Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 10 Alimentos Para Elevar Seus Níveis De Testosterona.


Posts Recomendados

Muito bom texto. :)

Sobre o feijão ja li algumas controvérsias sobre coloca-lo na dieta, mas eu particularmente como todo dia.

Pois é, realmente há algumas desvantagens, vamos dizer assim, mais com certeza o feijão tem mais vantagens q desvantagens, arroz e feijão não pode faltar!

Eu nunca comi ostra, mais pelo q vejo, não deve ser bom! :D

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão do feijão. É que a proteína vegetal quando ingerida demora mais tempo para ser quebrada em aminoácidos, então quando se mistura proteína vegetal com a animal, o tempo de quebra dos aminos da animal acaba sendo prejudicada. Então a proteína total demora um pouco mais pra ser absorvida.

Eu já não como muito grão devido a acidez e fermentação formadas em sua digestão, e ainda mais com a absorção de proteínas um pouco comprometida.

Mas quem sabe uma ostrinha não caia bem, heahiauui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, realmente há algumas desvantagens, vamos dizer assim, mais com certeza o feijão tem mais vantagens q desvantagens, arroz e feijão não pode faltar!

Eu nunca comi ostra, mais pelo q vejo, não deve ser bom! :D

Abraço a todos.

Nunca comi ostra! AUHUAAUO Muito bom o post, tirando a ostra o resto eu como diariamente, desde criança, deve ser por isso que sou alto, minah mae origava a comer isso tudo

Ostra nem a pau !! tá loco comer aquela gosma...

O resto vai fácil, fácil.

\o/

Ostra é boa quanto ao sabor, já houve casos de eu estar passando na praia e ver algumas pessoas tirar da pedra, abrir e comer.

Melhor que ostra é o marisco quanto ao sabor, quanto ao benefício eu não cheguei a pesquisar mais deve ser algo parecido com ostra.

Uma outra questão é que é algo "pesado" pelo menos para mim. Você come e você sente aquilo dentro de você por muito tempo (vem o gosto na boca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em suplementar com esse famoso "Indole-3-carbinol" mas parece que só vende lá fora (não, não iria fazer uma suplementação exagerada, só uns 3 comprimidos por semana acho que já valeria).

Editado por Gustavo Blima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...