Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Hora Da Facul...


niel89

Posts Recomendados

Ola gente sequinte n levo bolsa pra facul ai tava em duvidas... oq come tenhu 2 opaçao comer 2 clube social integral com citrus zero ou citrus zero com salgado de forno de frango qual seria melhor ja que quero perde peso... tem um horario limiti pra ingeri carboidratos e açucar? ouvi fala que era as 19 horas e isso? durmu em media umas 23 horas +- abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tópico é muito interessante, ja que muita gente estuda e a alimentação no local de estudo pode influenciar e muito, pelo fato de pessoas que não se alimentarem bem entrarem em estado catabólico.

Mas, se você quer resultados expressivos, acho melhor esquecer essa de comida de lanchonete, temos que largar a vergonha, levar uma vasilha com o alimento e comer em qualquer canto.

acho que vc deve começar a levar mochila e colocar um sanduiche de pão integral com bastante ricota, pão integral com atum, shake de albumina com aveia. são algumas idéias simples de realizar.

boa sorte, depois vou criar um tópico desse com dicas de alimentações para hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='partner_UDESC' post='27985' date='26 08 08']O tópico é muito interessante, ja que muita gente estuda e a alimentação no local de estudo pode influenciar e muito, pelo fato de pessoas que não se alimentarem bem entrarem em estado catabólico.

Mas, se você quer resultados expressivos, acho melhor esquecer essa de comida de lanchonete, temos que largar a vergonha, levar uma vasilha com o alimento e comer em qualquer canto.

acho que vc deve começar a levar mochila e colocar um sanduiche de pão integral com bastante ricota, pão integral com atum, shake de albumina com aveia. são algumas idéias simples de realizar.

boa sorte, depois vou criar um tópico desse com dicas de alimentações para hipertrofia[/quote]

concordo 1000% !!!! sempre levei meus shakes qdo tava ba facu e levo ate hoje no trampo.

mas....se as opções dadas sao as unicas msmo, eu ficaria com o salgado d frango...heheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bents' post='27994' date='26/08/08']concordo 1000% !!!! sempre levei meus shakes qdo tava ba facu e levo ate hoje no trampo.

mas....se as opções dadas sao as unicas msmo, eu ficaria com o salgado d frango...heheehe[/quote]
fala bents..
a parada eh o seguinte, levar comida mesmo ta ficando complicado pra mim..q shake eh esse q vc leva??!
da pra tomar mesmo? Pq albumina é uma parada q eu nunca fiz sem q ficasse intragavel!haha

flww..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...