Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?


kilsomaromba

Posts Recomendados

curto bastante

spartacus (lançou um novo que parece ser animal! http://www.megaupload.com/?d=W9QFLREU - spartacus: the gods of arena)

lights out (novo também, massa. http://www.seriestvix.net/2011/01/lights-out-1x01-pilot.html

two and a half men (comédia)

fringe (ficção cientifica)

shit my dad says(comédia tb)

e dexter, as primeiras temporadas.. depois foi ficando chato/cliche e parei de ver.

e claro que não podia faltar friends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vida social que é bom nada né?

como tu arranja tempo pra ver tudo isso ai meu brother?

Realmente comentário desnecessário. Além de assistir séries, filmes eu saio em defesa pois de brinde ainda jogo MMORPG. Mais brinde é trabalhar 6~10 horas... e lógico 60~90 minutos de treino por dia... mais bônuis de fórum/orkut... mais bônus das mulherada... mais amizades RL... FALAR que "NÃO tem TEMPO" é COISA de DESPEITADO, ou desorganizado !!!

LIGHTS OUT eu não gostei. Aliás ver o epi 1 me deu vontade de rever Rundown do "The Rock".

Tem também o Caprica mas aí é pra quem viu as 4 temporadas da BSG nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente comentário desnecessário. Além de assistir séries, filmes eu saio em defesa pois de brinde ainda jogo MMORPG. Mais brinde é trabalhar 6~10 horas... e lógico 60~90 minutos de treino por dia... mais bônuis de fórum/orkut... mais bônus das mulherada... mais amizades RL... FALAR que "NÃO tem TEMPO" é COISA de DESPEITADO, ou desorganizado !!!

LIGHTS OUT eu não gostei. Aliás ver o epi 1 me deu vontade de rever Rundown do "The Rock".

Tem também o Caprica mas aí é pra quem viu as 4 temporadas da BSG nova...

Pra mim, falar que "não tem tempo", é só pra quem realmente é muito ocupado, o que não deve ser seu caso...

Alguem vir aqui e querer julgar outros porque "eu faço isso ou assim" é realmente desnecessário.

A propósito, Two and a half man e House para mim, são os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...