Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Nao sei se alguem ja citou.. mas o novo seriado Unknow Persons é sensacional, vale a pena conferir :)

Onde tu ta baixando? Nao consegui achar link =/

http://www.torrentresource.com/

O BTjunkie é o melhor que tem. Quando procurar algo nele, clique em classificar por sementes (seeder). Dei uma olhada rápida e o the walking dead tem mais de 5000 fontes. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.torrentresource.com/

O BTjunkie é o melhor que tem. Quando procurar algo nele, clique em classificar por sementes (seeder). Dei uma olhada rápida e o the walking dead tem mais de 5000 fontes. :P

muito bom esse link aew, consegui achar o S01E1 de the walking dead em MKV :P qualidade maravilhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se alguem ja citou.. mas o novo seriado Unknow Persons é sensacional, vale a pena conferir :)

Onde tu ta baixando? Nao consegui achar link =/

Muito bom mesmo. B)

Aqui tem toda primeira temporada http://www.baixedetudo.net/persons-unknown-1-temporada#more-18562

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem já viu "the event"?? comecei a assistir e to achando bem foda, fica a dica aew =p

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

porra cara, n começa a zicar a série auhshuasuhauhs ta indo bem, e pelo que eu vi em uma entrevista os caras já sabem o fim da história... então vamos ter esperança rs

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

3. The mentalist (seriado inteligente)

4. Californication (o cara é um putão master HUAhuauA mta dahora, veja desde a 1ª temporada)

5. Greek (tipico seriado americano é de faculdade, sistema grego fraternidades, é divertido e bate uma vontade de ter morado em fraternidade)

6. How I Met Your Mother (MTA RISADA PQP, EH D++++)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

concordo com voce , pra mim o melhor de suspense e o melhor de comédia

até entao achava house um seriado bem feito , mas dexter ganha de goleada, personagem muito bem construido e trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou classificar..

mas pra mim:

Supernatural

Californication

Chuck

Dexter

e agora Spartacus (baixei mês pasado, só deu tempo de assistir 3 episódios, só que to curtindo...

Mas ja parei pra assistir quase todos.. 24h tmb é massa, deu uma caida mas agora tá recuperando, tem o Mentalist que é muito inteligente, só que o cara começa a ficar irritante depois de um tempo, House só curti a primeira temporada, depois começou a ficar tosco...

Two and a Half Men meio que perdeu a graça com as piadas repetitivas :S, curtia muito Friends, pena que acabou.. tem o Todo mundo odeia o chris que é foda.. mas não tem muita coisa...outro bom é True Blood que é de vampiros e conta uma história até que legalzinha.. mas é muito sem sal, o ápice dos episódios são as loucuras que eles fazem.. e depois perde a graça...

unknow persons eu não assisti.. só baixei.. mas pelo que tão falaando ai tá legal :)

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...