Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Tribullus E Creatina


Mp-silva

Posts Recomendados

6° dia de uso do tribullus:

Bom hoje senti que fiquei um poco inchado o dia todo do treino de ontem,e hoje no treino a força manteve igual a de onti nao aumentei os pesos mas fiz com mais facilidade.

Por enquanto libido,acne,azia nada deu o ar da graça.

Unica coisa que senti mesmo muda foi a força e a densidade dos musculo.

Sexta eu vo ve se me peso e tiro as medidas pra ve se ganhei alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae brother boa sorte !

acompanhando!

Opa vlw ae brenex :)

boa sorte nos ganhos...

muitos clientes meu compram creatina +tribulus juntos,combo simples+

ótimo p/força e ganhos...manda bastante agua ai

Ate que é um combo bom,to gostando.

vlw por acompanhar.

Desculpa por nao postar os outros dias,nao deu para entrar.

vo faze um resumo.

7 a 9° dia de uso:

No 7° por alguns motivos nao tive muito tempo pra me preocupa em beber bastante agua e comer bem,entao acabei perdendo um poco(isso no olhometro)ai no 8° e 9° dia voltei ao normal a dieta e bebi bastante.

Por enquanto a força esta daquele jeito,ta com mais facilidade pra fazer os exercicios mas ainda melhor nao subi as carga,to com uma boa densidade nos musculo e como to suando bem o bf eo vi que baxo,ta dando umas definição no peito e no abdomen.

Obs:Nao sei se eu ja tinha a libido alto,mas ate agora a libido nao tá naquelas alturas,vamos dizer assim,da pra se contrala,acne praticamente zero,acho que de negativo nao tenho nada pra falar,to gostando bem do tribulus.

Editado por Mp-silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10° a 12° dia:

Como no 10° e 11° dia foi nos finais de semana,nao deu pra avaliar nada em termos de força etc etc.

Ja hoje que é o 12° dia,eu aumentei bem poco os peso de 3 supinos e o peito deu um pump legal ate, e a densidade do musculo continua boa,hoje como tava muito calor,suei como o de costume.

A libido parece que deu uma aumentada,e os sonhos estao bem interessantes (6).Em questao de acne ta zero,pelo ta normal tambem,voz,nada de colateral,so a libido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13° dia

Treino de costas hoje,foi bom,mas podia ser melhor.

Fiquei com receio de aumenta os pesos,mas no fim os pesos tava mais "facil" de faze,mas deu pra incha bem os musculo,isso sem conta que hoje dormi mal e poco em torno de umas 6h,ja tava meio assim do rendimento do treino,mas foi tudo otimo :)

Hoje antes de começa a treinar fui me pesa e marco 73.2kg, entao ja ganhei 1.2kg,é poco mas devagar vai long :D

É isso ai,sem colaterais "negativos" so bons :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta tomando o tribullus nos dias sem treino tbm?

Sim,tomo todos os dias 6 caps dividido em 3 refeições ao dia :)

e ai mano parabens pelos ganhos, mas e ai onde aprendeu a malhar a panturrilha dessa forma, qual o objetivo de exercita-la quase todos os dias, a quanto tempo faz esse treino e os resultados, diga ai

Olha cara,eu tinha a pantu muita fraca,ai comecei a lê sobre isso.Ai achei em algum blog(que nao vo lembra qual :s )que dizia que o bom era treina pantu todos os dias,mas pra quem nao ta acostumado ainda treina 3x na semana ta bom,isso se deve que agente "trabalha" a pantu o tempo todo,agente anda trabalha ela,corre trabalha mais ainda,entao a pantu é um musculo como posso dizer,bastante resistente e ja ta acostumado a se exercitar,assim treinando 3x na semana exige mais do musculo e quebrando suas fibras.(O Arnold fazia axo que quase todos os dias pantu tbm)E sempre os exercicios de pantu tente fazer com carga acima do seu peso,pois como a ela ja aguenta seu peso todos os dias pra desgastá-la bem so pegando acima do seu peso,mas no começo pega poco e aos poucos vai aumentando,se vc tive mais uma pergunta manda ai :)

14° e 15° dia

Bom ontem fiz ombro aumentei as cargas(poco)que eo tava fazendo com mais facilidade,deu uma inchada boa,mas nada fora do normal.

E hoje foi aumentei o peso de todos triceps e biceps,senti que deu uma boaa inchada,as veias estao parecendo mais(acho que ta baixando o bf ou é so conhecidencia)e ate deu uma inchada no peito,a parte de cima ta mais "saltada".

Esqueci de tira medidas,mas me pesei antes deu 73.3kg e depois deu 74.0 kg.

Vamu que vamu,rumo aos 76kg \o/

Editado por Mp-silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16° a 18° dia

Bom no 16° dia foi sexta,treino de perna,vo avalia o treino como bom,pois nao curto muito perna e sexta ja to morto de cançado,mas mesmo assim o treino foi bom,nao subi os pesos,mas fiz com facilidade dava ate pra aumenta o peso no agachamento hack mas eu muito preguiçoso nao aumentei,mas semana que vem ja vo aumenta o peso de todos.

Bom agora é descanso,ta tudo normal,nada de colateral.So uma coisa que nao curto é que quando treino fica aquele inchaço ai depois nos final de semana parece que eu perdi :/

mas isso com ctz é psicologico.

E um grande abraço pra quem ta acompanhando ate quarta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...