Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan1-8 X Oxan1-6 X Stano7-10

Posts Recomendados

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

porra manolo pra vc ficar feliz eu te achei bonito :lol:

mas não sou gay, meu negócio não é homem, pra quem não

entendeu é que conheço ele pessoalmente, o irmao dele

treina na minha academia e tal... mas foi só pra levantar

sua moral ai :lol: :lol: :lol:

cara, ja sofri com isso isso com minha ex namorada, no

começo era sexo direto e tal e depois foi esfriando,

mas foi por conta de religião e tal, dai durou

o que tinha que durar, porque sou taradão demais (sempre

as namoradas falaram :lol) e hoje to com uma pessoa

que me entende, deixo ela tão a vontade que hoje ela

não é timida como antes, ou seja, amo ela de todas as

formas e também por ter os mesmos objetivos que o meu

até no sexo.

Vou te ser sincero com vc, esse casamento ai não vai

durar muito, se não acabar, vai chegar num dia de vc

trair ela ou ela trair vc. Não tem jeito cara

ainda mais quand ose trata de sexo, eu te falei algo

parecido no outro forum e digo de novo, infelismente

é isso cara, se é uma coisa importante pra vc e não

é pra ela, alguem vai ter que dar o braço a torcer e pelo

visto e nem acho justo que seja vc, pois vc já abre

mão de muita coisa pra agrada-la. Não te conheço

o suficiente pra julgar a sua esposa, mas acho que

deve rever seus conseitos ai, já que ela não revê.

abraços, se um dia precisa de conversar, tamo ae....

sobre o ciclo, acompanhando :P

Editado por hickmorais
Postado

porra manolo pra vc ficar feliz eu te achei bonito :lol:

mas não sou gay, meu negócio é homem, pra quem não

entendeu é que conheço ele pessoalmente, o irmao dele

treina na minha academia e tal... mas foi só pra levantar

sua moral ai :lol: :lol: :lol:

Seu negócio é homem véi?!?!?! :lol: :lol: :lol:

hehehehe brincadeira!

Então cara, valeu pelo elogio hahahaha.

Sexo é um problema, eu acho que uma hora ela vai superar, vai aceitar ir num psicologo quem sabe...

a gente sempre acha né... sei lá hehehehe.

Lógico que sou feliz, senõa não estaria com ela...

mas tem esse pequeno, grande problema.

Vamos indo o futuro é incerto pra tudo e todos. quem sabe tudo mude, quem sabe não...

rsrsrsrsrs...

Um abração e valeu por acompanhar Hick!!! como está seu pós ciclo?!

Postado

Seu negócio é homem véi?!?!?! :lol: :lol: :lol:

hehehehe brincadeira!

Então cara, valeu pelo elogio hahahaha.

Sexo é um problema, eu acho que uma hora ela vai superar, vai aceitar ir num psicologo quem sabe...

a gente sempre acha né... sei lá hehehehe.

Lógico que sou feliz, senõa não estaria com ela...

mas tem esse pequeno, grande problema.

Vamos indo o futuro é incerto pra tudo e todos. quem sabe tudo mude, quem sabe não...

rsrsrsrsrs...

Um abração e valeu por acompanhar Hick!!! como está seu pós ciclo?!

nooooooooo, contei meu segredo :o :o

HAUHAUHUAHAU

cara ainda ta no meu sangue, só começo a TPC serms quinta feira que vem, dia 04/11.

Queria começar a mandar tribullus hoje, mas o que comprei do não chegou e acho que nem vai chegar.

ainda tenho tribullus que comprei do mercado central, dai vou começar a tomar ele na quinta ou quarta.

por enquanto tudo de boa, só aumetnaram as espinhas.

Postado

Ficaria com a oxandrolona por todo o ciclo cortaria o estanozolol no final. A questao seria segurança. Seu figado já estaria sentindo os efeitos negativos dos esteroides e mesmo assim vc vai botar pra dentro o estanozol que é o mais hepatotoxico que a oxa.

Pensaria sim em colocar o stano no começo pra dar um start mais forte no ciclo

Falou bobagem! Stano no começo não faz o menor sentido, deve ser utilizado no final do ciclo visando dar qualidade aos ganhos mais "brutos" de uma testo ou outras drogas bulk!

Oxan e estano são praticamente a mesma coisa pelo oque sei. Não tem o prq botar os dois no ciclo ?!?!?

Errado! São bastante diferentes...colocar os dois no mesmo ciclo é extremamente sinérgico, ambas as drogas se complementam!

Haha aqui tbm ta aparecendo umas espinhas chatas (não aquelas com pus sabe) nas costas e principalmente no peito, no rosto só apareceu uma.

Enantato que voces estão usando é uma testosterona, portanto o nível de acne, com toda a certeza aumentará! Aliás, creio que o enantato seja a mais bruta para acne, a mais leve é o Propionato!

Pingo,

To acompanhando a partir de agora lek!

Abraços!

Postado

Li toda a bíblia :D

Pinguete,olha,ñ tenho problemas com meu namorado atualmente,mas no passado,já tive sim.

Ele deixou muito a desejar,passamos por uma fase mal de $$,nem tava faltando nem nada,dava pra se virar,mas ele sempre quer ter $$ sobrando e não a conta certinha.Não me dava atenção,só pensava em correr atrás de dinheiro,ainda por cima,eu tava ciclando,e isso é uma droga,pq por mais que vc ñ queira,é mais forte que vc,por mais que vc nem pense em sexo,tudo te faz lembrar dele,um homem mais ou menos,ou um simples fato de sentar na bicicleta,kkkkkkkk.

Resultado?

Deixei ele,fui embora de casa,fui viver e curtir a vida,se me entende.

Na questão financeira,ele deu um UP,ficou depressivo e começou a sair e pagar tudo pros amigos :angry:

Gastou o que podia e o que ñ podia,nem trabalhar ele trabalhava mais,só queria beber,durmir e chorar.

Faz 1 ano que voltamos,acho que ele aprendeu a lição.

Sei não,mas uma hora vc vai acabar explodindo...ou vc vai trair,ou vc vai embora de casa.Experiência própria.

Quem não dá assistência,abre concorrência,já dizia o ditado...Se vc passar por todo seu ciclo e ñ pular a cerca,ou se separar,vc é um santo.

Quem eh Mateus solano gente?

Postado

o cara dos gemeos da novela das 8 da globo, que namorava a menina da cadeira de rodas...

Hum,é que não vejo Tv tem quase 2 anos :unsure:

Aeeeeeee noveleiro,kkkkkkkkkk

Postado

Hum,é que não vejo Tv tem quase 2 anos :unsure:

Aeeeeeee noveleiro,kkkkkkkkkk

Essa novela não tinha como não ver...

desde que esse cara ficou famoso minha vida nunca mais foi a mesma. :lol:

Toda hora para um, ou uma e me diz isso...

criança então...

nuss: "maeee maeee é o mateus solano mãeeee???"

nuss....

Eu sei que pareço tanto com ele, porque assim...

antes dele ser galã de novela das oito, ele fazia propaganda na tv.

ele era o "ligador" da Oi.

E meu apelido no trabalho e na faculdade era: ligadooooor

porque todo mundo falava que eu era parecido com ele hahahaha.

depois ele fez um seriado e depois virou galã de novela das oito, aí fodeu com minha vida de vez...

virou cantada padrão...

Postado (editado)

Bom ontem eu tomei mais uma agulhada no fim da noite e mais um dia de oxandrolona.

hoje estou bem mais calmo, quem está cada vez mais nervosa é minha mulher (ando até pensando que ela dando 'uns goles' na minha testo :lol: :lol: :lol: a mulher tá o cão lol).

espinhas eu estou controlando na base do sabonetezinho e gelzinho, não sei se vou conseguir segurar por muito tempo, até porque como relatei vira e mexe aparece uma ou outra.

Meu peitoral tá monstro demais, todo mundo vem dizendo. eu até brinco com as meninas que tenho mais 'teta' que elas :lol: :lol: :lol: :lol: .

meu abdomem tá aparecendo gente!!! uhuuu que coisa linda!!!

tenho as costas largas (heheh duplo sentido lol), por causa da natação eu acho... sei lá... mas ae tá ficando bem legal aos olhos o conjunto.

volume eu acho pouco até porque sou alto e (eu não sei se os termos que usarei agora são os corretos) sempre me disseram que tenho os musculos mais longos, ae eles não parecem com tanto volume aos olhos como os outros (por exemplo tem nego que tem um pãozão conncentrado num ponto do biceps, o meu é mais longão... é isso?!?!? lol)

mas quando se mede a medida é a mesma do que parece gigante mais é menos longo...

é algo assim.

Enfim...

O treino ontem foi bem intenso, e muito cansativo.

hoje treino abdomem de novo e vamos que vamos.

=-=-=-=-=-

Valeu a todos que estão lendo e participando vocês são de muita valia, tanto para empolgar quanto para me ajudar não me perder dentro desse universo de novidades que ocorre durante um ciclo.

E Valeu Marinho por explicar o lance do uso do ox e do stan se completando :D

=-=-=-=-=-=-=

No lado pessoal

ontem rolou um estress porque minha mulher tá cheia de preconceito com o ciclo.

tive de ouvir coisas como:

"você vai viciar"

"vai ficar gigante"

"vai inchar e vai murchar"

"você já estava lindo antes"

"vai usar toda hora e ficar enorme!!!"

e mesmo eu dando ene respostas a todas as afirmativas ela só berrava mais alto, enfim eu liguei o botãozinho de fodas e fiz cara de "te entendo", pra não virar uma guerra infinita por um motivo tão bobo, que é a falta de informação dela...

Hoje parece que passou uma reportagem cedo na tv sobre o assunto...

Bom, vamos indo né...

Editado por Pingo
Postado

Faala meu amigo!

Hoje vc começa o treino de ABS? quero só ver em! to na torcida!

Magina Pingo, o que precisar só dar um toque q eu tento te ajudar brother!

MANOOO, NUNCA VO DEIXA MINHA IRMA PERTO DE VC VEI!

ela piravaaaaaaa nesse bosta da novela hahahahaha eu nao consigo ver fotos aqui do trampo =/

mas tb nem quero ver essa tua cara feia, mas minha irmã piraria, ela queria casar com o Miguel da Novela hahahaha...

Chun,

Eu sou noveleiro pra cacete ahhahaha. curto perder 1 hora do meu dia vendo aqla bobagem hahahaha

Beijao.

Pingão,

Abraço mlk, bons ganhos! tamo aewww :guitar:

Postado

aê viciado,kkkkkkk

quantos ciclos vc já fez até hj?

UM.

é essa a maior loucura.

Esse é meu primeiro ciclo.

antes eu só estudava a respeito e pensava quando seria a melhor época pra ciclar.

Escohi um ciclo estético justamente pra evitar o inchaço.

mas vai explicar isso pra ela... não adianta hehehehe...

Eu já deixei pra lá, é igual eu falo pra ela.

ela é gordinha, peso mesmo é super leve, mas que adianta, não faz exercicio nenhum (tem preguiça), cê acha que é só sexo? hehehe a preguiça dela com exercicios é GERAL hehehehehe.

As dietas dela são tudo errado e pra que vou falar pra ela? ela não me ouve com essas coisas, ouve mais as amigas e bom, ela é cheia de restrição com comida, ae fica dificil demais ajudar ela, se bem que ela nem quer ajuda quanto a isso.

mas pô minha saúde é super boa se comparar com a dela então eu sou o super homem perto dela com relação a saúde.

a ultima vez que ela fez avaliação física (eu pago um ano de academia pra mim ae pago um ano pra ela, pra não dizer que não paguei, ela vai uma semana por ano hehehehe) deu 33%.

ai eu: porra Mas é muito sô!

é nada, tô magra, peso só XX (não lembro o peso dela, me matem por isso! :huh: eu sou péssimo com a memória hauahuahuah,desculpem), pra mim isso que importa.

Ae antes eu até tentava explicar, mas agora eu deixo pra lá.

Se ela está feliz com ela, está bem, vou falar o que?

Pra mim ela tem de estar feliz com ela mesmo...

Mas o fato é que ela é MUITO cabeça dura, então eu prevejo mais 9 semanas de chateação na minha cabeça.

Sorte que eu tenho a cabeça muito no lugar hauhraurhaurhaurhaurh.

Hoje ela tá com a macaca aliás, deve ter arrumado a maior confusão na portaria do Apart por causa da faxineira, ainda bem que fui trabalhar sem esperar ela, preferi assim, essa época de "Tensão PÓS menstrual" dela é tensa demais.

Esse off topic merece um relato:

Ela tá puta da vida porque a faxineira porque:

1 - não deixou o box brilhando, deixou umas manchas lá (comentário dela mesmo: "tá certo que na hora que a gente fosse tomar o primeiro banho já iria encher de mancha, mas ela tem que limpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!")

2 - não limpou o vidro que fica em cima do frigobar (a gente deixa um monte de coisa em cima desse vidro, ela retirou uma a uma pra achar umas manchinhas no vidro).

3 - ela achou uma poeira na tela da tv.

hauahuahauhauah eu antes ficava super tenso com isso, agora eu até me divirto com a situação, é muito engraçado quando ela fica estressadona assim...

E como não adianta eu fazer nada, senão sobra pra mim eu prefiro ficar quieto mesmo até passar a crise toda.

Estou carente e sexualmente enlouquecido, mas se ela naturalmente já tem falta de vontade, agora em crise eu tenho medo dela estrangular meu pinto, ae eu fico na minha hahaha.

Bom, eu acho que segunda feira da semana que vem ela vai querer ir numa boate com as amigas dela e lógico só vai se eu for, é uma regra nossa, que esse tipo de saída não pode ser sozinho.

Eu vou ter de ir muito centrado viu... já estou pensando nisso com uma semana de antecedencia hahahaahah...

abraços e beijos.

Postado

Putz,essa mulher sua é minha alma gêmea de temperamento :lol:

Penso igual a ela e fico procurando imperfeições nas coisas e SÒ EU tenho razão,kkkkkkkk.

Só não sou igual quanto a parte da preguiça pra musculação e sexo :P

MAs eu sou insuportávellllllllll,ás vezes nem eu mesma me suporto.Tô comendo frango só pra implicar comigo mesma,odeio essa carne,mas tô comendo pq tá mais barato e é uma forma de ser ruim comigo mesma.Num sei pq faço essas coisas :unsure:

Talvez eu precise de um psiquiatra,como sua mulher já precisou :mellow:

Bjux!

Postado

Estou carente e sexualmente enlouquecido, mas se ela naturalmente já tem falta de vontade, agora em crise eu tenho medo dela estrangular meu pinto, ae eu fico na minha hahaha.

Bom, eu acho que segunda feira da semana que vem ela vai querer ir numa boate com as amigas dela e lógico só vai se eu for, é uma regra nossa, que esse tipo de saída não pode ser sozinho.

Eu vou ter de ir muito centrado viu... já estou pensando nisso com uma semana de antecedencia hahahaahah...

Se ela estrangular seu pinto vc vai é agradecer :lol: :lol: :lol:

Por que va iter que ir centrado na boate, rola muito ciumes?

Postado (editado)

Se ela estrangular seu pinto vc vai é agradecer :lol: :lol: :lol:

Por que va iter que ir centrado na boate, rola muito ciumes?

A ultima vez que fomos numa boate, foi na Swingers e uma maluca foi fazer graça e começou a me puxar pelo braço me chamando de lindo e dizendo que eu era dela, de gracinha mesmo, mas lógico que fez pra cantar/provocar a dita cuja...

no meu outro braço estava a dita cuja.

O resto você deve imaginar o que se sucedeu...

Mas ela nem fica com crise de ciume não, porque sabe que sou na minha demais, ela fica é mesmo neurada com a mulherada.

Mas a preocupação agora não são as outras, mas sim o COLATERAL das drogas.

Aquele monte de mulher linda (no escuro todas são perfeitas), com roupinhas super sensuais...

meu amigo eu vou ter de me segurar, segurar meus olhos e ser muito forte pra não fazer merda a toa hahaha

Editado por Pingo
Postado

A ultima vez que fomos numa boate, foi na Swingers e uma maluca foi fazer graça e começou a me puxar pelo braço me chamando de lindo e dizendo que eu era dela, de gracinha mesmo, mas lógico que fez pra cantar/provocar a dita cuja...

no meu outro braço estava a dita cuja.

O resto você deve imaginar o que se sucedeu...

Mas ela nem fica com crise de ciume não, porque sabe que sou na minha demais, ela fica é mesmo neurada com a mulherada.

Mas a preocupação agora não são as outras, mas sim o COLATERAL das drogas.

Aquele monte de mulher linda (no escuro todas são perfeitas), com roupinhas super sensuais...

meu amigo eu vou ter de me segurar, segurar meus olhos e ser muito forte pra não fazer merda a toa hahaha

qualquer coisa vc vai no banheiro da boate e se alivia lá mesmo :lol: :lol:

Postado

hauhauahuah O Marinho, eu já tive de aguentar duas meninas discutindo se meu estilo parecia mais com o do "jorge", ou com o do "miguel", nota para os que não assistiam: os dois são o MESMO ator.

Hick, eu to pensando em descabelar o palhaço loucamente antes de ir, pra ir mais lesadão saca?

hahaha, tá foda. pior que ela já falou de chamar uma amiga dela que tem uma bunda incrivel e AS DUAS SABEM que eu acho a bunda dela incrivel.

cara esse é o sofrimento mais hilário que já tive na vida.

Postado

hauhauahuah O Marinho, eu já tive de aguentar duas meninas discutindo se meu estilo parecia mais com o do "jorge", ou com o do "miguel", nota para os que não assistiam: os dois são o MESMO ator.

Hick, eu to pensando em descabelar o palhaço loucamente antes de ir, pra ir mais lesadão saca?

hahaha, tá foda. pior que ela já falou de chamar uma amiga dela que tem uma bunda incrivel e AS DUAS SABEM que eu acho a bunda dela incrivel.

cara esse é o sofrimento mais hilário que já tive na vida.

fala com sua esposa que se ela não der loucamente pra vc, q vc vai pegar a amiga dela e descontar tudo nela :P

Postado (editado)

Oi Pingo!

Que historia chata com a sua esposa hein, ela toma pílula anticoncepcional? Por que se ela usar por muitos anos, isso tira o desejo da mulher e algumas tmb deixam a TPM mais intensa. Bom se for esse o caso, eu te aconselho a ir com ela conversar com o ginecologista.

antes da uma olhadinha nesta matéria.

https://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/05/31/ult2748u32.jhtm

Boa

Sorte

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Postado

Oi Pingo!

Que historia chata com a sua esposa hein, ela toma pílula anticoncepcional? Por que se ela usar por muitos anos, isso tira o desejo da mulher. Bom se for esse o caso, eu te aconselho a ir com ela conversar com o ginecologista.

antes da uma olhadinha nesta matéria.

https://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/05/31/ult2748u32.jhtm

Boa

Sorte

Bjs

Carol

O que tirou bastante a líbido dela (fora o que parece ser um problema genético, já que a mãe, as duas irmãs e pelo que tudo indica a filha de minha mulher também, todas tem depressão séria) foi a mãe dela que nunca levou ela no médico antes e 'atoxava no cu' dela com FLUOXETINA que muita menina toma hoje como se fosse um remédio qualquer, e há relatos vários de gente que tomou fluoxetina por muitos anos e no fim ficou compeltamente frigida.

Ano passado foi quando ela largou a fluoxetina e começou o tratamento mais sério, ae ela tomava vários remédios, anti depressivo, ansiolitico...

era bom que ela fazia mais sexo, hahaha aliás ela era menos turrona, porque o excesso de remédio deixava ela até meio zumbi sabe? o ruim era que ela ficava meio sem alma também, meio lezadona...

hoje ela tá mais dificil, mais turrona, mais que nunca, as vezes não me respeita nenhum pouco quando entra em crise, não vou nem detalhar aqui algumas coisas, mas ao menos é mais ela mesma...

Mas indo diretamente na libido, os médicos com quem conversamos TODOS colocam a culpa no uso da Fluoxetina como mais uma interferencia na libido dela.

Mas é engraçado, tipo ela sempre fica super lubrificada, coisa de pingar, mas goza sempre no antes (no oral), ae quando vou fazer sexo ela já tá toda ardendo e sem vontade e se não faço oral nela fico com peso, porque sei que ela gosta...

Uma doidera que ocorre e que só sentia isso em outras meninas quando dávamos loucura de ficar horas transando, é que ela fica rapidão com a vagina meio áspera parece que fica arranhando meu penis (será que só eu sinto isso?) ae fica meio ruim o sexo se demoro demais por causa disso... (aí lógico tem gel e tal, mas se chega nisso ela já perde a vontade hahaha, foda heheheh).

Eu até brinquei com ela que iria jogar oxandrolona na bebida dela pra ver se aumentava a libido dela, mas porra já pensou se aumenta ainda mais o nervosísmo dela?

Ao invés deu ir nela, ela que vai querer ir em mim. Tá louco! ahahahahahahahahahaha

Fato que ela sabe disso, só morre de preguiça de resolver, porque pra ela sexo e nada, nada tem mais efeito...

Ela por conta própria vem sempre me dizendo que quer me levar numa casa de swing pra eu fazer com uma mulher o que ela não tem saco pra fazer e com ela perto, ela já disse também de ir em boate gay pra ela pegar uma mulher e então levarmos a mulher pra casa pra que a mulher realizasse as fantasias que ela não consegue realizar e tal...

...mas sei lá se isso é seguro ou sadio pro nosso relacionamento.

Se formos fazer uma pesquisa veremos que vários anti depressivos tiram libido: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=TO9&rls=org.mozilla:pt-BR:official&&sa=X&ei=qBnHTNO1DoKr8Aa61YXlDw&ved=0CBUQBSgA&q=antidepressivo+tira+libido&spell=1

junta-se isso ao problema genético e junta-se isso a preguiça dela, o resultado é: pingo tá fodido! hahaah ou melhor pingo não fode nem é fodido hauhauahuaha :unsure:

Postado

tá doido hauahuahuah minha necessidade é a de usar o pingolino e não a de dar ré no quibe. ahruahruahr :lol:

tá doido hauahuahuah minha necessidade é a de usar o pingolino e não a de dar ré no quibe. ahruahruahr :lol:

Postado

pingo vc ja procurou um sexologo?

Acho que é o profissional mais indicado pra te ajudar!

Bjs

quem tem que procurar um sexologo é a esposa dele, pelo visto

ele tá normal :lol

será que a culpa não é sua? vc não faz direito ou então

não sabe dar prazer a uma mulher :lol

to zuando, tive que fazer essa piada :P

Postado

pingo vc ja procurou um sexologo?

Acho que é o profissional mais indicado pra te ajudar!

Bjs

hehehe pior que já. o sexologo falou pra ela fazer um monte de coisas, tipo: conversar mais sobre sexo, ler um monte de artigo sobre sexo (ele passou um dvd lotado de coisa pra ela), não me negar sexo e mais um monte de coisas.

ela não fez nada e quando eu perguntava ela berrava huahauhr, ae larguei de mão.

quem tem que procurar um sexologo é a esposa dele, pelo visto

ele tá normal :lol

será que a culpa não é sua? vc não faz direito ou então

não sabe dar prazer a uma mulher :lol

to zuando, tive que fazer essa piada :P

é vai ver tenho pinto de japones haurhuahr, vou ler lá no off topic aquele tópico sobre suplemento pro pinto, pra ver se me ajuda hauhauhauah.

Postado

Pingo Me Desculpe.

Então vai explorar outros horizontes por que desse mato não sai coelho não.

Eu no seu lugar iria conhecer uma casa de swing ver como é o ambiente como ela mesma propos, buate gay sado masoquismo etc conhecer não significa fazer ;) depois vc decide o que é melhor pra vcs ou pra vc.

Espero q. vc não me leve a mal

Bjs

Carol

Postado

huahuahauh é bem isso mesmo, mas nesse ponto, embora ela diga que eu não seja, eu sei que sou, muito paciente, afinal qualquer outro cara no meu lugar já teria dado um bicudo pro alto com tudo isso... hehe mas eu to deixando ela se sentir confiante pra querer me levar nesses lugares... vamos ver, quem sabe um deles atiça ela...

e carol (eu tenho seu sobrenome), não precisa se desculpar, se postei acabo dando a liberdade para quem ler opinar e fico muito feliz por terem se dado ao trabalho de ler tudo e ainda estarem opinando.

beijão

-=-

sobre o ciclo, gente estou estranhando, todo mundo diz que enantato dói, em mim não dói nada...

dá só uma queimação vários minutos depois da aplicação... estranho.

já já vou treinar, quinta feira agora completo a segunda semana, ae faltaram mais 8. e vamos que vamos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...