Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Postado

@pingo

Mas eu não perdi medidas,eu ganhei peso até.

Queria ficar com uns 65-67kgs mas beeeeeeeem seca,kkkkkkkkkkkkkk. :P

@Alemão

EU já não sei mais de nada.Ás vezes eu prefiro o silicone,outras engrenar nesse ciclo.Mas vou ficar na dúvida até o dia da consulta médica.Vou querer 3 opniões diferente(médicas).ENquanto isso,vou ciclando,rs.

Olha tô gostando muito da oxan da Bio,por estar usando uma dose baixa(20mgs),está me dando um p*** resultado.

Só no aguardo de um dia eles lançarem drostanolona e primo :lol:

@Ancient

Depois do seu comentário,reparei no avatar,eu estou rosa!!!kkkk

@Topic

Apliquei ontem a sétima injeção,que coisa gostosa!!!ACho que sou maluca,eu mal posso esperar a hora de aplicar,nunca vi alguém tão feliz em levar uma furada.

Agora pra tirar sangue pra fazer exame,eu até choro,rs.

Corri ontem a tarde por 1h,estou tomando gosto pela coisa.Só é chato pq vou sozinha,fica uns babacas soltando e pipa e atrapalhando meu caminho.Mas acho que corro estranho,me sinto uma pata,ainda não achei a passada perfeita.Às vezes jogo o corpo pra trás,outras o corpo pra frente.ATé pra correr tem que ter técnica...

BjuX,tô indo "treinar"!

Postado

Chun-li, realmente seu corpo está da hora mesmo, cada vez seu Shape está melhorando, até o fim do cilco vc vai definir ainda mais!

Parabéns pela sua força de vontade, imagino quando tiver turbinada ai ninguém segura vc, vai parar copacaba rsrsrsr, acho que nem precisa, mas se vc acha necessario boa sorte!

Postado

Ai Chun eu tb não sei correr!! :lol:

Então qto ao seu peso ter aumentado um pouquinho pode ser q vc ganhou um pouco de MM!!

E qto a OX a minha tb é da Bio, muito boa né?!!

Bjuxx

Postado

Parabéns Chun

Que perna hein...um dia eu chego lá

Vc já é Top...imagino quando concluir seu objetivo...tem pra ninguém.

Postado

Oi Chun_li

Que pernão hein mulher!! Olha me parece que a sua bunda ta mais empinada heheh, e os superios estão ficando mais definidos.

Você deu uma boa murchada, fica tranquila p.q vc começou o Cutting agora e esse 200 gramas eu acho q. faz perte de ser mulher, p.q há dias em que estamos mais inchadinhas e é extremamente normal. Os resultados estão vindo de fato.

Bjs

Carol

Postado

Oi Chun_li

Que pernão hein mulher!! Olha me parece que a sua bunda ta mais empinada heheh, e os superios estão ficando mais definidos.

Você deu uma boa murchada, fica tranquila p.q vc começou o Cutting agora e esse 200 gramas eu acho q. faz perte de ser mulher, p.q há dias em que estamos mais inchadinhas e é extremamente normal. Os resultados estão vindo de fato.

Bjs

Carol

Oi Carol,valeu=]

Mas meu problema nem é que eu ganhei 200grs não,mas há 2 semanas o peso não baixa(70kgs)e ainda por cima ganhei 200grs,entende?

E olha que intensifiquei o tempo dos cardios,assim como a intensidade,antes eu apenas andava,agora dou uns trotezinhos,o quanto aguento.

Eu dei uma secada mesmo,pq o povo tá comentando...Hoje fui treinar com uma blusa mais curtinha mostrando o umbigo,dai uma conhecida veio perguntar;O que vc tá fazendo,como vc emagreceu?rs

Perdi bochechas tb,tava bem saliente antes...Acho que o ciclo começou a engrenar,ebaaaaaaaaaa.

Marquei a consulta com o cirurgião quarta e com o outro na próxima segunda,mas tô tão feliz com minha barriga mais seca,que tô pensando em concluir esse cutting e consolidar depois,silicone no meio do ano mesmo...Acho que um passo de cada vez...Mulheres,rs.

Parabéns Chun

Que perna hein...um dia eu chego lá

Vc já é Top...imagino quando concluir seu objetivo...tem pra ninguém.

Obrigada Aline...Claro que chega e bem melhor né,já que vc não deve ter tendência a ter pança.

QUando eu era magrinha,já tinha o donuts no umbigo,kkkkkkkkkkkkk

Ai Chun eu tb não sei correr!! :lol:

Então qto ao seu peso ter aumentado um pouquinho pode ser q vc ganhou um pouco de MM!!

E qto a OX a minha tb é da Bio, muito boa né?!!

Bjuxx

Deus te ouça,Lizzi!kkkkkkk

E a oxan da Bio,realmente,tô curtindo pacas=]

BjuX!

Chun-li, realmente seu corpo está da hora mesmo, cada vez seu Shape está melhorando, até o fim do cilco vc vai definir ainda mais!

Parabéns pela sua força de vontade, imagino quando tiver turbinada ai ninguém segura vc, vai parar copacaba rsrsrsr, acho que nem precisa, mas se vc acha necessario boa sorte!

Copacabana?kkkkkkkkk

Tinha um travesti siliconado lá(bunda e peito)tava dando de 10X0 em qualquer mulher,cinturinha :blink:

Só as pernas que tava feia,silicone injetável,parece perna de boneca de pano,mesmo diãmetro de cima até embaixo :unsure:

Postado (editado)

Perdi bochechas tb,tava bem saliente antes...Acho que o ciclo começou a engrenar,ebaaaaaaaaaa

Essa fase é a melhor, não vejo a hora de começar o meu cutting :D .

Editado por DriWellness
Postado

Chun, vi suas fotos e mudei minha

opinião... Acho q vc deve permanecer

no ciclo e deixar o silico pra depois...

aliás se tivesse o tanto de peito q vc

tem mulher, nem ligaria pra isso :D .

Suas fotos ficarão show, tá com um super coxão.

Bju!

Postado

Realmente Chun!

Depois de ver as fotos, acho melhor deixar o silico p/ depois!

Tá ficando um arraso, não vale a pena interromper a essa altura do campeonato!

Sem contar que vc nem precisa de silico né! Rs

Bjoos*

Postado (editado)

Chun como assim vc não tem peito???

tem simmmmm, vc perto de mim é a pamela anderson :blink:

eu sim sou uma despeitada, pareço traveco coitadinha! :(

vc não consegue guardar esse dinheiro no banco para quem sabe depois colocar?

esquece q esse dinheiro está lá e coloca mais p frente. ;)

e sim vc secou sim!

sua costas e bíceps estão show!!

o meu não sai de jeito nenhum kk :huh::(

Editado por Bandidah
Postado

Vai fundo Chun!!! O importante é que vc está Feliz com o que vc ta fazendo!

Vc conversou com o seu Nutri? será q. pode ser um pouco de aumento da MM, por isso o peso não baixo nessas duas semanas? Não fica ansiosa não, p.q eu acho que vc está indo muito bem ;)

Bjs

Carol

Postado (editado)

Chun, estou acompanhando aki em off, como acompanho varios relatos... finalmente resolvi me cadastrar!!

Vou aproveitar para me apresentar aqui no forum

Em breve eu estarei relatando algo... ainda n sei se tomarei AE´s...

A primeira vez q tomei algo foi mdrol(sem colaterais nenhum e ganho de 7kg) tem 15 dias... agora estou tomando lipo6black(junto com tpc) pra dar uma secada, mas meu medo é perder MM.

Minhas medidas:

Tamanho: 1,62m(tampinha ¬¬)

Peso: 84kg

BF: 15%

Braço: 42e/41d.

Pernas: 63e/63d

Tronco(por baixo das axilas): 110

Antebraço: 35e/34,5d

Tenho muita genética para ganhar Massa, mas pra engordar tbm. É foda... então creio q em breve eu faça um ciclozinho de cutting com stano + enan, mas como eu disse... ainda vou pensar bastante... Como estou com mais um ciclo de mdrol em mãos creio que farei este no meio de dezembro... e ai eu relato...

Minha alimentação é muito controlada... sempre estou seguindo dietas(ou pra bulkar ou pra secar). Suplementação básica: Whey+malto+glutamina.

Por incrivel que pareça, sou vegetariano... a uns 5 anos +-, então como soja com força... muitos dizem que não é bom para homens, mas eu me dou mto bem com minha sojinha =)

É isso!!! E desculpem se postei alguma coisa no lugar errado...

Abraços

Editado por Virck
Postado (editado)

Vai fundo Chun!!! O importante é que vc está Feliz com o que vc ta fazendo!

Vc conversou com o seu Nutri? será q. pode ser um pouco de aumento da MM, por isso o peso não baixo nessas duas semanas? Não fica ansiosa não, p.q eu acho que vc está indo muito bem ;)

Bjs

Carol

Conversei Carol,ele disse;ê genética pra anabolizar"Como cresce ainda que com pouco carbo?

Dai pediu pra eu zerar o carbo da dieta por 2 dias e no terceiro voltar com a dieta normal e falar se consegui descer o peso.

Vou fazer isso a partir de quarta.

BjuX!

MEninas,o peito parece Grande pq tô usando bojo né,se usar um top tipo cortinha,amassa tudo e fico despeitada sim...Não largo esses bojos(come spuminha)por nada,kkkkkkkkk.

Quando tira,fica meio caído-flácido..Mas mesmo com o bojo(kkkk) dá pra ver que tem mUUUUUUUita separação entre os seios,queria encher em largura toda a caixa e não aquele troço empinado :unsure:

@virck

Achei que era mulher,kkkkkkk

BjuX pessoas,quarta feira minha consulta =]

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Chun, pq você n faz um Carb Cycling??

Fiz uma dieta de Carb Cycling para mim(Hipercalórica) e uma para minha namorada(Hipocalórica).

Me dei muito bem com essa dieta... inclusive minha namorada perdeu MUITA barriga e quase nda de MM.

E eu estava crescendo com qualidade... até que resolvi bulkar pesado pra tomar o mdrol

https://sites.google.com/site/filosofiahit/carb-cycling-codex

Se for de seu interesse, dá uma lida nisso.

Traduzido do T-NATION.

Aconselho!! ;)

Editado por Virck
Postado

Chun, vi suas fotos e mudei minha

opinião... Acho q vc deve permanecer

no ciclo e deixar o silico pra depois...

aliás se tivesse o tanto de peito q vc

tem mulher, nem ligaria pra isso :D .

Suas fotos ficarão show, tá com um super coxão.

Bju!

Realmente Chun!

Depois de ver as fotos, acho melhor deixar o silico p/ depois!

Tá ficando um arraso, não vale a pena interromper a essa altura do campeonato!

Sem contar que vc nem precisa de silico né! Rs

Bjoos*

hahahaha silico depois, vamuuuuu rasga, eu quero ver mais esse triceps saltar... (rimou).

Grito de guerra!

:D

Chun, estou acompanhando aki em off, como acompanho varios relatos... finalmente resolvi me cadastrar!!

Vou aproveitar para me apresentar aqui no forum

Isso não foi uma apresentação foi uma invasão de relato e privacidade :P

kkkk seja bem vindo.

Postado

Chun, pq você n faz um Carb Cycling??

Fiz uma dieta de Carb Cycling para mim(Hipercalórica) e uma para minha namorada(Hipocalórica).

Me dei muito bem com essa dieta... inclusive minha namorada perdeu MUITA barriga e quase nda de MM.

https://sites.google.com/site/filosofiahit/carb-cycling-codex

Se for de seu interesse, dá uma lida nisso.

Traduzido do T-NATION.

Aconselho!! ;)

Valeu,mas não penso nisso por hora,o carbo já é pouco e ainda tem um cardápio diferente todo dia.

Não quero me preocupar com contas agora,reta final da facul,,,Cardio de manhã,musculação a tarde.

Quando eu tiver mais tempo livre penso em ciclar proteina...bjux!

Postado

Ei Chun, isso eu concordo também.

Já tá tendo resultados e time que se ganha não se mexe, ainda mais no meio do jogo.

Vamos completar essa caminhada, ae depois você pensa na próxima se precisar e/ou quiser.

beijão.

Postado

Putz,tô com dúvidas de novo...AS férias do meio do ano serão de apenas 15 dias :blink:

Ou seja,silicone agora ou só daqui há 1 ano :crying_anim:

Amanhã terei a primeira consulta e na segunda,uma outra...Não sei mais de nada agora :sad01_anim:

@topic

esqueci de falar,meu suor tá com cheiro mais forte,não é fedido mas é mais intenso :sick01:

Postado

Chun-li, termina esse ciclo primeiro linda, vc está quase chegando onde vc senpre desejou, deixa esse silicone mais pra frente, vendo suas fotos vc tem um peito de responsa, mais como falei se vc quer aumentar e sentir melhor com isso vai fundo, mas nesse momento acho que n é valido vc interromper o ciclo que vc pesquisou muito, ainda mais com os resultados satisfatorio!

Boa Sorte!

Postado

Pois é... concordo com Garru!

Como já disseram antes.... se vc jah ficou 29 anos sem silicone, 1 aninho a mais não vai fazer diferença. Mas eu intendo como é essa ansiedade... mas segura a onda q a ansiedade passa :P vai valer muito mais apena fazer isso depois :)

Abraços!

Postado

@Garru

kkkkkkkkk,pesquisei nada não,usei o mesmo protocolo do ano passado.

@Virck

Valeu pela força=]

Mas eu sou mulher,meu sobrenome é ansiedade,rs.

Nem consegui dormir ontem cedo,pensando...Pensando...Pensando :unsure:

Vamos ver...Quem me garante também que meus exames daram tudo ok?

Tô com uma lista de perguntas aqui,pra fazer pra médica,rs.

Bjux meninos=]

Postado

Isso Chun, pergunta tudo mesmo!!

Lembro q qdo tava grávida fazia listas de perguntas toda vez q ia ao médico pra não esquecer de nada!! :lol:

Aguardando as cenas dos proximos capítulos de : Silicone da Chun!! :P

Bjuxx

Postado

Chun o q te impede de colocar silico nesses 15 dias de férias do meio do ano?

pq tenho 3 amigas q colocaram e todas disseram que as dores passam depois de 1 semana..

vc só não vai estar recuperada por inteira, mas creio que já vai conseguir fazer suas coisas devagarinho dependendo do q vc trabalha.

bjuuuxx

Postado

esqueci de falar,meu suor tá com cheiro mais forte,não é fedido mas é mais intenso :sick01:

Culpa do frango! :D

---

Teve um tempo que fiquei com um intenso cheiro também - tipo de amônia - eu nem conseguia abrir os olhos direito depois de uma corrida (quando chegava em casa pro banho) por causa do odor...era tenso. Meu médico falou pra tirar o presunto da dieta, que eu comia todo santo dia, de manhã, tarde e de noite e o cheiro parou.

Postado

Aii Chun!

Nem quero botar pilha!

Mas silico é uma coisa que quero tanto! :rolleyes:

Se estivesse no seu lugar, já teria entrado na faca e jogava o ciclo por alto! :lol:

Mas é pq sou despeitada.. Necessito U R G E N T E!

Vc pode esperar + um pouquinho! :P

Bjoos*

Postado

É! Seu suor pode estar com cheiro estranho por causa da excreção de amônia... deve estar comendo bastante carne hein? Ou então seu corpo está em cetose, que causa um mal cheiro, não só no suor como no halito também.

Abraços...

Postado (editado)

Chun o q te impede de colocar silico nesses 15 dias de férias do meio do ano?

pq tenho 3 amigas q colocaram e todas disseram que as dores passam depois de 1 semana..

vc só não vai estar recuperada por inteira, mas creio que já vai conseguir fazer suas coisas devagarinho dependendo do q vc trabalha.

bjuuuxx

Vou responder pela terceira vez,rs.

Faço facul de educação física,tenho aulas práticas,correr,alongar,pular e praticar alguns esportes..2-3 vezes na semana.

Esforço físico só estarei liberada uns 60-120 dias depois da cirurgia,depende do que vai acontecer no pós operatório.

BjuX!

É! Seu suor pode estar com cheiro estranho por causa da excreção de amônia... deve estar comendo bastante carne hein? Ou então seu corpo está em cetose, que causa um mal cheiro, não só no suor como no halito também.

Abraços...

Sim,são 400 grs de carne por dia,entre frango e carne vermelha mesmo.

Mas atribuo isso tb aos anabols,já que em todo ciclo percebo esse cheiro mais intenso :huh:

Editado por Chun_li
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...