Postado 19/10/2010 às 02:08 10/19, 2010 Acompanhando aki na moita ... estou fazendo um ciclo de m drol tbm... Porem juntamentee com Propionato de testo...Vamo que vamo.. da uma passadinhaa por la hehe bons treinos e ótimos ganhoss abraçãoo
Postado 20/10/2010 às 00:02 10/20, 2010 Autor Galera... 2º dia do ciclo... Não sei se é psicológico, mas como falei ontem o treino foi insano... Estou aumentando os pessos em todas as séries... Hj foi o treino de Costas e biceps... No minimo um aumento de 5kg em cada exercicio, chegando a exercicio com 10kg de aumento dos peso... Nada de colateral... O biceps esta uma rocha, muito duro... O peito e o triceps ainda esta com um pump de ontem, não muito grande, mas sinto que estão rigidos... Amanhã vou me pesar... Vamos que vamos... Abraços a todos "Quem cresce ao natural são as plantas. Então vamos suplementar e usar bomba, mas de leve"
Postado 20/10/2010 às 12:25 10/20, 2010 Também estou tomando m-drol.. estou no 3º dia, aquela queimação no estômago que você citou, acabei de sentí-la também e logo vi que era gases rs.. e nesses primeiros dias também to sentindo que os músculos ficam mais rígidos e doloridos durante a execução do exercícios e no dia seguinte.. vamos que vamos! Editado 20/10/2010 às 12:26 10/20, 2010 por rikie (veja o histórico de edições)
Postado 20/10/2010 às 15:12 10/20, 2010 Autor Galera hj me surgiu uma pequena duvida. Tinha pensado em fazer um ciclo de 4 semanas no formato: 1-2-2-1 Mas vendo o que a maioria fala, percebi que a 4ª semana seria de ganho quase nulo (zero). Tinha pensado tmb em fazer o ciclo em um formato: 1-1-2-2 Mas ontem falando com o professor de minha academia ele me sugeriu fazer um ciclo de 3 semanas, no formato: 1-2-3 Sendo que na 3ª semana iria quebrar tudo fazer brotar musculo de one eu não sei, mas fazer com muito peso, intensidade e muito rango e suplementos. Sei que aqui no fórum, tem muitos que manjam muito. Se possivel me ajudem, pois me surgiu esta duvida e ainda estou na 1ª semana, 3º dia. Abraços "Quem cresce ao natural são as plantas. Então vamos suplementar e usar bomba, mas de leve"
Postado 21/10/2010 às 23:51 10/21, 2010 Autor O treino esta insano... Muita força... Parece que os musculos estão rasgando... Esta tudo tonificado e o pump se mantem por 24hs... Aumentando o peso em todos os exercicios... Muito bom... Hj foi o 4ª dia de uso e aumentei 1,7kg... Estou muito surpreso com os resultados... Um amigo hj depois do treino de peito e triceps até comentou: "Tu estava bem magrinho, o que tu esta tomando." Tiver que dar risadas... Vamos que vamos... "Quem cresce ao natural são as plantas. Então vamos suplementar e usar bomba, mas de leve"
Postado 22/10/2010 às 14:34 10/22, 2010 provavelmente vc vai ganhar uns 6kg ou 8kg, soh cuida para nao perder quando parar de usar ele. ps: tem problema eu fazer ciclo do M-drol tomando creatina ?? (começaria junto comprei esses dias tambm) Editado 22/10/2010 às 14:37 10/22, 2010 por Rid (veja o histórico de edições)
Postado 22/10/2010 às 14:41 10/22, 2010 Não nenhum problema, a 4ª é muito duvidosa, pois uns relatam aumento da densidade muscular, já outros relatam o maior acontecimento de colaterais "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 22/10/2010 às 15:06 10/22, 2010 Autor provavelmente vc vai ganhar uns 6kg ou 8kg, soh cuida para nao perder quando parar de usar ele. ps: tem problema eu fazer ciclo do M-drol tomando creatina ?? (começaria junto comprei esses dias tambm) Eu estou tomando... Tomo creatina no pós-treino... "Quem cresce ao natural são as plantas. Então vamos suplementar e usar bomba, mas de leve"
Postado 23/10/2010 às 01:04 10/23, 2010 acompanhando e esperando fotos antes/depois (: vaai com tudo brother'
Postado 23/10/2010 às 19:44 10/23, 2010 Bom.. Eu li relatos que a creatina no pós durante o ciclo de m-drol não era muito aconselhável. Alguém pode confirmar ou desmentir essa informação ? Meu amigo Red, você está tomando o comprimido de m-drol que horas do dia ? E na 2ª semana, quanda passar pra 2, tomará em quais horários ? Estou acompanhando.... Estou já com o m-drol em casa, so que comecei 1 ciclo de crea com jack3d antes.. estava esperando este acabar, para entao entrar com o mdrol.. e posteriormente, fazer 1 tpc serms com crea + algum no2. O que você acha ? Abraçõs e siga firme na dieta, os ganhos serão enormes!
Postado 23/10/2010 às 20:12 10/23, 2010 Moderador Bom.. Eu li relatos que a creatina no pós durante o ciclo de m-drol não era muito aconselhável. Alguém pode confirmar ou desmentir essa informação ? Cara, com todo respeito, mas dá até tristeza de ver essas perguntas. Você não conhece nem os efeitos/funcionamento de um suplemento extremamente básico e vai tomar m-drol... qual o motivo que vc leu que faria mal usar m-drol com creatina?
Postado 23/10/2010 às 20:39 10/23, 2010 Red, quando tiver tempo posta umas fts e as medidas finais pra galera Editado 24/10/2010 às 06:29 10/24, 2010 por killthejack (veja o histórico de edições)
Postado 23/10/2010 às 21:25 10/23, 2010 Cara, com todo respeito, mas dá até tristeza de ver essas perguntas. Você não conhece nem os efeitos/funcionamento de um suplemento extremamente básico e vai tomar m-drol... qual o motivo que vc leu que faria mal usar m-drol com creatina? Meu amigo.. antes de tudo acho que você não deveria ficar triste, afinal hoje é sabado. Eu sei muito bem os efeitos da creatina/funcionamento. Tanto é que quando afirmei a respeito do uso da creatina, abri uma margem para que me corrigissem. Digo isso porque a creatina retém líquido. E os ganhos do m-drol são secos. E na minha opinião, seria mais interessante a creatina na tpc. Falei tanta merda assim ? Por favor, não hesite em me corrigir. Agora, em relação ao uso ou não do m-drol aliado ao saber efeitos/funcionamento de um suplementoe extremamente básico .. Acho que ja seja um problema meu, não acha ? Bom final de semana.
Postado 24/10/2010 às 00:58 10/24, 2010 Moderador Digo isso porque a creatina retém líquido. E os ganhos do m-drol são secos. E na minha opinião, seria mais interessante a creatina na tpc. Sim, ela retem líquido. Vc escolhe se vai reter líquido durante o uso, ou depois ou sempre.... Falei tanta merda assim ? Por favor, não hesite em me corrigir. é que do jeito que colocou parece que ia fazer mal (para a saúde) usar ela junto com o mdrol. sendo q pra sua saúde mdrol é veneno de rato comparado com cretina Agora, em relação ao uso ou não do m-drol aliado ao saber efeitos/funcionamento de um suplementoe extremamente básico .. Acho que ja seja um problema meu, não acha ? Com certeza... se der alguma merda no seu ciclo quem vai sentir é vc e não eu. Eu apenas não sou a favor de pessoas que claramente não tem conhecimento sobre o que está usando, usar o produto. se dá um colateral durante o ciclo que a pessoa não sabe o que é e como se previnir ou tratar, vai se ferrar ou ter q parar o ciclo, o que não garante que os problemas parem. No restante boa sorte...
Postado 24/10/2010 às 06:29 10/24, 2010 Só uma duvida: Tomar Clomid + Tamox na TPC Os dois medicamentos ñ possuem a mesma função?
Postado 26/10/2010 às 23:54 10/26, 2010 acompanhando Red abraços Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 27/10/2010 às 23:18 10/27, 2010 acompanhando.. também estou no m-drol.. 3º dia da segunda semana.. até agora ganheir 2kgs, muita força, e mesmo indo até o limite saio do exercicio não sinto aquele cansaço comum.. é isso ai vamos que vamos!
Crie uma conta ou entre para comentar