Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aki na moita ... estou fazendo um ciclo de m drol tbm... Porem juntamentee com Propionato de testo...Vamo que vamo.. da uma passadinhaa por la hehe

bons treinos e ótimos ganhoss

abraçãoo

Postado
  • Autor

Galera...

2º dia do ciclo...

Não sei se é psicológico, mas como falei ontem o treino foi insano...

Estou aumentando os pessos em todas as séries...

Hj foi o treino de Costas e biceps...

No minimo um aumento de 5kg em cada exercicio, chegando a exercicio com 10kg de aumento dos peso...

Nada de colateral...

O biceps esta uma rocha, muito duro...

O peito e o triceps ainda esta com um pump de ontem, não muito grande, mas sinto que estão rigidos...

Amanhã vou me pesar...

Vamos que vamos...

Abraços a todos

"Quem cresce ao natural são as plantas. Então vamos suplementar e usar bomba, mas de leve"

Postado

Também estou tomando m-drol.. estou no 3º dia, aquela queimação no estômago que você citou, acabei de sentí-la também e logo vi que era gases rs.. e nesses primeiros dias também to sentindo que os músculos ficam mais rígidos e doloridos durante a execução do exercícios e no dia seguinte.. vamos que vamos!

Editado por rikie (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Galera hj me surgiu uma pequena duvida.

Tinha pensado em fazer um ciclo de 4 semanas no formato: 1-2-2-1

Mas vendo o que a maioria fala, percebi que a 4ª semana seria de ganho quase nulo (zero).

Tinha pensado tmb em fazer o ciclo em um formato: 1-1-2-2

Mas ontem falando com o professor de minha academia ele me sugeriu fazer um ciclo de 3 semanas, no formato: 1-2-3

Sendo que na 3ª semana iria quebrar tudo fazer brotar musculo de one eu não sei, mas fazer com muito peso, intensidade e muito rango e suplementos.

Sei que aqui no fórum, tem muitos que manjam muito.

Se possivel me ajudem, pois me surgiu esta duvida e ainda estou na 1ª semana, 3º dia.

Abraços

"Quem cresce ao natural são as plantas. Então vamos suplementar e usar bomba, mas de leve"

Postado
  • Autor

O treino esta insano...

Muita força...

Parece que os musculos estão rasgando...

Esta tudo tonificado e o pump se mantem por 24hs...

Aumentando o peso em todos os exercicios...

Muito bom...

Hj foi o 4ª dia de uso e aumentei 1,7kg...

Estou muito surpreso com os resultados...

Um amigo hj depois do treino de peito e triceps até comentou: "Tu estava bem magrinho, o que tu esta tomando."

Tiver que dar risadas...

Vamos que vamos...

Postado

provavelmente vc vai ganhar uns 6kg ou 8kg, soh cuida para nao perder quando parar de usar ele.

ps: tem problema eu fazer ciclo do M-drol tomando creatina ?? (começaria junto comprei esses dias tambm)

Editado por Rid (veja o histórico de edições)

Postado

Não nenhum problema, a 4ª é muito duvidosa, pois uns relatam aumento da densidade muscular, já outros relatam o maior acontecimento de colaterais

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Autor

provavelmente vc vai ganhar uns 6kg ou 8kg, soh cuida para nao perder quando parar de usar ele.

ps: tem problema eu fazer ciclo do M-drol tomando creatina ?? (começaria junto comprei esses dias tambm)

Eu estou tomando...

Tomo creatina no pós-treino...

Postado

Bom..

Eu li relatos que a creatina no pós durante o ciclo de m-drol não era muito aconselhável.

Alguém pode confirmar ou desmentir essa informação ?

Meu amigo Red, você está tomando o comprimido de m-drol que horas do dia ?

E na 2ª semana, quanda passar pra 2, tomará em quais horários ?

Estou acompanhando....

Estou já com o m-drol em casa, so que comecei 1 ciclo de crea com jack3d antes.. estava esperando este acabar, para entao entrar com o mdrol.. e posteriormente, fazer 1 tpc serms com crea + algum no2.

O que você acha ?

Abraçõs e siga firme na dieta, os ganhos serão enormes!

layne-alice-in-chains.jpg
Postado
  • Moderador

Bom..

Eu li relatos que a creatina no pós durante o ciclo de m-drol não era muito aconselhável.

Alguém pode confirmar ou desmentir essa informação ?

Cara, com todo respeito, mas dá até tristeza de ver essas perguntas.

Você não conhece nem os efeitos/funcionamento de um suplemento extremamente básico e vai tomar m-drol...

qual o motivo que vc leu que faria mal usar m-drol com creatina?

Postado

Cara, com todo respeito, mas dá até tristeza de ver essas perguntas.

Você não conhece nem os efeitos/funcionamento de um suplemento extremamente básico e vai tomar m-drol...

qual o motivo que vc leu que faria mal usar m-drol com creatina?

Meu amigo.. antes de tudo acho que você não deveria ficar triste, afinal hoje é sabado.

Eu sei muito bem os efeitos da creatina/funcionamento.

Tanto é que quando afirmei a respeito do uso da creatina, abri uma margem para que me corrigissem.

Digo isso porque a creatina retém líquido. E os ganhos do m-drol são secos. E na minha opinião, seria mais interessante a creatina na tpc.

Falei tanta merda assim ? Por favor, não hesite em me corrigir.

Agora, em relação ao uso ou não do m-drol aliado ao saber efeitos/funcionamento de um suplementoe extremamente básico .. Acho que ja seja um problema meu, não acha ?

Bom final de semana.

layne-alice-in-chains.jpg
Postado
  • Moderador

Digo isso porque a creatina retém líquido. E os ganhos do m-drol são secos. E na minha opinião, seria mais interessante a creatina na tpc.

Sim, ela retem líquido. Vc escolhe se vai reter líquido durante o uso, ou depois ou sempre....

Falei tanta merda assim ? Por favor, não hesite em me corrigir.

é que do jeito que colocou parece que ia fazer mal (para a saúde) usar ela junto com o mdrol. sendo q pra sua saúde mdrol é veneno de rato comparado com cretina :lol:

Agora, em relação ao uso ou não do m-drol aliado ao saber efeitos/funcionamento de um suplementoe extremamente básico .. Acho que ja seja um problema meu, não acha ?

Com certeza... se der alguma merda no seu ciclo quem vai sentir é vc e não eu.

Eu apenas não sou a favor de pessoas que claramente não tem conhecimento sobre o que está usando, usar o produto. se dá um colateral durante o ciclo que a pessoa não sabe o que é e como se previnir ou tratar, vai se ferrar ou ter q parar o ciclo, o que não garante que os problemas parem.

No restante boa sorte...

Postado

acompanhando.. também estou no m-drol.. 3º dia da segunda semana.. até agora ganheir 2kgs, muita força, e mesmo indo até o limite saio do exercicio não sinto aquele cansaço comum.. é isso ai

vamos que vamos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.