Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Treino Abcde

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,82cm

Peso:82kg.

Montei esse treino e estou pensando ainda em quantas repetições poderia fazer, acho que pra começar eu iria de 3x10 mesmo. Critica por favor, é o que eu mais quero ! Abraços !

Segundas A - Peito

4x10 Supino Reto

4x10 Supino Inclinado

3x10 Crucifixo

4x10 Voador

Terças B - Costas

4x10 Levantamento Terra

4x10 Puxada Aberta

3x10 Remada Curvada

3x10 Remada Unilateral

Quartas C - Perna e Panturrilha

4x10 Agachamento

4x10 Leg Press

3x10 Cadeira Extensora

3x10 Flexora

3x10 Meio Levantamento Terra

3x15 Panturrilha em pé

3x15 Panturrilha sentado

3x15 Panturrilha no Leg

Quintas D - Biceps/Triceps

3x10 Rosca Direta

3x10 Rosca Alternada

3x10 Rosca Scott

3x10 Triceps Polia

3x10 Triceps Testa

3x10 Triceps Supinado

Sextas E - Ombro e Trapezio

3x10 Elevação Lateral

3x10 Elevação Frontal

3x10 Desenvolvimento Frontal

3x10 Elevação Posterior Curvado

3x10 Remada Alta

3x10 Encolhimento com a barra

Abdominal As Segundas, Quartas e Sextas.

Abdominal na Polia alta 3x15

Abdominal no solo 3x15

Editado por paulosantos (veja o histórico de edições)

Postado

Cara abcde rula muito. Já ganhei 2kg em quase 2 mêses com ABCDE. Olha no meu perfil tem um treino cabreiro pra ti. :)

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado
  • Autor

Cara abcde rula muito. Já ganhei 2kg em quase 2 mêses com ABCDE. Olha no meu perfil tem um treino cabreiro pra ti. :)

Opa meu brother obrigado dei uma olhada lá e achei legal, mas queria saber se meu treino estava bom, se não viajei até porque estou começando a montar meus própios treinos agora. Abraços !

Postado

Cara seu treino vendo apenas os exercicios está legal.

Podia postar series e reps tb.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Opa meu brother obrigado dei uma olhada lá e achei legal, mas queria saber se meu treino estava bom, se não viajei até porque estou começando a montar meus própios treinos agora. Abraços !

O treino tá bom, mete 4X10 ao invés de 3 e pode botar 5 exercícios pra musculos grandes e fazer Braço com super série. Mas só se quiser intensidade heheheheheheh

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado
  • Autor

Cara seu treino vendo apenas os exercicios está legal.

Podia postar series e reps tb.

Abraço.

Estava pensando em 3x10 mesmo. Vai ser a primeira fez com ABCDE ai vou me acostumando e posso abaixar as reps e aumentar a carga. Ai vou vendo meu desempenho

valeu.

O treino tá bom, mete 4X10 ao invés de 3 e pode botar 5 exercícios pra musculos grandes e fazer Braço com super série. Mas só se quiser intensidade heheheheheheh

5 Exercícios para grandes? Acha que seria bom mesmo, com muito volume a série? Estava pensando esses quatros porem com mais intensidade.

E sobre tirar a remada alta e botar Elevação Frontal? Ficaria melhor? Ou assim está de boa?

Editado por paulosantos (veja o histórico de edições)

Postado

Cara a parte da frente do ombro poderia deixar somento pros supinos mesmo que eles tomam conta disso...

Faria braços na sexta e ombro/trapézio na quinta, da mais descanso aos braços...

Uma opnião: dia de costas, no fim do treino, faça 1 exercicio pra biceps, não exatamente um exercicio, mas 3 ou 4 séries, talvez uma série de cada exercicio diferente, ou 2 séries de um e uma de outro... Ex: 2 séries rosca concentrada, 1 série rosca alternada e 1série de rosca direta, vai pra casa e come hehe

To fazendo assim, to bem contente, o mesmo para peito/triceps...

abraço

Postado

ta foda

to no abcab, daqui a umas semanas vou partir pro abcde e vai ser quase igual ao seu

O processo é lento...

Postado
  • Autor

Cara a parte da frente do ombro poderia deixar somento pros supinos mesmo que eles tomam conta disso...

Faria braços na sexta e ombro/trapézio na quinta, da mais descanso aos braços...

Uma opnião: dia de costas, no fim do treino, faça 1 exercicio pra biceps, não exatamente um exercicio, mas 3 ou 4 séries, talvez uma série de cada exercicio diferente, ou 2 séries de um e uma de outro... Ex: 2 séries rosca concentrada, 1 série rosca alternada e 1série de rosca direta, vai pra casa e come hehe

To fazendo assim, to bem contente, o mesmo para peito/triceps...

abraço

Hum acho que entendi o que você quis dizer, valeu cara.

ta foda

to no abcab, daqui a umas semanas vou partir pro abcde e vai ser quase igual ao seu

Cai pra dentro.

Postado

O treino tá bacana, mto parecido com o meu.

Só acho q pode tirar um exercicio de pant.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

O treino tá bacana, mto parecido com o meu.

Só acho q pode tirar um exercicio de pant.

Abraço.

Vou tirar então o leg pra pant. Deixo gemeos em pé e sentado.

Postado
  • Autor

otimo treino cara :D

com boa alimentação vai longe

Opa valeu mano, minha alimentação está boa sim e sempre tentando melhora-la. Valeu cara !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.