Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 10 Alimentos Para Elevar Seus Níveis De Testosterona.


Posts Recomendados

Testosterona: elevar seus níveis desta hormona vital Com Estas Top 10 Alimentos

Quando o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger proferiu a frase "os homens girlie" numa conferência de imprensa de Setembro, ele provavelmente não sabia que isso descreve bem uma epidemia crescente.

"Um número surpreendente de homens mesmo ajuste à procura de homens sofrem de níveis de testosterona que são níveis muito baixos de estrogênio e que são muito altos", diz Larrian Gillespie, MD, um aposentado de Beverly Hills urologista e autor do livro A Dieta Gladiador. inatividade Stress e tabagismo podem levar a baixos níveis de T, mas comer os alimentos errados é a testosterona é inimigo n º 1.

Bottom line: Coma as 10 seguintes alimentos para aumentar sua testosterona, e seus músculos vão crescer mais e mais. É muito simples.

1) Ostras

O que há dentro:

Proteínas, magnésio, zinco.

Os fatos:

Junto com o aumento da sua resistência física, ostras contem mais zinco do que quase qualquer outra fonte de alimento apenas seis lhe dá quase sete vezes a RDA e zinco desempenha um papel fundamental no crescimento muscular e os níveis de testosterona.

Como Usar:

Comer uma porção de ostras, uma vez por semana, crus, cozidos ou enlatados, de preferência não frito.

oy.jpg

2) A Carne Magra

O que há dentro:

Proteínas, ferro, magnésio, zinco, gordura saturada

Os fatos:

"Poucas coisas têm um impacto positivo sobre os níveis de testosterona, como carnes magras", disse Gillespie. Carne especificamente oferece o benefício adicional de proteína e zinco dois nutrientes essenciais para optimizar a testosterona e o potencial de fortalecimento muscular em uma fonte. E quando você não quer muita gordura saturada em sua dieta, você precisa de alguns de produzir testosterona.

Como Usar:

Grelhe um corte magro de carne algumas vezes por semana.

beef.jpg

3) Feijão

O que há dentro:

Proteínas, fibras, zinco

Os fatos:

O feijão é certamente a fruta mágica ... mas não por esse motivo. Feijão comtem uma maior dose de zinco do que qualquer outro membro da família vegetariana, alguns (como o feijão cozido) mesmo rival o conteúdo de zinco da carne vermelha. Acrescentar que um alimento é rico em proteínas e fibras e pobre em gordura, e você terá uma combinação vencedora.

Como Usar:

Feijão cozido, feijão, feijão e feijão são boas opções. Versões enlatadas são tão nutritivos como seco.

no-soak-beans-9.jpg

4) As Aves

O que há dentro:

Proteína e pouca gordura

Os fatos:

"As dietas ricas em proteínas têm um impacto positivo sobre a massa muscular e, portanto, os níveis de testosterona", diz John E. Morley, diretor da Divisão de Medicina Geriátrica na Universidade de St. Louis. "E de gordura parece ter o efeito oposto." Então, enquanto frango e peru falta níveis de zinco de alta, os seus rácios de proteína e gordura torná-las importantes para a sua dieta.

Como Usar:

Assado ou grelhados sem pele, desossadas porções de peru ou frango várias vezes por semana. Ou escolha bolas de carne de frango e pedaços de peru frio para o almoço.

frango-grelhado-300x300.jpg

5) Ovos

O que há dentro:

Proteínas e colesterol

Os fatos:

"A testosterona é sintetizada a partir do colesterol, e como alimento, como contendo o colesterol é uma boa fonte de blocos de construção para testosterona", diz Robert S. Tan, MD, professor associado de medicina geriátrica e um andrologista na Universidade do Texas em Houston. Os ovos são uma fonte de colesterol puro, puro, e um estudo recente mostrou que o excesso de colesterol dos ovos não é tão prejudicial como se pensava anteriormente. Então estoque de ovos inteiros (a menos que seja instruído por seu médico).

Como Usar:

Use durante o dia com 3-4 ovos inteiros cozidos em azeite.

f31.jpg

6) Queijo Cottage (1% de gordura do leite)

O que há dentro:

Proteína com pouca gordura

Os fatos:

Uma xícara de queijo cottage 1% tem mais proteína e menos gordura do que uma porção de carne magra ou frango. Tê-lo como um lanche ou uma refeição para o potencial de testosterona.

Como Usar:

Comer uma xícara de queijo cottage cada dia.

cottagecheese1.jpg

7) Brócolis

O que há dentro:

fibra Indole-3-carbinol

Os fatos:

"Altos níveis de estrógenos levam ao acúmulo de gordura e pode interferir no crescimento muscular", diz M & F contribuinte Chris Aceto, autor do Campeonato Culturismo. Em um estudo clínico, indol-3-carbinol cortar o hormônio estradiol em grande parte do sexo feminino no meio dos homens. "O brócolis contém níveis elevados de indóis, compostos alimentares que ajudam a reduzir o estrogênio", acrescenta o Aceto.

Como Usar:

Comer varias porções de Brócolis durante o dia.

broccoli_beef_recipe.jpg

8) Repolho

O que há dentro:

fibra Indole-3-carbinol

Os fatos:

Além de exibir as mesmas propriedades restringindo-estradiol como outros vegetais crucíferos, o repolho é rico em fibras. "A fibra é excelente para controlar o peso, uma vez que evita o consumo de alimentos mais gorda", disse Gillespie. "Manter o peso baixo tem um impacto anti-estrogénio."

Como Usar:

Comer varias porções de Repolho durante o dia.

cabbage-clean-FD-lg.jpg

9) As couves de Bruxelas

O que há dentro:

fibra Indole-3-carbinol

Os fatos:

Você deve ter ouvido a sua mãe: couves de Bruxelas que te ajudem a crescer grande e forte. Como os outros vegetais em nossa lista, estes visam especificamente estrogênio ruim e embalar como muita fibra.

Como Usar:

Segure seu nariz coma-os.

na_couve%20de%20bruxelas.jpg

10) Alho

O que há dentro:

A alicina

Os fatos:

Em estudos clínicos, o ingrediente ativo do alho aumenta os níveis de testosterona e inibe o cortisol, um hormônio que concorre com a testosterona, o que limita suas ações e quebra do tecido muscular.

Como usar:

Temporada de outros alimentos com alho, quando você pode, mas comer cravos inteiros fornece o benefício mais direto.

alho.jpg

O básico sobre como comer para um grande impulso testosterona

Atenha-se a relação

De acordo com Gillespie, "Os homens devem procurar em 45% das calorias de proteína, 35% de carboidratos e 20% de gorduras." Como você colocar menus diários em conjunto, estes números vão ajudar você a manter essa dieta.

Evite carboidratos com alto índice glicêmico

Gillespie observa que os alimentos ricos em carboidratos com alto índice glicêmico podem afetar negativamente o nível de testosterona.

Pense proteínas e gorduras

Alto teor de proteína e alimentos moderada de gordura são essenciais para o reforço da testosterona e, como resultado, a construção muscular. Faça destes alimentos os blocos de construção de sua dieta.

Comer ostras quando você pode

Este pode ser o mais difícil de alimentos na lista para obter, mas, como Aceto coloca, "As ostras são o reforço original de testosterona." Muitos restaurantes e mercearias tê-los disponíveis.

Escolha os bem os nutrientes:

Tenha isso em mente, o planejamento da refeição deve ser clara: Escolha proteína sobre pratos carb-carregado.

Autor: Myers Wyatt

Referências:

http://www.muscleandfitness.com/

http://www.flexonline.com/

COPYRIGHT 2010 Publicações Weider

COPYRIGHT Grupo Gale 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...