Postado 20/10/2010 às 20:12 10/20, 2010 Bom pessoal começei a malhar a duas semanas so estava tomando maltodextrina antes e depois do treino, mas to querendo da uma evoluida é eu tambem luto. IDADE : 15 anos PESO : 58 kg ALTURA : 1.76 m minha dieta esta desse jeito : Cafe : Dois pães cada um com uma fatia de queijo e outra de peito de peru defumado e um copo de leite com toddy ou vitamina de açai . lanche : algum salgado que nao tenha fritura ( so para nao ficar sem comer nada , ja que no colegio so vende salgado ) almoço : vario entre carnes e frango com arroz , feijao , salada e as vezes peixe . pre treino : pão com queijo e peito de peru defumado e uma vitamina com maltodextrina . pos treino : pão com queijo e peito de peru defumado e uma vitamina com maltodextrina . lanche : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy . jantar : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy pre luta : 50 g de malto com 400ml de agua pos luta : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy e maltodextrina Sei que esse nao e o lugar certo para postar minha dieta mas eu so queria que voces desse uma olhada. Bom queria saber se seria uma boa comprar um bcaa ( estava pensando nesses https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica ou esse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica )para tomar antes do treino e durante ou se toma de outro jeito? e tambem compraria o whey golden standart para tomar apos o treino junto com a maltodextrina , e uma albumina saltos para tomar antes de dormir. Oque voces acham , por favor me ajudem . agradeço desde ja .
Postado 20/10/2010 às 20:41 10/20, 2010 Essa dieta é sua mesmo, ou do seu coelho? Fora dos padrões amigo, e fora da área. Na humildade, nunca parado. Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...
Postado 20/10/2010 às 20:46 10/20, 2010 Autor Na verdade a dieta foi so para complementar minha duvida e se e uma boa cobinaçao de suplementos .
Postado 20/10/2010 às 20:55 10/20, 2010 Essa dieta é sua mesmo, ou do seu coelho? Fora dos padrões amigo, e fora da área. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA o cara é movido a pao com uma fatia de queijo e uma de peito de peru! no pos na janta no cafe da manha, ah vá! ta com sorte que eu to de bom humor: edit: o cara come isso 6 (SEIS) vezes ao dia, tá de sacanagem! HAHAHAHAHAHA Editado 20/10/2010 às 20:57 10/20, 2010 por gustpc (veja o histórico de edições)
Postado 20/10/2010 às 20:58 10/20, 2010 amigo... vai td depender do seu objetivo. Principalmente se for adquirir peso, voce pelo jeito é bastante ativo e gasta bastante calorias, entao tem que melhorar sua dieta pra uma com mais calorias... tem mto pao com queijo ai, principalmente se for pao integral...! Voce poderia (entenda-se deveria) comprar um bom hipercalorico pra tomar umas 3x ao dia, principalmente nesse seu cafe que vc come um salgado. Balancear a dose de malto que é 1g/Kg, comprar whey e BCAA ajuda sim, mas deve ser tomada junto de carbo, no caso o malto que voce ja toma, senao seu organismo vai usa-la toda como fonte de energia. Basico do basico é isso... mas pra voce entender melhor vc poderia ler as dietas do pessoal na seçao de Nutriçao ( Aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ ) Abraços...
Postado 20/10/2010 às 21:16 10/20, 2010 nun adianta nd tomar suplemento com essa sua dieta de pão com toddy Light Weight Baby!
Postado 20/10/2010 às 21:24 10/20, 2010 Autor para os que ajudarao por oque eu posso substituir o pao nas refeiçaoes ?
Postado 21/10/2010 às 02:47 10/21, 2010 para os que ajudarao por oque eu posso substituir o pao nas refeiçaoes ? Cara, vc pode até mandar pão, mas só ele e toddy não dá neh kkkkkkkkkkkkkkk....cadê ATUM, ovos, peito de frango??? Seus suplementos não vão fazer milagre se vc ingerir pouca proteína!!! larga de preguiça e vai pesquisar na área de receitas que tem muitas que vc posa usar no seu cotidiano... abraço
Postado 21/10/2010 às 16:51 10/21, 2010 Autor Cara, vc pode até mandar pão, mas só ele e toddy não dá neh kkkkkkkkkkkkkkk....cadê ATUM, ovos, peito de frango??? Seus suplementos não vão fazer milagre se vc ingerir pouca proteína!!! larga de preguiça e vai pesquisar na área de receitas que tem muitas que vc posa usar no seu cotidiano... abraço kkkkkkkkkkkkkk é pq meu tempo e muito corrido tenho colegio , cultura , treino , estudo , ai a coisa que eu achei mais rapida para e encaixa foi paoo kkkkkkkkkk , mas vlw vo dar uma pesquisada .
Postado 29/10/2010 às 02:44 10/29, 2010 kkkkkkkkkkkkkk é pq meu tempo e muito corrido tenho colegio , cultura , treino , estudo , ai a coisa que eu achei mais rapida para e encaixa foi paoo kkkkkkkkkk , mas vlw vo dar uma pesquisada . hauhauhauahuahuahuahuaha....sei como é jow, tb fico nessa correria... Mas coloca algo fera nesse pão aê Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar