Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alergia A Ovo (Albumina)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera então eu comecei a ter alergias , cosseira no corpo todo e talz ! Falei com minha mãe e pensei o que poderia ser , coisas que eu comecei a tomar a pouco tempo maltodextrina, e levedo de cerveja ! Mas minha mãe acha que é o exesso de ovo , como 6 ovos por dia ! Não é muito , mas se for alergia , eu vi uma matéria aqui na internet que fala bem sobre isso : https://tolerandoasintolerancias.blogspot.com/2010/05/saiba-mais-sobre-alergia-proteina-do.html

Então eu queria a opinião de vocês , e queria saber com o que eu poderia substituir ovo no pós treino , qual proteina ?! Abraços

Postado

Cara, para ter certeza (ou quase certeza) do que está causando sua alergia, tire cada "alimento novo" da dieta, digamos por uma semana. Dessa forma fica fácil identificar o que está causando essa alergia. Agora quanto à substituição do ovo no pós-treino, se você não puder comprar um Whey, eu ficaria com o bom e velho frango.

Vamos ver se a galera aí tem outras sugestões,

Abraços!

Postado
  • Autor

Cara, para ter certeza (ou quase certeza) do que está causando sua alergia, tire cada "alimento novo" da dieta, digamos por uma semana. Dessa forma fica fácil identificar o que está causando essa alergia. Agora quanto à substituição do ovo no pós-treino, se você não puder comprar um Whey, eu ficaria com o bom e velho frango.

Vamos ver se a galera aí tem outras sugestões,

Abraços!

sim vou ir elimiando um a um , brigado ai ! É não sei se vou comprar whey , vo te que comer 5 da tarde peito de frango OSAFIHHAIOSF :/

Postado

bom, tem proteína texturizada de soja que é uma opção amigo !

mas tudo a se estudar !

cara pode ser impressão ou sei lá, mas quando tomava whey me sentia inchado entendem ?

ae parei e fiquei mais normal !

claro que não estava com excesso de peso !

abraço

Postado

ih#complicou

siga a recomendacao do amigo e retire um por um para testar que alimento pode estar ocasionando tal reação, se for o ovo é uma pena, excelente alimento para nos praticantes de atividades fisicas, no mais tudo bem.

abraço

Postado
  • Autor

é uma merda mesmo , espero que não seje o ovo :/ , mas se for vou ter que substituir poor um whey ou proteina da soja como amigo ali disse ,e ficar no peito de frango só fsajisfaijo abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.