condiciono e emagreço."

Putz,como queria ser assim :D

Postado

Gente..hoje aconteceu algo estranho, nao sei se tem a ver com o ciclo, eu acredito que sim pois nunca senti isso. Acordei com uma tontura absurda, tive que me levanter aos poucos e ate agora nao posso fazer movimentos bruscos, que fico zonzinha...alguem ja teve isso?

Do restante comecei a sentir algumas coisinhas diferentes: "lá'' esta levemente inchado e bem sensivel, nada que incomode mas ta diferente sim..

Minha menstruaçao acabou hoje (7 dias depois) ainda bem, nao aguentava mais, ainda que estou acostumada com 4 dias..ninguem merece

Postado

Gente..hoje aconteceu algo estranho, nao sei se tem a ver com o ciclo, eu acredito que sim pois nunca senti isso. Acordei com uma tontura absurda, tive que me levanter aos poucos e ate agora nao posso fazer movimentos bruscos, que fico zonzinha...alguem ja teve isso?

Do restante comecei a sentir algumas coisinhas diferentes: "lá'' esta levemente inchado e bem sensivel, nada que incomode mas ta diferente sim..

Minha menstruaçao acabou hoje (7 dias depois) ainda bem, nao aguentava mais, ainda que estou acostumada com 4 dias..ninguem merece

Dor de cabeça, tontura é bem normal, principalmente no começo do ciclo.

O inchasso "lá", também, o pessoal me tranquilizou kkkkk e pode ficar tranquila

também, pq só vai melhor quando vc terminar o ciclo.

Fluxo menstrual vai de cada mulher, no meu caso foi o contrário, só tive benefícios :D ,

o fluxo diminuiu bastante, ñ tive cólicas e nem tds os sintomas que eu tenho td mês,

nem remédio tive que tomar. Se pudesse, só por isso tomaria Oxan pra sempre :D . Bjuss

Postado

brigadao pela resposta querida.

Essa da tontura eu nao sabia, nossa fiquei ate assustada mas ainda bem que é comum rsrs

Do restante eu ja estava esperando essas modificaçoes, sou meio ''cagona"' para essas coisas..acho que é coisa de novata kk

Postado

Amei meu treino de hoje

Consegui aumentar o peso em todos os exercicios (biceps, triceps e ombro), sem comprometer a execução e nem diminuir series ou repetições...

Fiquei bem contente ja que eu nao conseguia aumentar o peso dessas areas ha algum tempo.

Postado

kkkkkkk, normal Aline, também sou bem cagona. Pensei, pensei e repensei antes de tomar coragem pra começar esse ciclo. Apezar de ter estudado tds os possíveis pós e contras é normal a gente ficar meio pé atrás, o que contou muito a favor, foram os relatos das meninas que eu acompanhei aki e em outros foruns.

Quanto ao aumento das cargas, também acho bem motivador, alguns exercícios pra braços e costa, eu consegui praticamente dobrar o peso. Nem é muita coisa, pq eu era franga ao extremo antes rs :D . bj!

Postado

Amei meu treino de hoje

Consegui aumentar o peso em todos os exercicios (biceps, triceps e ombro), sem comprometer a execução e nem diminuir series ou repetições...

Fiquei bem contente ja que eu nao conseguia aumentar o peso dessas areas ha algum tempo.

Ah bacana demais aumentar carga!

Bebe mais água pra evitar essas dores de cabeça.

Mas nunca senti tontura não :unsure:

Bjux e segue firme=]

Postado

Brigadao mesmo meninas...

eu tb so tomei coragem acompanhando relatos no fórum. Hoje mais do que nunca acho que fiz a coisa certa, estou bem motivada, estou adorando o ciclo rsrs

Hoje o professor da academia, que é bem meu amigo e tb nunca mudei de academia..disse: Quem te viu, quem te ve, aquele magrinha hoje toda sarada, fortona!!

meu ego foi lá em cima..fiquei me achando, minhas coxas dobraram de tamanho só com o elogio rsrs

Nunca treinei para os outros, nem marido..sempre foi por mim. A musculaçao me tirou de uma depressao, me ajudou muito mas é bom saber que alem de vc outras pessoas reconhecem seu esforço

Postado

alinec ;) tou acompanhando agora ;)

olha sobre aumentar as doses para 30 mg isso seria bem sensato pois no meu pouco tempo de ver forum de musculação ainda nao vi nenhuma mulher ter colaterais fortes com oxan mesmo tomando 50 mg/ dia (so vi uma pessoa tomando essa dose ;p)

e como a meia vida é 8 horas isso iria fazer aumentar a quantidade de testo plasmática

pois p que é a meia vida é o tempo que q a droga demora para chegar a metade da concentração porem nesta concentração ela já nao faz mais o efeito esperado( palavras de waldemar guimarães)

fora isso vc faz drop set ??? axo que isso ajudaria vc a fatigar mais a musculatura aproveitando que esta tomando AE´S

bjus;)

Postado

OI Johny

Entao..fiquei de fazer a avaliaçao com 2 semanas de ciclo e avaliar, até agora 13 dias os efeitos colaterais foram mininos, bem tranquilos, ate menos do que eu esperava. Como tenho a possibilidade de fazer avaliaçoes semanais, medidas, peso e pregas fica mais facil saber quando algo precisa ser mudado. vamos ver ...

Va fiz varios tipos de treino, incluindo esse, o treino atual (desse mes) estou trabalhando cada grupo muscular1x na semana e levando a musculatura a falha, exaustao, ja tinha feito assim antes e gostei bastante. O unico problema é que fico dolorida o tempo todo...estou sempre com uma parte do corpo dolorida rsrsr...Porém nao faço esse treino seguidamente, vou mudando sempre que percebo que meu corpo se adaptou e ai mudo de novo rsrs

ahh..que educaçao a minha

Obrigadao por acompanhar e valeu a dica da dosagem viu

Postado

Nossa Aline, q bom q vc tem a possibilade se fazer avaliação qdo quiser!! Eu só vou fazer agora em janeiro, mas queria muito fazer logo depois q terminasse o ciclo!! :(

Bjuxx

Postado

Oi amigas

obrigado por acompanhar

amanha faço as avaliaçoes, acho que consigo tirar fotos também e ja atualizo o relato tá

bjos

Postado

Pois é... tem um adipometro bem baratinho e bom que comprei... foi 14 reais jah com frete :D E tenho um programa aqui no computador que você bota as medidas das pregas cutaneas, escolhe o método que quer e ele te dá seu BF... Se kiserem me mande uma MP

Abraços

Postado

é bom nao ficar da dependencia de professores para fazer sua avaliaçao mas estuda direitinho como aferir as pregas, tem lugar e técnica certa para isso se nao os dados nao ficam confiaveis, até pq esses adipometros sao tao exatos. Seria legal vc ter para fazer avaliaçoes para te ajudar e eventualmente fazer com um profissional.

O meu adipometro é o cientifico, tenho que te-lo no consultorio, e eu mesma avalio minhas pregas mas de vez qdo faço na academia com o professor.

Postado

É Aline, realmente depender da boa vontade dos instrutores pra fazer avaliação é chato mesmo!! :(

Vou ver se ano q vem providencio um aparelhinho desses pra mim, pq na minha academia só fazem avaliação a cada 3 meses!!

bjuxx

Postado

Na minha academia eles nem fazem..eu tenho que pagar para um personal fazer. Ele me cobra 20,00 pq é meu amigo rsrs

Postado

Fiz minha avaliaçao hoje. Vamos lá:

Peso: 55.7 - aumentei 700g essa semana e no total

medidas: mantive

Pregas: mantive, modificaçoes pequenas, mas lembrando que na semana passada eu ja tinha diminuido as pregas

Mas no geral(14 dias de ciclo) a situaçao é a seguinte:

BF: -1%

Massa: +1.6%

Por isso que as medidas nao mudaram, perdi gordura e ganhei massa muscular ao mesmo tempo, assim o volume corporeo se manteve, porés estou sentindo meu corpo bem diferente, minhas pernas estao bem durinhas, definidas, bumbum mais duro e empinado, braços mais torneados, costas e lombar estao legais. Com certeza meu corpo e meu rendimento estao melhores do que quando comecei o ciclo. Esta valendo muito a pena mesmo...

treino: bem puxado, intenso e curto, essa semana o feriado atrapalhou um pouco e para conseguir fazer todas a areas eu nao fiz exercicios aerobicos, aumentei o peso em todos os exercicios..fiquei feliz demais...

Alimentaçao: aumentei um pouco as quantidades, mas está dificil. Olha eu paguei todos os meus pecados quando vim morar aqui, o lugar quente..Assim fica meio dificil comer frango com batata as 15:00 da tarde nun calor horroroso. Estou fazendo bastante vitaminas. Mas continuo sem comer glutem e lactose, deixo so para o fim de semama mesmo.

Essa semana eu exagerei um pouco nos alimentos sulfurosos, comi batata doce, couve, brocolis, repolho e assim minha barriga esta bem estufadinha mas como a prega nao mudou tenho certeza que são ''outras coisitas"' que se formaram lá dentro rsrsrs.

Ciclo: está tudo certo, estou adorando e tenho certeza que decidi fazer a coisa certa e na hora certa também, meu treino e alimentaçao estao legais, estou mais ''madura'' no treinamento e acho vou conseguir aproveitar melhor o ciclo. Os colaterais estao bem tranquilos, essa semana nao senti mais tontura, nem dor de cabeça,clitoris esta inchadinho sim e bem mas bem sensivel mesmo rsrs mas acho que isso nem é colateral né rsrs(brincadeira), pele e cabelo mais oleosos mas esta controlado, ate agora só tive 1 espinha daquelas grandes e doloridas e tive mais umas pequeninas que ficaram vermelhas mas esta bem controlado.

Acho que o saldo foi positivo essa semana...e espero manter esse ritmo

Estou sem minha maquina agora mas vou tirar fotos esse fim de semana e coloco.

Postado (editado)

Nossa Alinec,

parabens pelos ganhos. Super limpos. :lol:

Seus colaterais também estão tranquilos.

Agora, quanto ao adipometro, qualquer pessoa consegue medir

ou só profissionais de áreas afins. Pergunto isso porque sou bem leiga

e não parece ser fácil...Senão sai super em conta comprar um, pago R$ 35,00

na avaliação <_< .

Bons ganhos!!

Editado por Verônica
Postado

Muito obrigado Veronica, estou bem feliz..acho que esta valendo mesmo a pena

Entao, eu faço as avaliaçoes com adipometro cientifico, esses mais baratos servem mais para vc ter uma ideia mas nao sao 100% precisos.

Para aferir as pregas é preciso técnica, saber onde pegar, identificar se pegou so gordura mesmo e sempre no mesmo ponto, por exemplo abdomem e dificil de pegar e as vezes ate doi um pouquinho. Em alguns sites eles ensinam e mostram as figuras de como fazer, acho que vale a pena para vc mesma ir avaliando se a coisas estao indo na direçao certa e de vez em quando fazer com um profissional para conferir.

Se vc precisar eu te explico como pegar a dobra, senti-la, os lugares certos etc..

E obrigado novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...