Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De: Perfil Da Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Isso nao costuma dar certo =/

...

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

vou ciclar com ox e não vi nada sobre crescimento de pelos, não é comum o crescimento de pelos com ox? tenho muito medo pois já sou muito peludo mesmo, tenho até vergonha.. pra ter ideia tenho pelos no peito e costas demaiss..

"...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."

• 1 mês depois...
Postado

ae galera... alguem sabe me informar... a faixa de preçoo da ox, mais ou menos uns 200 comprimidos.., so pra mim ter uma base.. q estou pensando em começar a ciclar..

aguardo a resposta.. vlww

• 2 meses depois...
Postado

entao galera, to interessado em um ciclo de Ox solo (eu ia de protodrol mas os phs foram banidos nos eua e nao to conseguindo achar pra vender), seria meu primeiro ciclo e com o objetivo de melhorar a estetica, entao eu queria saber qual o melhor lab under pra mandar manipular, tipo GC, landerlan, etc.

procurando na net eu vi relatos meio a meio em relaçao a landerlan, alguns dizem que é bom mas a maioria diz que nao gosta.

entao eu vim em buscar da opiniao da galera daqui do forum, quem puder me ajudar agradeço.

(se isso nao for autorizado aqui no forum podem mandar MP)

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

• 1 mês depois...
Postado

ae galera... alguem sabe me informar... a faixa de preçoo da ox, mais ou menos uns 200 comprimidos.., so pra mim ter uma base.. q estou pensando em começar a ciclar..

aguardo a resposta.. vlww

Aki em Belo Horizonte cada comprimido de Ox 10 mg manipulado varia de R$1,00 a R$1,40 + ou - ,mas o mais difícil é vc arranjar a receita.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Vale a pena um ciclo só de Ox? Ou os resultados não são satisfatórios?

[2]

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.