Postado 7/10/2010 às 13:31 10/7, 2010 Idade: 21 anos Altura: 1,76 Peso: 80 kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Número de repetições: Todos 8 repetições, menos panturrilha = 20, abdominal = 30 Número de série: 4 Olá pessoal, O que está acontecendo é o seguinte. Eu treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e meu treinamento é dividido em três(A, B, C). Treino( A ) peito e tríceps (segunda e quinta), Treino( B ) costas e bíceps (terça e sexta), e Treino( C ) pernas, ombros e trapézio (quarta e sábado). Vou colocar aqui os exercícios que faço por que quero saber se tem algum(ns) exercício(s) desnecessário. Obs: Os exercícios são feitos na ordem que vou colocar. Treino A (peito)= voador, supino reto, supino inclinado, crucifixo. Treino A (tríceps)= tríceps no pulley, tríceps na corda, tríceps testa. Treino B (costas)= puxador pela frente, puxador fechado, remada baixa, remada unilateral. Treino B (bíceps)= rosca alternada, rosca concentrada, rosca direta, rosca inversa. Treino C (barra fixa)= ainda estou aprendendo a fazer, por tanto ainda não tenho série. Treino C (pernas)= agachamento livre,leg press 45°, extensora, flexão em pé, flexão sentado, flexão deitado, adutora, abdutora, panturrilha (no aparelho que faço lag press 45°). Treino C (ombros)= elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento com halteres. Treino C (trapézio)= remada em pé,encolhimento. Segunda, Quarta e sexta= abdominal Segunda a Sábado= 10 minutos correndo na esteira para aquecer antes do treino. Eu gostaria de saber se estou fazendo exercício de mais ou se tem algum desnecessário. Agradeço desde já pela atenção!
Postado 7/10/2010 às 13:46 10/7, 2010 Ta fazendo muito. Deixe esse treino de principiante de lado e faz um abcd. Editado 7/10/2010 às 13:46 10/7, 2010 por lmancine
Postado 7/10/2010 às 14:04 10/7, 2010 eu se fosse vc adotaria o meu novo treino, rsrs. deixa perna só para um dia, diminua a quantidade de exercicios em 3 e 2, coloque ombro do dia de peito e trapezio no dia de costas. treine um dia parte superior no outro inferior e assim por diante... ex: A peito, biceps, ombro B costas, triceps, trapezio C pernas, abdm como é 6x por semana: 1° semana A C B C A C 2° semana B C A C B C e assim por diante...
Crie uma conta ou entre para comentar