Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina De Soja

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, td bem?

Ja li mt coisa a respeito da Soja, e inclusive varias pessoas falando bem e falando mal...

Dizendo q a soja diminui a producao de testosterona, por conter um hormonio feminino q n sei o nome ...

e em alguns artigos (um pouco antigo) falando q é uma proteina boa e bla bla bla...

E a questao é o seguinte,

Um colega meu comprou um pote de Proteina de Soja Isolada da Herbalife, e antes de comecar tomar parou de treinar entao ele resolveu me dar

e agora queria saber, se seria util eu toma-la umas 20g somente, sendo q meu objetivo eh Hipertrofia, CRESCER!!!

Estou tomando whey e se seria legal tomar junto a proteina de soja, porem separadas, em horarios diferentes...

Queria saber a opniao de vcs, se alguem ja tomou esse tipo de proteina, quais foram os resultados?

VLw

Abracos

Postado
  • Autor

tem varios artigos no forum e no blog do hipertrofia falando sobre a soja

pesquise mais!

Ja pesquisei, e a conclusao q tirei eh, q nao vou usar...

+ queria ver a opniao de outras pessoas, vai q eu esteja errado...

e em nenhum topico q encontrei falava em tomar Whey com a Proteina de Soja.

Postado
  • Autor

Olhem este video q fala da proteina de soja

a proteina q tenho aqui eh a ... Protein Powder

apesar q no video nao fala nd.. so faz propaganda .. ehheh xD

Postado

Para mim não presta cara....com soja eu só retenho e engordo.

Realmente tem caras que gostam, mas acho que no geral é melhor para as mulheres.

"Seu corpo falha somente após a sua mente falhar".

Postado

Eu não brinco com esse negócio!

Soja pra mim só quando eu tomo um suquinho Ades kkkkkkk.

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Eu também já procurei muito sobre essa proteína e não achei nada muito conclusivo, nem aqui nem em outros foruns. Gostaria de saber se a absorção é, afinal de contas, lenta ou rápida. Queria saber se dá pra substituir a albumina pela soja. (essa é a única dúvida que ainda me resta).

Mas o que achei aqui, e em outros lugares, é que é uma proteína boa. Traz vários benefícios e é uma ótima opçao para tomar entre as refeições. Agora não acho uma boa trocar a whey normal pela proteína da soja no pós treino.

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

Eu também já procurei muito sobre essa proteína e não achei nada muito conclusivo, nem aqui nem em outros foruns. Gostaria de saber se a absorção é, afinal de contas, lenta ou rápida. Queria saber se dá pra substituir a albumina pela soja. (essa é a única dúvida que ainda me resta).

Mas o que achei aqui, e em outros lugares, é que é uma proteína boa. Traz vários benefícios e é uma ótima opçao para tomar entre as refeições. Agora não acho uma boa trocar a whey normal pela proteína da soja no pós treino.

Cara...com certeza a albumina esta muito a frente da soja em qualidade....não vale a pena nem a pau.

Como já foi dito...só Ades e de vez em quando...tomo dia é coisa de doido.

Talvez para fazer um blend de proteinas, tendo mais das outras fontes (whey e albumina) ainda de p/ levar já que ela é de lenta absorção.

Seria uma boa a combinação de proteinas de origem animal e vegetal....mas com certeza... o ideal é que nessa a quantidade de soja seja a menor.

"Seu corpo falha somente após a sua mente falhar".

Postado

Cara...com certeza a albumina esta muito a frente da soja em qualidade....não vale a pena nem a pau.

Como já foi dito...só Ades e de vez em quando...tomo dia é coisa de doido.

Talvez para fazer um blend de proteinas, tendo mais das outras fontes (whey e albumina) ainda de p/ levar já que ela é de lenta absorção.

Seria uma boa a combinação de proteinas de origem animal e vegetal....mas com certeza... o ideal é que nessa a quantidade de soja seja a menor.

Opa, muito bom saber disso Elixx, obrigado

Editado por Asgardian (veja o histórico de edições)

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.